Demorei mais Aprendi

Cerca de 190291 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

O que penso que sei sobre você tem muito mais a ver comigo que com você. Demorei para perceber isso.

⁠Demorei mais entendi, dois pra chegar a dois precisa mais que um.

Demorei um tempo para entender que embora muitas vezes o silêncio tenha mais poder que as palavras, são elas que edificam o nosso ser e pensar, viver sem elas é como escrever uma história sem tinta, é como haver uma incógnita sem possibilidade de solução.Não seja uma pergunta, seja a resposta.

Inserida por CamillaSolon

Demorei e apanhei de mais para saber que nem tudo na vida se conquista a base de um sorriso, ou até mesmo com amor e carinho . Descobri que as vezes precisamos abrir mão de uns,
Para segurar as pontas de outros , descobri também que nem tudo que parece ser, é . E foram essas descobertas que me fortaleceram e me deram coragem para seguir em frente sem a mínima vontade de voltar atrás de tudo aquilo que já tinha sido feito . Demorou, mas aprendi, só peço uma coisa, não reclame de mim, pois quem fez eu me tornar essa pessoa forte, capaz, submetida e corajosa, foi você, com os seus erros . As pessoas mudam com exemplos e comportamentos de outras, e seu comportamento indesejável, seus erros freqüentes e conseqüentes . Me afetou muito, mas me ajudou também . Eu agora sou aquela grota, que você chama de fria e sem coração . Mas que na verdade, deixou a penas de ser besta e começou a enxergar a vida de uma outra forma, ou seja da melhor forma possível . E ver que nem tudo são flores, que a vida me espera firme & forte, com ou sem você . Sinto te informar, mas a minha felicidade pode ter sido você, um dia . Mas nunca lhe pertenceu..

Inserida por Brunacorreia

Demorei a entender as pessoas. E no final, elas só servem mesmo pra nos ensinar um pouco mais sobre nós.

Inserida por rodrigorsilver

Hoje eu sou mais feliz do que ontem,
Dei um passinho pra frente.
E eu demorei tanto pra aprender,
Acho que esse pode ser o maior segredo da vida...
Um pequeno passo diário em direção a luz.
E ainda que eu não esteja onde sonhei estar,
Sorrio porque estou a caminho de lá...
Pois amanhã serei mais feliz
Do que sou hoje.
"MAIS FELIZ QUE ONTEM"

Inserida por katiacristinaamaro

Cheguei, mais uma vez, mas demorei e por isso me atrasei, cansei; me cansei, me casei com o atraso e com ele me mudei; mudei para o manto dos atrasados que só querem liberdade sem as amarrações das necessidades.

Inserida por potapoeta

Demorei três décadas, para aprender a amar, a pessoa mais importante do mundo, muito prazer! Eu.

Inserida por glaucioalexandre

"SOMOS TODOS IGUAIS"
Somos sim, todos iguais. Demorei mais entendi o sentido dessa expressão.
Quando observamos uns aos outros, podemos notar claramente que somos diferentes externamente uns dos outros em grande escala.
Só que a essência que hábita em cada corpo, em nada podemos diferenciar uns dos outros. Eu não estou aqui com um papo de religioso não. Esse não é o meu estilo.
Então, essa essência, ela é idêntica com a que está no próximo. Isso é por que eu estou me segurando para não expor que somos todos um só.
Já notaram que ninguém sabe ao certo de onde veio e nem para onde vai?
Pois então, para essa pergunta, hoje já temos respostas.
Se prepare para ficar chocado, pois todos nos vinhemos da mesma fonte, do mesmo lugar, da mesma casa, do mesmo Pai.
Adillsom R Rodrigues

Inserida por adillsom_rodrigues

"Eu poderia sim ter sido mais feliz... Demorei a enxergar isso, e quando finalmente consegui tudo acabou! Como um piscar de olhos, como um pesadelo que nunca acaba. Só entenderá o que digo quem realmente já amou, quem realmente sentiu a ausência da pessoa amada."

Janaina Caetano

Inserida por Janna86

hoje demorei mais do que o esperado pois enquanto a aguá caia bem devagar suas lembranças me aqueciam naquele banho terno, só então me dei conta a falta de quem mais queria comigo naquele momento.

Inserida por rodrigocruvinel

Eu me amo, demorei para aceitar isso, demorei para aceitar que tenho de me amar mais do que a qualquer outra pessoa, a fim de poder dar o meu melhor àqueles que realmente valham a pena. Sem amor próprio eu não amaria nada nem ninguém.

Inserida por BeteTezine

E assim como ele... (devagar) demorei a entender que Martinho da Vila é mais que um poeta!

Inserida por jhgoncalves

Demorei vinte anos para te encontrar. Quantas pessoas podem dizer isso? Você é o segredo mais bem guardado do universo e eu te encontrei.

Inserida por pensador

amores de minha vida!!!


demorei pr achar vcs

mais em fim...
encontrei...
vcs sao a luz da minha vida

adorooooooooo vcs

bia nylla

i love uuuuu

Inserida por koruja

Nunca mais Serei aquela mosca morta,Demorei a acorda quando o tempo passou.

Inserida por Naatyzica

Demorei tanto para entender que amor não é quando uma pessoa só amar,mais sim quando duas pessoas se amam,e se entregam a um amor cujo resultado será,duas pessoas se amando,mais com um só coração. Amar alguém ao ponto de achar que se voce amar muito isso que basta para serem felizes é a maior prova da falta total de amor,amar implica amar os dois,não amar um,e esperar que em uma bela manhã ele/ela acorde e te diga: eu te amo . Viver a ilusão do amor,nos torna pessoas fracas,ou voce mata ou voce morre. Eu prefiro morrer por dentro e viver por fora,do que ser uma pessoa fraca e morrer por completo.

Inserida por PamellaFerracini

Não fique bravo assim.
Já te avistei...
Demorei eu sei.
Mais cheguei.

Inserida por ClaudethCamoes

Demorei mais me toquei que não consigo ficar mais longe de você.

Inserida por rodolfoboechatsilva

“Demorei para esquecer, demorei para encontrar um lugar onde você não me machucasse mais…”

Inserida por ThaynaraBrandao