Demorei mais Aprendi

Cerca de 190372 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

A felicidade pode demorar bater na sua porta
Mais fique ciente só quem sofreu, se machucou,
Viu a tristeza de perto. enxergará a tão esperada felicidade quando ela chegar.

Inserida por gabriel22

Que a vida tenha mais ombros soltos e menos tensão. Mais disposição e menos preguiça. Mais caridade e menos egoísmo. Mais serenidade e menos cara amarrada. Mais gentileza e menos pressa. Mais ajuda e menos corpo mole. Mais mãos dadas e menos preconceito. Mais apoio e menos crítica. Mais acolhimento e menos julgamento. Mais realidade e menos expectativas. Mais sinceridade e menos cretinice. Mais amor e menos rivalidade. Mais parceria e menos inveja. Mais cuidar da própria vida e menos cuidar da vida alheia...
Amém.

Inserida por neilafabrine

Lembra?! Agente tinha assunto que não acabava mais... Mas acabou.

Inserida por MadsDeodato

O arrependimento é útil ,quando usado para que não cometa mais os mesmos erros do passado, e assim evitando o arrepender de novo no futuro.

Inserida por Renato01976

Ai um dia te conheci e mudei por ti, e você passou a não gostar mais de mim porque eu não era mais o mesmo que você conheceu.

Inserida por mateusspinola

Quanto mais eu tento te esquecer mais eu lembro que te amo

Inserida por Katharein

E lá do alto pude observar que o ser humano nada mais é do que um ponto material.

Inserida por kaioabreu

-Sempre me deixo levar pela melodia...
e a música carrega meus dias bem mais felizes.

Inserida por danyllorosa

Confesso, não sou nada e nunca fui mais estou tentando
ser na presença do Senhor.

Inserida por negrodhill

Demoro mais percebi que só Jesus é a solução.

Inserida por negrodhill

Sou mais o ultimo lugar com Deus do que o primeiro cheio de
incerteza.

Inserida por negrodhill

Quem se torna um monstro para derrotar um monstro, apenas ocupa o lugar dele, por mais que seja boa a intenção inicial, por mais que pareça ser a justiça. Vencer o mal fazendo o bem é difícil, mas é possível, Jesus é prova ressuscitada disto.
Infelizmente nos tornamos mais um de tantos que apenas tanto criticamos, mas não fazemos por onde fazer diferente fazendo a diferença em meio a tantos que criticamos. Não fazemos a diferença pagando na mesma moeda, mas sim mostrando o outro lado dela.

Inserida por Marciootnniel12

O que existe entre eu e vc é o mais lindo sentimento

Inserida por Jullyo2013

Eu não sou bomba atomica mais te dou um beijo explosivo

Inserida por Jullyo2013

Eu não tenho nada mais com vc tenho tudo

Inserida por Jullyo2013

Pra convesar se com um beijo é mais gostoso

Inserida por Jullyo2013

Esqueça o seu passado. Ele não serve mais de nada, pois as coisas boas dele ainda estão no seu presente, e se continuarem sendo boas, também estarão em seu futuro. Apenas viva.

Inserida por paulomonteirojr

A felicidade as vezes demora a chegar e mesmo que dure pouco o mais importante é aproveitá-la intensamente, afinal nunca sabemos quanto tempo ela permanecerá.

Inserida por willianchaves

Para ser mais feliz basta olhar com positividade até o mais negativo em sua vida!

Inserida por willianchaves

Os mais belos e harmoniosos acordes são obtidos quando se aprende a tocar com perfeição as sensíveis e afinadas cordas do coração de uma mulher.

Inserida por PierredaGama