Demorei mais Aprendi
Há uma diferença imensa entre o quanto você é mais influente e o quanto você é mais influenciado. Poder é influenciar outras pessoas a fazerem o que você deseja. Isso pode ser usado para o bem e para o mal. Não tem nada a ver com fama ou sucesso financeiro, mas com poder de influência sobre os outros, principalmente sobre a massa e os formadores de opinião sobre a mesma.
O compromisso ou o interesse verdadeiro é medido mais pelas ações do que pelas palavras. Fantasias podem ser confortáveis, mas uma relação de verdade não sobrevive apenas nelas.
"Ninguém chega a um nível superior fazendo seu trabalho bem feito, mas sim fazendo mais do que seu trabalho exige".
Eu tô no alto, no abismo, apenas olhando a queda do precipício e mais nada pode me impedir...
Talvez com seu abraço mas vc já parece longe...
Tão longe quanto a queda que me espera
Perder o interesse é tão chato...
Não teve despedida, não teve abraço, pq? Não faz mais sentido pensar q vc não está mais aqui, era tudo tão simples pq teve q ser tão difícil, pq?
Pq vc teve que morrer?
A tinta já borrou, o papel já rasgou, já não sei mais oq sentir apenas sei oq pensar...
Alguém me ajuda a sair daqui
Quero ter mais do seu abraço, sentir à maciez do seu beijo, o desejo do seu toque, o carinho de ti anseio
Líderes que ignoram a escuta constroem ao redor de si um eco vazio — onde ninguém ousa mais dizer nada.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros