Demorei mais Aprendi

Cerca de 190707 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Aprendi que não vou conseguir abraçar o mundo com os meus braços curtos...
Que não adianta eu correr por pessoas que não fazem questão de dar um passo pra sair do lugar...
Que minha boca só deve ser aberta pra dizer o que penso quando sentir que a pessoa tem ouvidos pra ouvir...
Que posso ouvir tudo o que as pessoas tem a dizer, mas entre o que dizem e fazem são coisas totalmente diferentes...
Que conselho é bom sim, mas ninguém é obrigado a seguir...
Que muitas vezes te decepcionará com as pessoas que tu mais conhece, mas não vale a pena ficar remoendo passado, perdoa e segue em frente, pq as águas passadas não movem moinhos, mas continuam elas continuam correndo segundo o seu percurso...
Que amigos são peças de quebra-cabeça, ora se encaixam perfeitamente bem, ora não, mas se guardamos em um lugar seguro, nunca perderemos, basta não esquecer onde eles estão...
Que comentários maldosos sempre haverão, pois ninguém sabe a real verdade de alguma escolha que tu teve na tua vida, ou seja cada um sabe das suas verdades!!!
Enfim aprendi que posso ser eu mesma, as pessoas gostando ou não, pois nem Jesus Cristo e o Beatles agradaram todos... Agradando a mim e a Deus pra mim já mais do que suficiente!!!

Inserida por claudiahomem

Nas dificuldades da vida aprendi que nem em tudo devemos se entregar de vez.
Porque quando pensamos que seria algo de confiança, já começa tudo ficar tão bagunçado
Eai que pensamos em voltar atrás e já se torna tarde demais! ⁠

Inserida por Andrei_alves17

⁠A Conexão com o Universo e a Sabedoria do Bem Viver

Eu aprendi as leis que regem o universo e, assim, saber interpretar os sinais que Ele nos envia todos os dias. Fiz amizade com a mudança, rompendo com o velho, e minha mente aceitou a prática dos padrões de conduta e pensamentos harmoniosos postos pelo Criador, criando então a conexão com o Cosmo, abrindo-se à minha frente um mar de possibilidades.

É a sincronicidade, trazendo a sabedoria de entender o bem viver. A beleza da vida é estar sempre no presente, vivendo um dia de cada vez, com calma, na transparência da alma, independente da situação. Ter confiança, vivendo na fé alimentada e renovada todos os dias pela fonte divina. Sentir a direção, guiada pela bússola interior, o coração. Estar neste mundo sem nada possuir e ainda assim ser feliz!

O ser humano é imperfeito, mas eu quero ser a versão mais perfeita do imperfeito.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Reflexões de Um Coração Devoto

Desde criança, aprendi a confiar em Ti, E meu coração decidiu Te seguir. Teus ensinamentos diziam para amar os irmãos, Sem fazer acepção, em todas as situações.

Alguns não me acolheram de bom grado, Ou não entenderam o recado deixado no Livro Sagrado. Disseram coisas que eu não fiz, E fizeram coisas para prejudicar, Quando minha intenção era só ajudar.

Peço perdão se, em algum momento, machuquei, Mas, se o fiz, foi sem querer, acreditei. Um homem santo fez um bem maior do que eu, E, mesmo assim, Ele sofreu por um povo que defendeu. Ele não mereceu tal destino cruel, Nem eu, nem ninguém, sob o céu.

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Magia do Universo
Eu aprendi as leis que regem o universo, E a interpretar os sinais que Ele nos envia no verso. Fiz amizade com a mudança, rompi com o velho, Minha mente aceitou a prática, padrão certo e espelho.

Pensamentos harmoniosos postos pelo Criador, Criando a conexão com o Cosmo, abrindo-se um mar de amor. É a sincronicidade, trazendo sabedoria, Entender o bem viver, na perfeita alquimia.

A beleza da vida é estar sempre no presente, Vivendo um dia de cada vez, com calma, de forma transparente. Ter confiança, vivendo na fé alimentada, Renovada todos os dias pela fonte divina encantada.

Sentir a direção, guiada pela bússola interior, o coração, Estar neste mundo sem nada possuir e ainda assim encontrar razão. O ser humano é imperfeito, mas em mim está o desejo, De ser a versão mais perfeita do imperfeito, em cada ensejo.

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Receita para uma Vida de Equilíbrio
Eu sou muito feliz porque aprendi a dosar os ingredientes certos para uma vida de equilíbrio. Minha receita é simples: seguir os desejos do coração com um punhado de coragem, gentileza à vontade para gerar a bondade. Misture um pouco de alegria e o resultado é a magia!

Inserida por fluxia_ignis

⁠Sempre gostei de vento, sempre gostei de tempestade. Aprendi com as intempéries a conviver com meus altos e baixos e a buscar harmonia.

Inserida por MirnaRosa

⁠De tanto sofrer, aprendi...
cansei de procurar bem estar fora de mim.
Cansei de dar oportunidade aos outros em
definir como seriam meus dias.
Aprender significa encontrar a paz onde
só você sabe onde fica. Aprender significa
fazer dos seus dias vivências agradáveis.
E principalmente a alegria em viver,
tem de vir de você.

Inserida por MirnaRosa

⁠Aprendi que tudo na vida é um comércio, as mercadorias seu subconsciente esconde...

Inserida por JoseD2

⁠Faço do ruim uma coisa boa, aprendi.

Inserida por ARRUDAJBde

Aprendi com as tempestades
à ser um Tsunami
de calma e paciência.

Inserida por MiriamDaCosta

Quando menina
aprendi com o Oceano
que as melhores amizades
são o silêncio e a solidão.

Inserida por MiriamDaCosta

Se te amo é porque aprendi a me amar primeiro.

Inserida por Samotembe

⁠“Eu aprendi a resolver as coisas indo embora, e isso sempre funcionou para mim, ficar talvez poderia funcionar, mas nem sempre dependeu só de mim.”

Inserida por thiago95macedo

⁠Na vida, aprendi que os verdadeiros amigos não são aqueles que se fazem presentes em todos os momentos, mas sim aqueles cuja confiança permanece inalterada, independentemente do tempo ou da distância.

Inserida por fabiocabral

⁠Uma das coisas que aprendi
É acreditar nas causas de um coração sincero
Não sei se é o certo, mas só sei que é o que realmente quero
E por direito do meu coração... O que eu desejo ainda não tem nome
Vai além do que eu tenho em mãos;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi muito com a vida, em um ponto que nunca diga nunca, pois o ser humano é falho;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi a língua dos humildes por que a língua da arrogância não tem espaço para a curiosidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Nessa vida aprendi de um tudo, mas do que ainda não aprendi fora desistir de lutar... Ou até mesmo me entregar!

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda não aprendi a viver
Por quê? A vida é uma arte
E eu não me acho um artista
Com minha pobre interpretação
Tenho medo de que eu não aproveite
O longo e curto intervalo até que se feche as cortinas;

Inserida por JULIOAUKAY