Demorei mais Aprendi
A humanidade está mais aflita em desvendar os enigmas do Universo; do que entender e conhecer a si próprio!
Liberdade é a prova mais altiva do conceito humano, todavia, tê-la constitui haver a recíproca do mesmo conceito...
A mão de Deus está em cada sinal de benignidade irrefutável; e qualquer outra obra, por mais significante que seja, não pertence a Deus!
O mais triste do envelhecimento é o pensamento, pois na essência de um bom pensamento é que podemos dizer que somos eternamente jovens!
O amor não e feito para ser compreendido,mais sim para ser sentido, caso contrario não seria amor pois para o amor não existe explicação...
Me sinto cada dia mais só. Perdendo cada vez mais sonhos. Não espero mais nada da vida. Não me importo mais comigo, não me importa em ser importante. Não tenho mais pressa, nem paciência pra nada. Se eu viver, vivo, se eu morrer, morri.
O pior não é estar sozinho, o pior é a solidão. Coberto de companhias, mas a alma vagando pelo beco coberto de lixo.
Percebo que sou triste, que em raros momentos o sorriso é presença na face, em ébrios momentos. A tristeza prevalece, pois quando não estou feliz, sou triste, não existe meio termo, não existe meio da ponte, sempre fico de um dos lados, nenhuma plena, nem completa.
O álcool e o cigarro, já me são refúgio, as leituras pessimistas, são de forte identificação. Cada perfume que sinto, é uma facada de esperanças e desilusões.
Já não sei fingir mais nada, só entendo as pessoas, não sou sociável, muito menos, agradável. Sou eu, sou podre, sou cheiroso, sou mendigo e bem vestido, sou poeta e escritor, sou fumante e alcoólatra, sou triste e machucado, sou de raro sorriso, de semblante dolorido e sisudo, não minto, a poesia que limpa e suja meu caminho, as letras que contam uma história tão manchada. Sou tudo isso e mais, mas o mais é irrelevante, é ainda mais desinteressante que o resto.
"...e me vi num olhar de um pássaro,
foi aí que percebi que o mundo
é mais lindo do que eu imaginava,
mas o homem com sua ganancia
é que está destruindo tudo,
então eu vi a tristeza em seu olhar!!
(Sueli E. Santo)
Felicidade é olhar
dentro do olho
de uma criança,
que mesmo sem
mais esperança,
nunca se cansa
de sorrir...
"Em tudo na vida, geralmente, o princípio é mais fácil. Difícil é superar os últimos obstáculos. Persevere, a fim de não desperdiçar a energia já empregada."
E mais uma vez,você deixa de tentar ser feliz,por se sentir incapaz de cuidar de quem realmente gosta de você...
#Coisas da vida
A vida nada mais é
do que um longa estrada...
Não existem atalhos,
tudo que existe são os nossos passos
e o quanto aguentamos caminhar
sem fraquejarmos e sem desistir.
Um dia descobri que a amizade era a coisa mais importante que eu tinha, fui sincero e tratei com carinho esse nobre sentimento, nada faltou, pois até o amor de um amigo lhe sobrou, fui fiel até o fim para que nunca duvida de mim.
Você conhece somente meu exterior, mais não sabe o que se passa dentro de mim e nem do que eu sou capaz!
Fiz esse reggae pra você
Pra nunca mais se esquecer
Que eu ainda to aqui
E que não tem por que fugir
E quando ouvir cê vai saber
Que nada foi em vão, foi tudo por você
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
