Demorei mais Aprendi

Cerca de 190870 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Mais de um milhão de sonhos, correndo atrás do pão
Pra ver um dia sua família dentro de uma mansão
Maior responsa lidar com o que tem no coração
Pensando em ganhar o mundo só com o que tem nas mãos

WIU

Nota: Trecho da música Horas iguais.

Inserida por pensador

⁠Dinheiro sempre será bem recebido, mas não deve ser a única coisa esperada, inclua mais, deseje a felicidade.
Comece por olhar e observar o presente, dentro de um sentido de vivê-lo já e de fato.

Inserida por sergiodalsasso

Eu tenho muito mais do que um dia eu já sonhei
E eu nem tô pensando alto demais pra te dizer
Eu amo isso, eu me sinto mais vivo
Eu me sinto invencível, eu me sinto incrível
Eu não sou mais invisível

WIU

Nota: Trecho da música Limão.

Inserida por pensador

Sinto muito em te falar
Que ainda tô sentindo a tua falta
Nada mais me importa
Sem você, meu mundo não gira
Ele capota

Kevi Jonny

Nota: Trecho da música Te love.

Inserida por pensador

Fica aqui, pelo amor de Deus não vai
Meu medo é te deixar ir, gamar em outra boca e não voltar mais

Kevi Jonny

Nota: Trecho da música Fica aqui.

Inserida por pensador

⁠Amamentei meus sonhos em detrimento do meu ser,
sou o que a vida tem de mais rude de lembrar,
granjei a esperanÇa no desejo frustrante de crer

Não me diga nada, não pense nada, não me lembre nada,
deixe o meu ser se perder neste intimo de ser e crer que ridiculariza a minha vida de vás esperanÇa que atordoa minha enigmática existência.

Luz se apaga diante dos meus olhos e em minha volta só reina obscuridade do que um dia fui, cataputaram-me neste vida onde meus amigos íntimos são: a dor, sofrimento e agonia.

Ainda lembro do último discurso do meu aniversário onde aquele senhor eloquente exteriorizou minha vida em simples palavras, ao dizer: Senhor agónico hoje a vida benfaseja pelo comeÇo de mais dor em sua vida, lembre-se que música não te faltará em som de mosquitos, elançar-se-á no casamento perpétuo com sua querida anófele e numa relação mútua nascerá de vós o paludismo, anemia e vosso banquete no antero sanitário se realizará Convidado de elite te acompanharão gritará e passará despercebido.
pedirá ajuda, mas ninguém te auxiliará
Ai senhor agónico o resultado da experiencia da sua vida tu não sentirás e da tua erudição não te lembrará

Hoje dou vida naquelas palavras, porque sou dor em defeito e lágrimas em desespero.

Caminharei, porém sempre chegarei a praÇa do nunca, porque amamentei meus sonhos em detrimento do meu ser.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Pense globalmente e atue localmente. Ao assumir cem por cento de sua vida, você terá mais responsabilidade com seus pensamentos, com suas emoções e com seus atos.

Inserida por donizete_romon

⁠D esejo de aprender
I nteresse
S aber mais
C ompromisso com o futuro
I maginação expandida
P erseverança
L iderança
I ncentivo
N ecessidade de aprender
A mor pelo que faz

Inserida por donizete_romon

⁠Apesar da sua inquestionável beleza e dos mais enaltecidos méritos a sua conduta e personalidade eu te vejo muito além desses aspectos estéticos e superficialmente vaidosos.
Enxergo pelo seu olhar um abraço quente e confortável que acolhe minh'alma. Percebo um toque doce e divinamente aprazível que, de modo inevitável, me desestabiliza. Como se já não bastasse perder-me em seu olhar sou constantemente alvejado pelo seu sorriso que oblitera minhas defesas, deixando-me cada vez mais dependente da sua companhia.
Quem lê essas palavras imagina uma relação que rompeu o véu do tempo e existe há tempos imemoriais, mas a encantadora verdade é que minha admiração surgiu na desconstrução da temporalidade, bastou apenas o primeiro olhar.
O silêncio entre nossos encontros são mais amargos que o afastamento das nossas despedidas. Te vejo muito além dos olhos de qualquer um e talvez até muito além do seu próprio olhar. Vivo constantes realidades, mas você me faz sonhar acordado e todo momento do seu lado é uma ilusão que intensamente tenho desejado. Queria que suas palavras fossem muito além das ouvidas na rotina, queria poder ouvir com o sussurro de sua voz, que sou também, a imagem que te alucina.

Inserida por jucsom

O importante é perceber a sabedoria e o equilíbrio, a inteligência que há em tudo. Desde as mais pequeninas coisas às grandes, tudo é inteligente e perfeito. Já pensou como o nosso corpo é maravilhoso? Muitas das suas funções independem do nosso controle. Nosso coração bate, sem que a nossa vontade interfira; nossos pulmões filtram o ar, sem que tomemos conhecimento. Enfim, existe um poder maior tomando conta não só dessas funções mas das transformações.

Zíbia Gasparetto
Sem medo de viver. São Paulo: Vida e consciência editora, 2004.

Nota: Ditado pelo espírito Lucius.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

⁠Um dia perguntei a mim mesma, onde me deixei e a melhor resposta foi não sei, o mais importante é que agora vou me reencontrar.

Inserida por josi_correa

⁠Acredito que o momento mais propício para pensarmos a Vida, é no instante da Partida de Alguém.

@rubenita_simey

Inserida por rubi_dancer_ruby

Refletir te leva a viagens interiores que podem frutificar em ações que transformarão a viagem mais importante da sua vida.

Inserida por josi_correa

A astrologia estima a existência de mais de 10 sextilhões de estrelas no céu.
Mas sei que não importa o quanto procure, não irei encontrar nenhuma estrela que brilhe mais que teu olhar.

Inserida por CSMarques

⁠quem quer subir sem primeiro descer, desce e não sobe nunca mais

Inserida por MorenoManasses

Que em 2023 possamos praticar bem mais em nossas vidas a serenidade, a humildade, a moralidade, o amor coletivo, refletindo antes de agir, respirando antes de falar, silenciando os pensamentos inúteis, agradecendo, sorrindo,abrindo a mente para as boas intuições, descansando o corpo e respeitando-o, energizando a alma, colhendo os frutos do que aprendemos, praticando o bem anonimamente, fazendo tudo sempre com muita prudência e amor, e respirando os louros da paz interior que por ventura Deus nos emanar. ⁠

Inserida por ROMMY

⁠Muitas vezes penso em desistir, mas não estou mais me levando à sério...
O chão que tenho nesta estrada estão diante dos meus olhos e por maiores que seja o meu cansaço, minhas pernas não me obedecem e continuam à caminhar.

Elas compreendem que a esperança ainda está comigo e se eu desistir a tristeza pode vir e sobrecarregar os meus ombros, mas o "lombo" é forte e anda juntinho do coração, casa que habita o Senhor onde lá ele faz morada, e pode vir batalha que for, soldado que se preze, pode até ter medo, mas a força que ele carrega ainda é maior!

Entenda, que a vida fica mais leve, não mais fácil quando muda alguns comportamentos e sabe dos direitos que outro tem, assim como opiniões e nem sempre concordarmos, e tá tudo bem...

Podem falar de você, porque já falaram deles!

Inserida por MicheleCunha

⁠Segredos para uma vida plena: abstinências para reclamações e mais overdoses de gratidão.

Inserida por julianosan

⁠As vezes a verdade deixa a gente triste
Tudo que eu mais queria era ser feliz
Mas escolhi ser triste e saber a verdade
Felicidade te traz Bem Estar
Verdade te traz Liberdade.

Inserida por maria_bomfim

⁠⁠⁠Não preciso disto.
Tenho muitos mais, e bem melhores que este. Mas também não doo.
Vendo ou alugo.
E se não for possível, formato a ideia. Desenvolvo um novo e revolucionaríssimo serviço.
Aliás, você aí, já baixou meu aplicativo?

Madrugada de 30 de dezembro, 2022.

Inserida por MarinaLodi