Demorei mais Aprendi
Vivemos um tempo em que a verdade machuca mais do que a ofensa, e o discernimento é colocado no banco dos réus como um tipo de julgamento de valor. Oh hipócritas, não sabeis que a verdade consiste em um dos principais fundamentos do amor, dessa forma, como amaremos sendo meros representantes de um teatro de mentiras, com o fim único de bajularmos uns aos outros!
Por mais que a vida esteja difícil, e que o peso da cruz se torne insuportável continue a caminhada um passo de cada vez.
E ainda que a certeza lhe abandone, siga em frente, não olhe pra trás.
E ainda que a dúvida tome conta do seu coração, sufocando sua fé.
Continue seguindo em frente, mesmo caminhando as escuras. Na vida só existe uma direção, pra frente.
Na vida não existe nada mais bonito do que você olhar para um espelho e dizer:
- Como eu estou feliz hoje!!!
Quando voçê esta no alto Voçê pode Avaliar a Distância da Queda Mais se Você se Dar pouco Valor Pode ser empurrado e Cair Facilmente..
Se Você aprende uma Coisa nova e não se Desgasta isso é uma coisa Boa. Mais se Você aprende se Desgastando esta perdendo tempo
Por mais difícil que esteja sendo seu dia, não desista não deixe ele ser triste ..
Você deve ver o lado que está feliz e seguir "ELE"
Era uma vez a mais linda das estrelas no céu...
Ela era a mais bonita mais se sentia solitária e vazia por dentro como um vaso vazio "calada como um cemitério"
Calma como o mar
Linda como uma rosa na primavera
Com um coração frágil como o vidro
A tristeza dela era como uma tempestade
A mente dela é como um furacão todo bagunçado.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A vida é como o vento passa ligeiro
O tempo é como mágica,clima tropical vive mudando
O céu é como noite a única diferença são as estrelas e a Lua e o sol tão distantes apenas um amor a distância
Aquele que é mariotte do destino nunca vai encontrar a verdadeira felicidade na vida.
“A vida é uma troca. O mais novo aprende com o mais velho que aprenderá com o mais novo no futuro.
Mas para que isso seja saudável para todos algo não deve existir, o orgulho.”
Se adaptar ao novo é o segredo para uma vida mais feliz. Você querendo ou não as mudanças estão sempre acontecendo e quanto mais resistente você for, mais sofrimento você gera pra você e para os outros, então desapegar de padrões, rotinas ou até mesmo de pessoas é necessário para o movimento positivo da vida. A mudança faz parte da nossa vida e sempre fará!
Nada é impossível, a não ser o Amor Impossível, por que é muito impossível, mais que impossível, no mínimo bem difícil, bastante complexo. 🤟❤️💥
FRASE DO DIA É: Quando não houver mais sabedoria para resolver os problemas do dia dia. É só olhar pra cima, aí você vai entender que a verdadeira sabedoria ainda não saiu de dentro de você.
Não tenho mais seu contato na agenda, e mesmo que tenha o número na mente não vou mais add, não quero ver... doi demais saber que se um dia te tive eu perdi, e se seu casamento der certo, e forem felizes ... sabe desejo felicidade para você, e como desejo... vou ficar feliz por você, se der certo com ela é porque era para ser assim e não fomos feitos um para o outro como eu sinto. Mas não posso ficar vendo isso. Doi muito mesmo. Fico imaginando depois de eu me mudar se um dia te encontrar na rua... sozinho ou acompanhado, só espero estar ape , para não bater o carro.... você pode achar engraçado... mas nao é piada, correria esse risco, pois você me paralisa.
Não te deixei porque...
Deixei de te amar..
Deixei-te porque..
Quanto mais tempo....eu...
Ficasse menos....
Me amaria a mim mesma.
Nossas lágrimas, mesmo que sejam geradas pela mais aguda das dores, jamais serão suficientes para refutar a existência de Deus;
Assim como nossos sorrisos, mesmo que sejam gerados pelo mais exultante dos motivos, jamais serão suficientes para nos fazerem desfrutar do âmago da alegria que consiste em crer no próprio Deus...
Apenas mais um alterego desnecessário e negativo presente em minha mente; sim, meu quarto está cheio deles, e mesmo assim me sinto sozinho; será que preciso de auxílio ? Talvez, mas no momento estou em confronto com minha própria realidade; devo travar essa batalha silenciosa sozinho ? Sim ? Certo, vou me cansar, sim, mas não pretendo deixar passar, não vou cair perante uma simples, porém, trágica ilusão de minha própria realidade.
temos a nossa "disposição" o mais potente computador do mundo, o nosso cérebro. mas a pequena diferença de um desk top para o mais poderoso órgão do copo humano, e que o cérebro necessita ser bombardeado por conhecimento e o pc o alimenta de conhecimento ou alienação dependendo do seu ponto de vista.
Se alguma amizade lhe causou decepção, saiba que até mesmo as mais lindas flores podem estar cercadas por espinhos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
