Demorei mais Aprendi

Cerca de 187943 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

" Aprendi a dizer a verdade com os mentirosos...
Com a saudade aprendi a Amar...
Com os inexperientes aprendi a buscar a experiência pra não precisar mais de ninguém."

Me admiro ter errado
Mas pelo menos aprendi
Desculpa ter te machucado
Mas meu coração ainda não perdi

Você achando ou não
Será meu eterno amigo
Mas sei que minhas desculpas não foram em vão
Pois você ainda quer ficar comigo

Engraçado que não citei o nome de ninguém
E você já pensou em uma pessoa
Se você já sentiu isso por alguém
Não se separem à toa

Já travei na hora da dança, mas foi dançando que aprendi a ter confiança.

Pois sou criança e não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar

Aprendi a fazer do meu choro em silêncio, uma hemodialise da minha alma.

Meu sorriso é largo, mas até àqueles que sorriem, escondem frustrações jamais reveladas; e na dor, é que se levanta.

Algumas pessoas não gostam do 'tempo'
Mas eu aprendi a gostar...
Com o tempo, aprendi o que é a saudade, que ela
é necessária para que aprendemos a dar o
devido valor as pessoas, para ver quem é importante
para o nosso coração...
Com o tempo eu vi pessoas crescerem, algumas se tornaram
grandes pessoas, outras, eu vi se diminuindo a cada dia.
Com o tempo, aprendi que tudo tem a sua hora, não na
minha, mas no tempo de Deus, pois eu não vejo o amanhã,
mas Ele sim.
Com o tempo eu amadureci, aprendi a hora de rir e chorar.
Com o tempo, aprendi a não desistir e esperar o novo dia.
Com o tempo, aprendi a ver a vida de outra maneira.
Descobri que o tempo é um grande remédio para muitos
males, necessário para curar feridas do coração e da alma.
Ele é necessário para o andamento dos nossos planos também.
Com o tempo, eu aprendi a ver quem são os verdadeiros
que merece de verdade o MEU TEMPO.
Pois não perco mais Tempo, com quem não produz nada
ao meu precioso tempo.

-Lia Lee

Aprendi que as quedas são necessárias para nos fazer crescer, para nos trazer aprendizado, transformando a dificuldade em superação, em vontade de viver, de levantar, lutar pelo que se quer de verdade. A vida é um improviso, um enigma que buscamos decifrar a cada amanhecer, e por mais que queremos, não sabemos o dia do amanhã. Quero que saiba que é normal tropeçar, mas cabe a mim, a você decidir em se levantar ou ficar caído no chão, em insistir ou desistir, a escolha é sua e independentemente de qual seja, seja grato pela vida, seja grato e nada mais.

Aprendi com com o tempo a me manter calado, não porque tenho uma personalidade forte, mas porque aprendi que explicar e cobrar, muitas vezes é inútil.E no final das contas, as pessoas que te entendem, são aquelas que você não precisa explicar nada e nem questionar nada.

Difícil é só aquilo que ainda não aprendi.

MINISTÉRIO PASTORAL

Aprendi com a vida que todo o pastor deveria fazer um curso de psicologia infantil, para aprender a lidar com alguns adultos

Aprendi a te amar porque te vejo com os olhos, mas te observo com o coração.

Aprendi que o ódio alimenta a carne, e depois de saciada a alma chora.

Aprendi a não só analisar fatos, mas também à buscar aquelas migalhas de pão que, querendo ou não, ficam pro chão....

⁠Eu sempre escutei que a solidão mata que não é bom viver só e blá, blá, blá.
Aprendi na presença do Deus Invisível, mas real que na minha vida não há melhor companhia. Aprendi a conversar com Deus e com a minha alma. ⁠Constatei o quanto eu precisava de mais tempo para ficar com eles. Descobri seus segredos e seus gostos. Conflitamos e discorremos de muitos pontos de vista. Precisei separar-me de pessoas e calar suas vozes dentro de mim para então escutá-los. Espantei-me quando percebi que embora só, não estou só e que eu sou feliz, sim eu encontrei o que eu tanto procurava no mundo e nas pessoas não encontrava, pois estava todo tempo dentro de mim. Encontrei-me com a Paz!

⁠aprendi a usar
meu tempo cuidando
da minha vida
descobri que me dou
tanto trabalho
que não tenho tempo
para cuidar da dos outros

Aprendi com a pandemia de 2020 a valorizar cada momento com as pessoas que amamos.⁠

Aprendi a dar valor ao tempo e a não perder meu tempo com quem não merece meu valor.

Aprendi a seguir a minha intuição.
Que a vida é breve, um fato!
Que há desencontros, tristezas, desencantos já sei muito bem.
Vivenciamos na pele as surpresas do viver, porém aprendemos a ser leves, filtrar, driblar os momentos obscuros.
Então busco um sorriso lá no fundinho do meu ser, enfeito um colar de flores na minha fé...
E vamos lá, mais um dia pra acreditar que tudo pode melhorar a partir de nós!
Desânimo nem combina com a gente.
-----Lanna Borges.
Beijo com carinho 🎀😊🎀

⁠📴Bom dia! Eu aprendi que a vida sente naturalmente a necessidade de encontrar-se com o silêncio. Para tornar a palavra um instrumento de construção da justiça e do amor, é necessário ensaiar muitos momentos de silêncio. O desafio mais frequente não é o de falar, mas de saber ouvir. Engolir silêncios não faz mal, nem abre portas à derrota. Pelo contrário, pode fortalecer a verdade e otimizar o entendimento. É interessante perceber que o silêncio não coloca um ponto final, mas proporciona um espaço para pensar e repensar a vida, os encontros e desencontros. Faz sentido concordar que o silêncio é ouro.🤐

⁠Acho que foi na França que aprendi que todos somos ridículos, que todos erramos e ficamos perdidos, que precisamos de ajuda, que devemos aprender a rir de nós mesmos. Pois, para quem de fato se aventura naquilo que não conhece, a capacidade de rir dos próprios erros é a mais forte ferramenta para continuar no caminho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp