Demorei mais Aprendi
Há dias em que a alma pesa mais que a gravidade, existir torna-se um exercício de resistência e respirar, uma escolha política.
Um dia a gente aprende a amar não com os olhos, mas com o coração. Aprende também que por mais que estamos perdidos, alguém está à nossa procura. Aprende que quanto mais distante queremos ficar, mais nos aproximamos. Sabe de uma coisa? Quero apenas se feliz!
Hoje eu vim falar de gente. Essa gente mesmo, do nosso dia-a-dia, que gasta mais horas sorrindo, com pensamento positivo fluindo nos olhos, com a auto-estima que mais parece um sol, que ilumina onde passa. Hoje vim ganhar meu tempo desejando sucesso a quem almeja, e paz a quem precisa. Tô desejando paz principalmente pra quem só sabe viver de picuinha, de montar drama, de relembrar feridas. Porque tudo isso só me aponta detalhes de quem se ama pouco e quem não tem coisa verdadeiramente boa pra se preocupar. Vim agradecer os ombros amigos que surgem de esquinas que mal passamos, as palavras amigas de quem nem conhece a gente direito, os elogios vindos de quem a gente nem acreditava que tinha um coração - mas que nos surpreende ao mostrar que tem, e enorme! E não só falar, mas orar mais pr'aqueles que não acreditam em boas intenções e só veem espinhos em buquês de flores. Aplaudir quem segura a língua, a maldade, o rancor, a inveja, e troca tudo por uma boa caminhada ao entardecer, ao invés de deixar o corpo pagar o pato. Vim dizer pra esses amores malucos virem quentes que eu tô fervendo, porque medo de amar é o que tá em falta aqui em casa. Vim dar boas vindas aos viajantes, oferecer carona aos carentes, e apontar novos rumos aos maus intencionados. E é claro, tô passando pra dar até logo e volte sempre pra quem é aventureiro, desejando boa sorte e deixando de lembrança os bons momentos que tivemos. E só espero uma coisa: que os opostos continuem se atraindo, e que o bem prevaleça. Que as cabecinhas difíceis encontrem as melhores companhias, aquelas que são capazes de fazê-las melhores, não no sentido individualista, mas comunitário. O mundo é uma equipe, gente, e é válido o clichê de que não dá pra ser feliz sozinho. Dá trabalho, e muito, seguir o caminho que transborda o bem, mas a gente vai tentando, e relevando, e perdoando, e transformando mágoa em prece, tristeza em esperança, decepção e fé. Acredito mesmo é na vontade de fazer as pessoas felizes, porque é o que está todos os dias em nossas mãos. Somos livres e temos a capacidade plena de transformar, com gestos, com atos, com silêncios e palavras. Conforme a frase - magnífica! - que li recentemente: Pensar antes de fazer é grátis. Não fazê-lo sai caríssimo. Simples assim.
Eu não sou uma menina, sou uma mulher que viveu experiências que muitos mais velhos talvez nunca tenham vivido. Idade não é sinônimo de maturidade nem de experiência.
Voltei para te agradecer por ter soltado minha mão quando mais precisei, realmente eu precisava voar
Respeitosamente, pode se engasgar.
Não me encolho mais,
E se conseguir me engolir.
Cuide da digestão.
“Nada revela mais uma pessoa do que o tempo. Ele cobra constância, desnuda caráter e prova, sem piedade, quem é presença real e quem era apenas discurso bonito.”
Namorar envolve muito mais do que beijo na boca,
casar é muito mais que um pedaço de metal no dedo,
Relacionamento é muito mais
que um status do Facebook ou dizer um "Eu te amo".
—By Coelhinha
' Mas tudo tem seu verdadeiro motivo,
dores para te tornar mais forte,
perdas para você ver o valor aos que estão ao seu redor, mas principalmente ver quem realmente vale a pena manter ao nosso lado...na nossa vida.'
—By Coelhinha
Dizem que felizes aqueles que o namorado são seus melhores amigos. Eu não tenho namorado, mais tenho namorido... que é meu melhor amigo.
—By Coelhinha
'Não desista só porque as coisas ficaram mais difíceis
vai continuar sendo se você continuar desistindo.
A luta pode ser grande mais a conquista será maior.
Você tem a opção de não fazer nada pra não ter que se esforçar em algo,
mais também jamais sentirá o gostinho de ter lutado e vencido.
O gosto da derrota pode ter um amargo mais o gosto da covardia tem acidez.
A medida que conquistamos algo, engrandecemos como pessoa.'
—By Coelhinha
Ser feliz é fazer da vida uma comédia, deixando de lado o drama.
Rir muito te dá mais longevidade...
e sofrer muito encurta a escalada de sucesso rumo à felicidade.
'Queria saber porque as pessoas costumam ficar mais felizes numa tarde de sexta-feira trabalhando, do que numa noite de domingo descansando.'
—By Coelhinha
O que mais me machuca é discutir com uma das pessoas que mais amo. E dói tanto saber que tudo o que você fez a essa pessoa parece ter sido NADA ou muito pouco. Não é questão de lágrimas, mais neste momento meu coração sangra. E não é Dramatologia, é que dói muito, mais muito mesmo. -Só queria que você entendesse que você é um pedaço de mim e mesmo que eu não esteje contente com o que vejo, não consigo viver sem você. Agora conquiste outros valores que são importantes também, entenda que isso é pra você e somente para se incorporar na sua meta ao auto-conhecimento, faça-me admirar-te na vida, orgulhar-me das suas ações, aplaudir sua jornada no caminhar, vibrar com suas vitórias, por que meu amor a ti sempre terás.
—By Coelhinha
"Saiba sonhar, não altere seus planos, viva intensamente, ouse lutar pelo que mais acredita; arrisque sem medo de perder, corra em busca da sua felicidade, vença os desafios; isole a tristeza, exploda de alegria, chore de emoção, cuide bem dos seus amigos, conquiste a cada dia as pessoas que AMA, esqueça suas mágoas e encontre a verdadeira felicidade."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
