Demorei mais Aprendi
Sou tão orgulhoso que já dei sinal pra descer do ônibus no lugar errado, e andei mais de dois kms a pé, só pra não dizer que errei.
Homem inteligente é mentiroso e caprichoso, homem esperto é atento, interesseiro mais não caprichoso, homem burro é mesmo um burro, sincero, obediente e cornudo.
Nunca diga jamais, e nunca diga vou te dar mais uma chance.. Jamais não existem, e chances dê quantas forem necessárias. Porque um dia é da caça o outro do caçador, o mundo sempre dá voltas.
Coando eu olho para as estrelas eu não sei como te conlheci mais coando eu olho para a lua eu vejo vc aqui......
A vida é bela, e mais bela ainda quando conhecemos pessoas que amamos de verdade e que queremos sempre ao nosso lado
E o que eu quero de Natal, não é muita coisa não.
Já escolhi meu presente: quero meus amigos mais perto, quero alguns abraços sinceros, uma porção de sorrisos bem dados, mãos entrelaçadas por mais tempo, coração mais leve.
O que eu quero de Natal é mais luz pelo caminho, mais fé na alma, mais tempo para passar com quem se ama, mais farra seguida de cócegas, e mais guerra de travesseiro – sem esse medo do amanhã, sem essa velocidade antiquada que nos faz viver dias vazios pensando nos próximos dias que ainda estão por vir.
No Natal quero: viver devagarzinho, desembrulhar presente com carinho e distribuir bondade.
A inteligência não é só uma especialidade é um dom que toda gente tem só que demora mais um pouco a descobrir.
Sempre que ouço uma palavra amiga, ou recebo um abraço fraternal, adquiro mais motivo pra lutar e vencer os eventuais obstáculos da vida.
Seria tão bom se todos os dias do ano fossem Natal só para os mais necessitados serem sempre atendidos por aqueles que acham que é nesta data que tem de ajudar o próximo.
Nada faz sentido, sem o amor. Se é que trabalhamos para conquistar uma vida com mais qualidade é para que, no final do dia, possamos proporcionar mais conforto, oportunidades e qualidade de vida para as pessoas que amamos, além de podermos desfrutar de um tempo de mais qualidade ao lado delas. Se este foco é perdido no meio do caminho, nada mais fará sentido pra você. Não duvide disso!
Véspera de Natal, meu maior desejo, não é PRESENTE, mais sim a Presença. Mas desejos nem sempre são necessidades, e minha necessidade é apenas a AUSÊNCIA!.
Com o teu sorriso eu encontrei mais um motivo pra sorrir.
Com o seu carinho encontro encontrei mais um motivo para ser feliz.
Aquele abraço que conforta.. Sinto-me confortável.
Busquei em você a inspiração para continuar buscando. Continuar procurando, continuar tentando..
Obrigado por sorrir e me fazer sorrir mesmo quando na tempestade.
Haverá trovões, relâmpagos, vendavais mas todos eles são passageiros.
Esperança!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
