Demorei mais Aprendi
Quando eu imaginei ter perdido tudo descobri que não tinha nada e iria receber algo sem preço mais sim grande valor
Meus dias,só são doces porque você é o único que mim restou,mais eu estou feliz,pois tenho você, Meu Amor,as vezes tudo só precisa de um pequeno ingrediente "Amor".
Seja você mesmo, não tente ser outra pessoa para agradar alguém, pois existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, com certeza uma delas vai te amar pelo que você é e não pelo que tenta ser,do seu jeito, com todos os defeitos!
"Vivemos em um mundo caótico, o que menos precisamos é aquilo que mais é oferecido e dado a todo instante. Aquilo que necessitamos é uma das coisas que mais foge de nossas mãos e da nossa rotina - por falta do amor verdadeiro, pelo sumiço dos sorrisos sem motivos, pela carência de boas amizades sinceras, pela falta de aceitação das diferenças e, principalmente, pelo mundo ter perdido seus bons costumes, que se viam nos tempos antigos, mas que infelizmente foram totalmente banidos nos dias de hoje.
[...] Hoje em dia, não há mais aquela calmaria, é necessário estudar, trabalhar logo cedo, pois os tempos evoluíram e quanto mais coisas conquistamos na vida, mais a vida nos cobra.
Acredito que, mesmo com todas as mudanças ocorridas nos últimos tempos e as consequentes dificuldades a serem enfrentadas em virtude disso, há muita coisa boa para a juventude de hoje. Existe mais liberdade para opinar e discordar, os jovens tem mais espaço, tem muita gente talentosa, com boas ideias. É preciso, entretanto, usar todo o aparato que essa globalização nos trouxe para fazer algo positivo pela sociedade.
É necessário que esqueçamos as diferenças, seja de classe, religião, raça, não importa! Temos que sorrir mais, começar a dar “bom dia”, isso será bom para quem recebe e muito melhor para quem está compartilhando um pouco de amizade, carinho e afeto com o próximo. Amar nos traz saúde e felicidade, já o ódio só traz coisas ruins para as nossas vidas. Pensem nisso
.
Que bom estarmos mais uma vez por aqui para brindar a beleza de poder ver, ouvir e falar...
E você já agradeceu por esta simples coisas porem muito importantes e que recebemos sem custos, sem impostos, de grátis¿ Ou depois de poder levantar da sua cama, foi a janela de disse: Caramba, continua chovendo, que tempo horrível¿
Bem. Assim somos nós seres humanos “racionais”, nunca estaremos contentes com tudo e com todos. Fazer a compensação, perseveração e superação, isso se chama “FELICIDADE”.
A perseveração do pensamento promove a repetição persistente de uma idéia.
Para hoje, desejo a todos (as) que o sábado seja de idéias positivas,força, foco e fé...
"Uma das práticas mais nefastas e temerárias do ser humano, é rotular seu semelhante. Invariavelmente, um rótulo acaba por se tornar preconceito e este está a um passo da intolerância."
Mulher é feita de amor
e pra ser amada.
Por mais que alguma lhe cause dor,
ela nunca deve ser desprezada.
Carinhos são a base de seu ser,
até podem ter esquecido o que é isso.
Mas meu amigo, lhe garanto,
quando uma mulher estiver com um homem que a faça se lembrar,
tenho certeza que ela vai volta a dizer
“eu nasci para te amar”.
Mulheres tão contraditórias sem nenhum contradição.
O cafajeste e sem vergonha na cama e na pegada,
Mas o gentil, amoroso e cavalheiresco nas demais jogadas,
o que elas querem é somente o teu coração.
Mulheres.
Em sua TPM vemos sua fragilidade.
Seus sentimentos afloram e se misturam,
e o carinho tem que ser redobrado,
As vezes com chocolates e beijinhos,
e as vezes com carinhos a distancia,
Nesse momento é bom enviar
Um buque de rosa entregue por um florista
para não correr o risco de o espinho furar sua vista.
Agora nós homem somos fortes feito só.
Tadinha das mulheres que sofrem e são tão fraquinhas,
Mas quero ver essa força masculina,
aguentar o rigor da dor da beleza,
Dor que passam para nos fazer deseja-las,
e ama-las, ainda mais.
Quero ver um homem aguentar 10 segundos da dor de um parto,
ou dois dias de cólica menstrual.
Ah! Valentões poderosos,
que não sabem que no fino trato esta a maior força do mundo.
Mulher menina, mulher adulta,
Mulher irmã, mulher mãe,
Mulher avó, mulher tia.
Mulher namorada, noiva, mulher ou ex-mulher.
E por que não?
Mulher sogra.
Não importa se você conhece ou não.
Mulher merece respeito, carinho e amor.
Mulher merece também, não um pouco,
mas, muito do teu calor.
Mulher sempre ao lado para um caminhar seguro e junto.
Crescendo e avançando.
Atrás corre-se o perigo dela ficar e você ir
A frente o perigo é ainda maior
Ela ir e o homem ficar.
Ao lado um saberá o que o outro deseja,
e juntos fazem a vida se consolidar.
Respeito e afeto
Paixão e fervor
Cuidados sem fim
a esse anjo feito de sabores, cores, aromas
desejos, formas e acima de tudo, de amor.
Não haverá mulher alguma que possa substituir quem eu amo, ainda que não me queira, por mais que me convença de que acabou de vez, nunca deixarei de ama-la e isso bloqueia algum espaço para amar outra pessoa como eu a amo.
Teus mestres são os questionamentos e teu Deus está na resposta que mais
se encaixar ao teu entendimento...
Uma velha, que quanto mais passa o tempo, mais bonita, mais charmosa e diga-se de passagem, mais gostosa fica É a música de qualidade!
ESPECIALMENTE PARA VOCÊ:
Quando a saudade de alguém que partiu for mais forte que teu próprio raciocínio, recolhas-te para o imo de ti mesmo! Verás que com certeza ela se encontra ali a resplandecer de vida, e à espera de teu recolhimento com um carinhoso sorriso, a mostrar-te que nada acabou, e o que está vedado aos ilusórios olhos carnais pode ser enxergado pela realidade dos olhos da alma.
Se quiseres me entender, ficará ainda mais confuso. Procure me sentir e descobrirá a alma que habita em mim. Fui feita para ser sentida e não compreendida.
JÁ ACONTECEU DE VOCÊ OLHAR UMA PESSOA, E TER ABSOLUTA CERTEZA QUE ELA REALMENTE NÃO ESTÁ MAIS ALI NAQUELE CORPO E QUE POR TRÁS DOS OLHOS QUE DELE TE OLHAM, ESTÁ APENAS UM EMBUSTE, UM FAKE, UMA CÓPIA MAL FEITA E VULGAR, DO SER QUE ALI HABITAVA?
“A vida material nada mais é do que uma grande fila de espera, em que todos permanecem até que chegue a sua vez de transpor o portal e ir ou não, de encontro a glória do perdão da eternidade divina, isso dependendo, de como tenha comportado-se enquanto aguardava na fila!”
Gutemberg Landi
25.09.2015
Falei sério, sorrindo
quando avisei que não queria mais ninguém
Não vejo outro rosto, além do teu
em outrem
Meus pés desaprenderam a caminhar sem ti
são fortes
correm
mas morrem, se eu te perdi
Pobre homem que não te conhece
pobre homem o que te conhece
o que não viu, só vive
e o que lhe tem
de dia, anoitece.
É amor, isso já vi
e que seja o que for
seja a morte
ou a dor
que seja por ti.
Derepente encontrei-te em mim, percebi o quanto amigo fomos, o quanto prossimos mais distante eramos, pequenos momentos isolados e cladestinos de sorisos sinseros e verbos verbalmente cospido das nossas bocas e que traziam planos, que revelavam um futuro resumido pelas angustias da vida. Hoje esta tudo resumido a meras lembranças. Adeus agonia. R.P "Amigos"
Um grupo terrorista é como um vírus em que ao ser destruído, logo surge um mais poderoso e resistente e sobre este não se pode aplicar os mesmos estratagemas aplicados ao grupo anterior.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
