Demorei mais Aprendi

Cerca de 187933 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

De tanto ajudar as pessoas, um belo dia, caí na realidade, e percebi que quem mais precisa de ajuda, sou eu.

Inserida por daniela_gomes_5

Só se sai da zona de conforto e busca mudar quando outros ao nosso redor, mais leigos, avançam confiantes sem cogitar!

Inserida por ProfessorMarcos

A educação não é a arma mais poderosa para mudar o mundo. A BOA EDUCAÇÃO É. Quando se diminui a média escolar, e não há investimento significativo na qualidade do ensino e na capacitação profissional a pseudo educação se converte na arma mais letal: a ignorância letrada.

Inserida por RitaCeli

Não há nenhuma maneira mais agradável e prazerosa de viver senão sendo útil.

Inserida por RitaCeli

O homem que deixa o ego ser maior que o Ser interior nunca está farto, quanto mais tem, mais vazio se torna, quanto mais quer, menos sabe do que precisa.

A grande inquietação humana está claramente definida pela ausência de conhecimento de si mesmo.

Inserida por RitaCeli

É maravilhoso saber que se tem um amor, muito mais porém é poder retribuir, honrar e dignificar esse sentimento tão lindo.

Inserida por antonio_souza_3

Se você quer ser invisível ,trabalhe de Serviços Gerais .
As vezes uma vassoura é mais visível que você.....

Inserida por cely_rodrigues

AMIZADE NÃO EXISTE!
(amizade propriamente entendida é quando alguém gosta mais ou menos de alguém por isso diz que é amigo)

Inserida por Vargas

Meu amor
Mais um ano se passou e só tenho a agradecer por Deus ter te colocado em meu caminho, é você que faz minha vida mais colorida, que me traz alegria com o som da sua risada gostosa que devia tocar no rádio, transformou minhas dores em momentos leves e fez dos meus dias tristes um mar em calmaria, e desde a sua chegada tudo ficou tão mais bonito.
Você não tem noção do tanto que significa pra mim, és a luz que me norteia, meu porto seguro em dias de tempestade, e saiba que vou estar do seu lado sempre que precisar.
Que 2020 venha cheio de bênçãos, alegrias e que seus sonhos mais belos se tornem realidade.
O ano é novo, mas o mesmo amor, que teima em ser mar, pois já virou imensidão.
Feliz ano novo! Te amo pra sempre e mais um dia.

Inserida por srtawrobel

Foi sem querer querendo que aceitamos mais de 3 milhões de cearenses vivendo na extrema pobreza.

Foi sem querer querendo que conseguimos conviver com centenas de pessoas morando nas ruas em Fortaleza.

Foi sem querer querendo que nos isentamos da responsabilidade, com a desculpa que a sociedade não tem mais saída.

Foi sem querer querendo que ficamos muito ocupados defendendo às nossas verdades e acabamos nos esquecemos da vida.

Inserida por Crasso

As vezes somos mais felizes com idea de que seríamos mais felizes se estivéssemos com alguém do que se estamos juntos.

Inserida por LovemoreNk

AGRADECIMENTO

O mundo ficaria mais arretado
Os dias seriam de mais brilho
Pois o sol do viver
Não ficaria encabulado
Se a humanidade tivesse mais disposição
em abrir o coração e dizer MUITO OBRIGADO!

Inserida por alexsandre_soares

Vivemos uma ironia curiosa, quanto mais detestamos a vida, mais tememos a morte!

Inserida por Alegoria

"Jesus nasceu não para ser adorado como menino uma vez no ano, mais sim para ser adorado Rei todos os dias, pelos séculos dos séculos além da eternidade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quisera mais a fundo
explorar tuas jazidas
pois quando me aprofundo
nestas vindas e idas
na cova do teu umbigo
encontro seguro amparo
como encontrei abrigo
nos olhos em verde-claro.

Inserida por gersonluisschwab

Vieste a mim (eu só) com tal braveza
E vieste a fim de guerra, em campanha,
Buscando caça mais fraca e em lerdeza.

Porém vê só como é a vida estranha:
Tu que vieste atrás de fraca presa
Foste presa abatida em tal façanha.

Inserida por gersonluisschwab

Quebre barreiras,quebre tradições,crie o novo.
Se desejas ser lembrado na humanidade não sejá mais um.

Inserida por Plattinno

A vida é como o deserto; a cada ilusão ficamos mais céticos.

Inserida por Vouapagar

Penso que, quanto mais penso, menos poderei pensar.

Inserida por Vouapagar

Não deixe dominar se pelo passado; pois a ele, não mais pertence; mas o futuro ainda hás de ser o presente.

Inserida por Vouapagar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp