Demorei mais Aprendi

Cerca de 191603 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Errar é sofrido, mas mais doloroso é admitir que está errado.

Inserida por Gabiantunes

A cada amanhecer irei me levantar cada vez mais disposta(o),
afinal eu quero é VIVER e não ter apenas existido !

Inserida por tataah22k

Já experimentou algo melhor que viver?
Não existe algo mais lindo e maravilhoso do que ser feliz e poder fazer alguém feliz, algo mais aconchegante que um abraço e um beijo de quem amamos, forma mais inusitada de brindar a vida fazendo o que mais gostamos. Viver não está ligado ao simples fato de existir, a arte de viver vem de dentro de você, agarre as oportunidades, não desperdice seu tempo com mágoas, cante, dance , pule, ame, viva, somente viva ... Que a única conseqüência é uma boa auto estima !

Inserida por tataah22k

O texto mais belo que escrevi, foi aquele que com agulhas de prata e linhas de ouro teci, como as estrelas bordam o éu escuro, no papel bordei as letras que juntas formaram uma teia de palavras e frases que falavam sobre você, o meu quase grande amor.

Inserida por marcoswelinton

E se agora estamos juntos foi por que conseguimos
cuidar daquilo que temos de mais sagrado
o amor!

Inserida por marcoswelinton

A VIA-CRUCIS DO MEU CORPO II

Aquilo que meu corpo mais almeja
são teus dedos passeando pelo meu dorso
queimando-me com tua chama que flameja,
e teus dedos cravados em meu pescoço.

Aquilo que meu corpo mais anseia,
são teus olhos desvendando a minha alma,
as sementes de luxúria que semeia
e toda a tua apaziguadora calma.

Quero toda tua literatura,
quero tua poesia lírica e sentimental,
teus romance, tua calmaria e brandura...

Para que possamos nos amar durante a noite serena,
e na mata perder-me em teu corpo como um animal
contemplando tua face e beleza serena.

Inserida por marcoswelinton

És do meu nefasto pomar a maçã mais faustosa,
de sanguinolenta cor, dentre todas a mais gostosa.

Inserida por marcoswelinton

Há coisas que é necessário fazermos pra entendermos que não devemos fazer mais.

Inserida por filizzolinha

Por que ás vezes nossos sonhos parecem cada vez mais longe, por mais que desejamos e corremos atrás parece que nunca chega. Mas Deus sabe o que faz, no tempo certo, é tão incrível como as coisas se encaixam somente na hora que ele quer. Sofremos para chegar ao topo, para provar que somos capazes, a caminhada é longa, mas valerá a pena .. Hoje eu aprendi que vale.

Inserida por AmandaPS

Se você não quiser mais nada comigo amanha vou estar feliz, pois sei que você ao menos tentou.

Inserida por heitorlevinski

A vida é uma arte. As artes mais caras são as mais ridículas!

Inserida por DaniloRoma

A sinceridade é o que se pode ter de mais valioso em uma pessoa !

Inserida por tataah22k

O que falta nas pessoas é mais simpatia
Quem sabe um pouco mais de poesia
Cultive aquilo que te traz alegria
Nunca pare de acreditar
Jamais deixe sonhar
Corra a atrás
Seja capaz

Inserida por marcuspatrick

Se ontem me amavas, porque hoje me repugna, me ignora? Porque não me engole mais como antigamente? Me bebe, me beija, me come, me digere, me cospe, me junta, me limpa? Me ama! Aceita, perdoa, chuta, não me procura, esquece!

Inserida por MarielRoc

Presta-se atenção no que começa a amar, a querer ter por perto mais tempo e com mais qualidade: nós mesmos. As vezes tão distante de si próprios, no lugar do vício e das fugas que o ser humano impõe a si, vem um encontro óbvio e doloroso: das pessoas com elas mesmas, sem atalhos ou desvios.

Inserida por MarielRoc

O mundo, o mundo é pequeno de mais para ser lamentado, não vale deixar uma lágrima escorrer entre sua face, elas não vão sair procurando a felicidade para você.
Seria bem melhor se para-sermos de sofrer um pouco e ir a luta, a batalha, a conquista. Talvez o mundo seria melhor, menos lamentável.

Inserida por DriPossmoser

How, quando você parar para penser e decidjr escrever um livro, por favor não deixe mais ninguém colocar a mão na caneta(!)
A vida é aquilo que fazemos dela, os sorrisos que deixamos com as pessoas que amamos, as lágrimas que escapam sem pedir permissão, os lágrimas que deixamos cairmos, os olhares que liberamos, as palavras, atitudes e acções que emitimos. não adianta esperar por um dia melhor , e não fazermos nada para que ele o seja.
se na convivência com o mundo real e com as pessoas à tua volta, te deparares com situações que te provocam um desejo enorme de mudar algo na tua vida, nao deixes passar esse momento, ele pode trazer com ele aquele estimulo que, como um vento suave, vai tocar na tua borboleta interior, lembrando-lhe que também ela pode voar.

Inserida por DriPossmoser

No mais fundo do meu ser, encontra-se tudo aquilo que eu não consigo ser, assim sigo a vida com graça de uma forma sem graça, porque ainda não sei viver.

Inserida por elietegomes

E aquela afetividade de se doar ao
outro vai se tornando internamente parada.
Não há mais força quando o amor se torna impossível...

Inserida por rubyanneserejo0508

A saudade nesse momento me invade
Pois um dia é mais que difícil estar distante
A vida nos tras barreiras
Mais também é nossa barreira
Entendo tudo que me disse
Mais mesmo assim a saudade me invade
Pois te esquecer parece ser impossível
E assim quero acreditar que me esquecer seja impossível
Não por querer você so pra mim
Mais sim por poder ter você ao meu lado
E compartilhar com o mundo minha felicidade

Inserida por fernandotayrone