Demorei mais Aprendi

Cerca de 192825 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

⁠Só passando pra te desejar a ótima tarde, para você que a cada dia mais me faz te querer, te desejar, querer estão aí seu lado.
Você entrou na minha vida pra me mostrar um sentimento que eu jamais imaginaria que existisse, um sentimento tão bom que as vezes do nada me pego viajando, viajando em você no teu corpo no teus beijo, ahh menina linda como é bom você existir, como é bom ter você como é bom esse sentimento.
Podemos as vezes estar longe mas a distância só faz aumentar meu sentimento por você, sentimento de querer você aqui, aqui no meu coração, na minha vida do meu lado.
Prometer te fazer a mulher mais especial do mundo eu não posso, porque não tem como eu fazer uma pessoa que já é a mais especial ser, mas posso te prometer que tentarei sim, te fazer q mulher mais feliz.. mas se caso eu não consiga, te farei umas das mais felizes que aí vou te a certeza que a minha missão estará cumprida...
Obrigado menina linda, menina sapeca, minha menina...
Ontem, hoje e amanhã....
Fui, sou e serei completamente louco por você.

Bom dia pra linda mais florida,
de todas as flores
que já vi na minha vida.
Bom dia, pra você
Que sem sorrir, sorria pro meu viver.
O dia vai amanhecendo,
E eu ainda te querendo.
Não sei se te alegro quando canto
O que mais queria era um encontro.

Os líderes que trabalham de forma mais eficaz nunca dizem "eu". E isso não é porque eles treinaram para não dizer "eu". Eles não pensam "eu", eles pensam "nós"; eles pensam "time". Eles entendem que o seu trabalho é fazer o time funcionar. Eles aceitam a responsabilidade e não se esquivam dela, mas é o 'nós' quem fica com os louros.

Peter Drucker
DRUCKER, P. Managing the Non-profit Organization. London: Taylor & Francis, 1995.

Boa noite. Mais uma linda e abençoada noite se inicia, e com ela a certeza de que Deus já planejou e preparou o nosso amanhã. Obrigado, meu Deus, por tudo que tens feito em minha vida. Obrigado por proteger a mim, minha família, e a todos os meus amigos. Nos dê uma noite tranquila, Senhor, de paz e de muitas bênçãos. Não sei o que me espera amanhã, mas tenho convicta certeza que muita coisa boa há de acontecer, eu creio. Amém!

Dos nossos planos é o que tenho mais saudade, quando olhavámos juntos na mesma direção…Aonde está você agora, além de aqui, dentro de mim?

Querida amiga, saiba que vc é a pessoa mais especial pra mim. Seu sorriso alegra meu dia quando estou triste. Só peço um favor: me prometa que vai ser sempre vc, e ninguém vai mudar vc por ninguém, a partir do momento que terminar esta carta saiba sempre vou ser sua melhor amiga e que vc vai me dar um abraço bem forte quando terminar de ler esta carta. Sempre conte cmg pro que der e vier.

Mais um mês que se vai, muitas conquistas e muitas vitórias em nossos caminhos, leve contigo apenas as boas energias o que edificou e fez de você uma pessoa melhor, que as tristezas possam ser sempre o motivo para novas lições, novas oportunidades para evoluir nossa alma. Abrindo este novo ciclo, este novo mês, que possamos receber de coração aberto com a alma tranquila e serena... todas as bençãos que estão chegando é a vida nos conferindo a chance da evolução, nos permitindo a felicidade dos dias, a paz espiritual, a comunhão da amizade, a fraternidade do amor puro e sincero, que você possa receber cada novo dia com um sorriso lindo nos lábios, um coração cheio de esperanças e com a alma resplandecendo fé, que o amor de Deus lhe abrace trazendo toda harmonia e com humildade e gratidão possamos seguir sempre este caminho magnífico da nossa vida.

Mais vale ser sozinho e apaixonado que amar e ser traído.

⁠A nossa liberdade vale mais do que a nossa própria vida!

E daí, de hoje em diante,
todo dia vai ser o dia mais importante.

Legião Urbana
Eu Era Um Lobisomen Juvenil

Carta de um Idoso escrita a um filho

" O dia em que este velho não for mais o mesmo, tem paciência e, compreende-me;
Quando derrramar comida na minha roupa e me esquecer de como apertar os sapatos, tem paciência comigo e lembra-te das horas que passei a ensinar-te a fazer as mesmas coisas.
Se, quando ao conversares comigo, repito e repito as mesmas palavras e sabes de sobra como termina, não me interrompas e escuta-me.
Quando estivermos reunidos e sem querer, fizer as minhas necessidades, não fiques com vergonha e compreende que eu não tenho culpa disto, pois já não as possso controlar - pensa quantas vezes, aquando criança, te ajudei, estando pacientemente ao teu lado esperando que terminasses o que estavas a fazer.
Não te sintas triste, enojado ou impotente por me ver assim. Dá-me o teu coração, compreende-me e apoia-me como eu fiz quando começaste a viver.
Da mesma maneira que te acompanhei no teu caminho, peço-te que me acompanhes para terminar o meu.
Dá-me amor e paciência, que eu te devolverei gratidão e sorrisos."

Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do ano-novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal!

Ensinemos a perdoar, porém, ensinemos também a não ofender. Seria mais eficiente. Ensinemos com o exemplo, não com a ofensa. Admitamos que, na primeira vez se ofende por ignorância, mas acreditemos que, na segunda, costuma ser por vilania. Não se corrige o mal com o mal, com a complecência ou a cumplicidade. Ele é nocivo como os venenos e deve-se enfrentá-lo com antídotos eficazes, a reprovação e o desprezo.

Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu admiro os animais" - Desconhecido

Para um cachorro não importa se você foi demitido de um emprego, ou se ganhou na loteria, se você está perfumado ou todo suado, ele sempre fica feliz por apenas estar perto de você.

Quanto mais consciência você têm do valor das palavras, mais fica exigente no emprego delas.

A maneira mais fácil de descobrir como você se sente em relação a alguém: diga adeus.

⁠Não tenho mais tempo para perder tempo com quem tá cheio de tempo pra perder (...) Agora eu tô sem tempo e tô correndo contra o tempo (...) Desequilibrado na linha do tempo, eu caí feito um garoto.

Raphael Ghanem

Nota: Trechos do poema Tempo pra perder tempo.

A liberdade para falar é a coisa mais bela para um homem.

As más ideias, como as más práticas, tendem a progredir com mais intensidade porque é mais fácil ser vicioso do que virtuoso.

Ser feliz

Experimente perguntar a qualquer pessoa o que ela mais deseja para viver os seus dias. Aposto que mais de 90% vai responder que quer apenas ser feliz sem nem pensar duas vezes. Só que eu cheguei à conclusão de que ou eu sou um ET, ou eu não sei o que é ser feliz.

Para mim ser feliz não consiste em sair todas as noites, beber até começar a trocar as pernas, falar coisas que ninguém entende e ser carregada para casa. Para mim ser feliz não é encontrar pessoas que me olham da cabeça aos pés, dizem o quanto estou linda e saem fazendo caretas cochichando com quem está do lado. Para mim, definitivamente, a felicidade não está em boates e bares cheios de gente, mas com cenas vazias e tristes. Não sou contra festas e comemorações, pelo contrário, amo dançar e lavo a alma na pista. Só não acho saudável tornar isso uma rotina, há momentos para tudo nessa vida.

Quando fico algum tempo sem sair à noite algumas pessoas comentam com os meus amigos: ‘Tadinha, mas o que ela faz para se divertir?’. Pois eu vou contar para vocês o que a extraterrestre aqui faz quando quer esquecer do mundo, e sim, ser feliz. Assim como há dias que tudo o que eu quero é uma companhia agradável para tomar um sorvete ou um capuccino, sair para jantar ou simplesmente passar horas conversando sobre o assunto que me vier à cabeça, há outros que preciso ficar quietinha no meu quarto vendo um bom filme ou lendo um livro qualquer e viajando em suas histórias.

Quando me sinto desanimada, deito na minha cama, desligo as luzes e ligo o som no máximo. Certo que em cinco minutos eu vou levantar e dançar de um lado para o outro com as minhas cachorrinhas. Elas sempre adivinham e ficam por perto quando eu preciso de atenção especial. Também não há nada melhor do que ficar com crianças. Conversar, brincar e ainda ouvir de uma delas ‘como você é linda’ ou ‘você parece muito com a minha mãe’. Existe elogio melhor do que este?

Há tantas coisas boas para se fazer. Uma caminhada ao ar livre, alguém especial para ligar, um elogio pelo trabalho bem feito, uma mensagem de saudade, um dia cheio de tratamentos de beleza, um sorriso de bom dia, uma tarde de fofoca com as amigas, um dia de sol com praia e água de coco, um dia de chuva com uma panela de brigadeiro, um beijo de despedida, um abraço de reencontro... Saber que mesmo com tanta maldade e inveja espalhados pelo mundo, eu tenho amigos verdadeiros.

Há infinitos motivos para encontrarmos a felicidade em todos os cantos, em cada lugar que estivermos. Basta que os nossos olhos saibam reconhecê-los. E mais: cada um sabe o que o faz feliz. Certamente as minhas razões para sorrir não são as mesmas suas, do fulano ou do cicrano. Portanto, não perca o seu tempo sentindo pena por eu ter perdido a última festa, o último lançamento ou grito da moda. Não se preocupe em me entender, você não vai, eu sou um ET, lembra? Mas relaxe, eu sei o que me faz feliz... E de mim, eu sei cuidar bem.