Demorei mais Aprendi

Cerca de 191367 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Eu sei que a vida e bela mais agente consegue destruir as belezas que ela tem

Inserida por AdriellyRE

O que fazer, quando o coração renega o que o corpo mais deseja?

Inserida por AlinePinheiro

Quando nos apaixonarmos o ridiculo do amor, será a mais bela declaração para nosso coração.

Inserida por AlinePinheiro

Se surgirem dificuldades faça delas não uma barreira mais sim um obstáculo a ser ultrapassado e recompensado com sabedoria.

Inserida por AlinePinheiro

Quanto mais queremos evitar um erro. Mais o cometemos.

Inserida por AlinePinheiro

As mais intensas frases de amor são expressas como a queda e o brilho das águas de uma imensa cachoeira cristalina!

Inserida por MessiasGS

A existência do amor se resume a nada mais que um simples acordo da razão com o coração.

Inserida por RainMaker007

Simplesmente faça, por mais que se arrependa. Pensar demais, calcular demais, sempre faz com que tudo dê errado.

Inserida por jordanmiguel

DOMINGO

Estou a beira do rio
no mais belo dia
de um céu azul.

Inserida por emanuelcarvalho

É mais valioso um pequeno casebre e um grande amor. Do que um grande castelo com vários amores.

Inserida por GVM

Sinto e vivo o seu amor
vivo e sinto o seu calor
Tenho e quero mais seu coração
Pra nunca mais viver na solidão...

Inserida por Evandro22

O casamento é para algumas pessoas o caminho mais curto para a realização financeira ou profissional.

Inserida por monicaliberato

A forma mais eficiente e mais prática de entender a mentalidade de outras pessoas é vasculhar a própria mente

Inserida por junior1987

Amor sem expectativa de futuro nada mais é do que uma simples paixão momentânea.

Inserida por RaphaeLimeira

Anjo materializado
Queria eu poder expor meus sentimentos, os mais verdadeiros e sinceros, e ser correspondido;
Gostaria de poder entrar na mente de uma paixão, de um amor e poder dizer bem baixinho e no ouvido; o quanto é verdadeiro as palavras ditas, mesmo reconhecendo que no mundo, ha falsos anjos.
Queria eu poder te abraçar bem forte e dizer que estou aqui para fazê-la feliz, pois é o meu destino estar com você; disse Deus antes da minha vinda a terra.
Queria eu poder beijá-la, e mostrar que a energia do beijo verdadeiro provoca energias coloridas, não visíveis ao olho humano, mas totalmente visíveis à nós, anjos.
Queria eu poder deslumbrar a esperança de que um dia, nós anjos, fossemos reconhecidos pela energia do amor e fossemos recompensados com o carinho de um amor eterno.
Queria eu saber como posso conquistar um coração, sabendo que ele foi machucado e mal tratado por um falso anjo, se não posso dizer que sou verdadeiro, pois não acreditaria.
Queria eu poder dizer o quanto é grande esse sentimento, olhando nos olhos, sem chorar, sem tremer, sem gaguejar, sem transparecer o medo de receber um não.
Queria eu abrir meu coração e gritar para que todos saibam que sou um anjo materializado na terra, mas acharam que sou louco; sim louco, mas louco por uma paixão que pode virar amor, mas quem se importa se pra grande maioria, anjo não existe na terra.

Inserida por security007

O corpo tinha um infinito fascínio para Dark, mas a alma dela era o que o fazia sentir-se mais à vontade. Ele já não se preocupava em poluí-la com seu sofrimento. Há muito tempo já não fazia, pois ela parecia imune. E parecia exercer sobre ele um efeito curativo.

Inserida por pandavonteese

Quando deponta o sol, bem cedo, o mundo parece mais irreal, banhado naqueles primeiros raios de luz que surgem por trás do horizonte. A escuridão é expulsa. Tudo fica perfeito novamente.

Inserida por pandavonteese

Questione tudo e a todos, talvez não chegue a mais verdades, porém, viverá com menos mentiras.

Inserida por Fepaf

Eu sou um errante, querendo não mais errar, mais vejo que meus erros são mais certos do que seus acertos...

Inserida por DHIULIANO

Queria viver mais e agradecer à insônia por me livrar dos pesadelos.

Inserida por taissacazumba