Demorei mais Aprendi
Não são imperfeições em sua pele, são os mais belos caminhos pelos quais eu gostaria de percorrer. Não são apenas palavras, é a arte mais pura que ouço de você. Não é apenas você, é o amor desastroso mais formidável da minha vida melancólica.
Pode me chamar do que quiser! Sei que sou isso e bem mais, mas não vou me desesperar pelo o que um ignorante fala. Você pode gritar, esbravejar e até mesmo tentar me atingir da maneira que preferir, mas somente eu sei o que sou e você não quer descobrir.
As coisas que mais tem valor na existência, valem por si mesmas e não pelos benefícios que me trazem
Na morte há um pouco mais de acerbidade
Dentre tanta coisa que vi, direi a verdade
Contar não posso como tinha entrado
Me sentia abandonado
Tanto sono que havia os sentidos levado
Seria milagre congelado se eu tivesse encontrado
O único caminho bom eu havia deixado
Para Dante, direto do inferno.
Não plante pedras achando que vai colher flores! Mais cedo ou mais tarde o tempo se encarrega de te devolver o que você está semeando hoje!
Difícil quando vc quer dar um fim , terminar , parar e o corpo diz ao contrário..o corpo pede mais ... vc tenta, reluta , vc se recusa a querer mais e mais ..só que tua pele, teus sinais , teu corpo pede , vibra na mesma intenção do outro .. nem precisa falar nada teus olhos falam , teu coração dispara .. tua respiração fica ofegante , teus olhos dilatam , tua boca implora por outros lábios.. vc foge , recua , mas infelizmente vc não manda .. vc apenas se entrega aos prazeres ..de senhora vira escrava .. de caçadora vira caça, vira a preza..o corpo não pede , manda e vc obedece calada ...
Eu sou a primavera, eu vim para te alegrar, eu sou a flor mais cheirosa do seu jardim, eu sou aquela gargalhada que vc ouve e se lembra de mim. Eu sou a natureza que nua e crua pede socorro para os céus. Eu sou a primavera que nos dias de escuridão você irá alegrá-la. A ESTRELA que brilha lá no céu trás alegria, quando penso que estou triste. Eu sou a primavera...
escrito por : ADRIANA REZENDE DE OLIVEIRA
eu estou no mar tentando não me afogar, porém por mais que eu saiba nadar estou cansada, exausta. não sei se estou aqui por minha culpa, simplesmente estava brincando de pular onda na areia da praia e derrepente me encontrava em alto mar, sozinha no azul profundo me esquecendo nas águas. nadei por horas tentando sair e ir para algum lugar, mas era refém da maré, ainda sou. só escutava o barulho da água se movimentando e de repente um murmuro, uma voz, uma remada em meio ao vazio. olhei e não avistei nada. estaria delirando? era voz de anjo, voz de canto, luz de alguém que usava azul celeste. mar, céu, onda, desespero. o cansaço me afundou nas profundezas do que passará a ser preto. e lá encontrei, econtrei o anjo ele me levaria, mas me amava então me cantou mais uma canção eu já conhecia aquela voz, aquele rosto, aquele som, aquela vida, mas sabia que nunca poderia saber de onde. então entre por um feixe de luz ele me trouxe confiança, me deixou voltar a nadar e se foi. então de volta estava. na imensidão do Azul.
A vida é curta mais as vezes dura.
as vezes podem sair uma pintura mais
As vezes uma obra pura cheia de intrutura
A vida as vezes é deselegante mais as vezes muito elegante, um jarro de flor na instante,uma obra prima da natureza constante.
Ela é pura deboche
Mais a mente dela vive em um bosque
Ela é pura obra prima a mente dela sempre vive em adrenalina
Ela é pura tolerância mais odeia deselegância
Ela vive ajudando o próximo mais sua mente está um destroço.
Ela rir de coisas simples mais sempre está triste
Todos os dias a vida me ensina,todos os dias eu aprendo com a vida, e quanto mais eu aprendo mais eu descubro que da vida nada sei...
MORTE
Morte! A porta certa e a mais bela
Entre a vida e a escuridão...
Luxúria maldita e luz que vela...
Que aos mortais, clareia em vão!
Sombria, e gentil, e rastejante...
Que me acerca... que por graça,
Inflama minh’alma e passa
A flamejar um amor prestante...
Um vestígio certo do que sou
Petrificado ao teu segredo
Nas noites frias sem luar e sem cor...
Que por te encontrar, sem nada
Seguindo tua luz, sem medo,
Eis em mim a tua dolente morada..
O Movimento Feminista É Nada Mais Nada Menos Que Colocar Uns Contra Os Outros. A Verdadeira Hipocrisia.
Enquanto Deus Quer A Junção O Diabo Quer A Separação.
JAMAIS PERCA A FÉ, NÃO PERCA ..... já fui sem fé e ingrato, MAIS VÁ POR MIM esse mundinho não tem nada pra você.
São pobres horríveis aqueles que suplicam por mais força para continuar a carregar e empurrar o que não se precisa mais. Se deixar cair, irá reluzir nos olhos dos ambiciosos e um mar de corpos será visto em meio de coisas inúteis, tanto quanto eles.
Para Dante, direto do quarto círculo.
Quando percebi, já era tarde. Você já havia entrado em minha mente e se entranhado nos meus mais profundos pensamentos... Você sempre foi o sinônimo de teimosia e não sairia tão fácil. Você era como uma inundação dentro de mim, não me deixava pensar, apenas sentir.
O mundo é constituído de mentiras. Mentiras pequenas que tornam o mundo mais fácil e bonito. Mentiras grandes o suficiente que ocultam o passado. Se acostume a ser enganado, mas se aperfeiçoe em enganar quando preciso porque ninguém irá te poupar.
"É difícil viver como artista em um país sem cultura e sem memória. Mais dificil ainda, é se manter "vivo" depois de morto."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
