Demorei mais Aprendi

Cerca de 188695 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Mais Um ano se foi e mais um apareceu... É verdade.
Mas entenda que quando um ano termina, e o outro começa, apenas o número é que muda...
O dia continua com 24 horas, a semana com 7 dias⁠, o mês com 30 dias e o ano com 12 meses..
Com isso, deve-se entender que para que o novo ano seja de sucessos, a peça importante é você, a sua concentração, a sua forma de encarar obstáculos, a sua maneira de resolver seus problemas, a cima de tudo a sua determinação para alcançar seus objetivos.
Só assim o novo ano será de sucessos sucessivos.
Feliz ano novo

⁠Quanto mais conhecimento a pessoa tem, mais difícil fica de manipular sua opinião segundo os desejos dos outros.

⁠Daiana mulher da minha vida.
⁠você é tão inconstante as vezes, mais é tão única nos momentos em que te sinto por perto..Traz pureza pro meu coração, e tranquilidade pra minha alma. E a mulher mais perfeita que os meus olhos já viu, me faz ter pensamentos positivos, mesmo quando tudo está desmoronando. E a parte mais linda de uma vida repleta de coisas pra acontecer. É tão único, sentir sua respiração enquanto eu escrevo. Seu batimento cardíaco, é descompassado. Obrigada, por se fazer tão presente na minha vida, e despertar coisas em mim, que nunca pensei sentir. Você é a mulher da minha vida, te quero a cada segundo, minuto. TE AMO!
Eu sei que passam muitos dias sem eu dizer o quanto amo você. Nossa rotina nos faz esquecer de coisas simples que na verdade são muito importantes.

Mas isso não significa que não sou grato por ter você do meu lado, ou que não aprecio tudo o que faz por mim. Pelo contrário, não é difícil reconhecer que seu esforço é uma forte base que dá estabilidade à nossa família.

A cada dia eu tenho mais certeza que tomei a melhor decisão ao escolher você como minha esposa. Você é leal, meiga e sempre me apoia em tudo o que faço. Quando estou em baixo, suas palavras me confortam e é você que também me incentiva a nunca desistir dos meus sonhos.

Por mais tempo que passe e a vida mude, sempre vou ter orgulho em ter uma mulher assim na minha vida. Mesmo que nem sempre pareça, eu aprecio muito todas as qualidades que você tem. Vou lutar eternamente para que nossa história de amor jamais tenha fim.
Minha Benção de Deus.

⁠Encontro-me na mais perigosa distância: o afélio de mim mesmo. Isso é estranho, porque parece que não me conheço mais. Para mim, tudo o que possuía o mais belo dos genuínos brilhos, virou um escuro opaco. É como se a luz tivesse sido retirada de um gigantesco quarto. É como navegar com um barco sem lamparinas num gelado mar. Simplesmente me sinto perdido no mais perfeito estado de melancolia. Todo aquele conjunto de prazeres únicos em atividades distintas tornou a virar a "mesmice" de que tanto falam. Tudo se tornou uma completa escala de cinza. Olho para dentro e vejo um rio inundando meus pulmões, e advinha? Não posso fazer nada! Acho que eu me cansei muito rápido nessa maratona. Acho que cheguei no meu limite e isso é estranho, que eu sou tão novo, sabe?
Mesmo no princípio do abismo, preciso dizer: eu cansei de amores, porque não sou digno de um. De tentativas frustradas, porque sou o pior dos perdedores. De decepções, porque elas ecoam dor por longos períodos. De oscilações de humor, porque elas me destroem mais a cada dia. De pessoas, porque elas são intimamente decepcionantes. Eu cansei de lágrimas, porque mesmo através de um pequeno estímulo, elas anseiam por não parar de cair.
Vejo-me como a uma vela se vê: forte e altiva no início, fraca e sem esperanças em fim de combustão. Eu não sei exatamente quando entrei nesse estado mas eu sei que já tem anos, e, nesses últimos, eu não estou conseguindo esconder a dor. Nesse último estágio, eu já tinha aceitado que eu não poderia mudar muita coisa. Aliás, eu sou apenas um contra o mundo e contra a mim mesmo, não é?

⁠Quanto mais mergulhamos na multiplicidade de relacionamentos de uma noite, mais mortos afetivamente ficamos, causando um vazio gritante e sem firmamento, na qual perdemos nossa identidade, pois o amor só cresce na dedicação constante e de exclusividade.

⁠Sempre haverá alguém com mais recursos, mais conhecimento ou mais experiência que você. A única coisa que está sob seu controle é garantir que ninguém seja mais determinado que você.

A deficiência será sempre vista como um problema enquanto a mídia se preocupar mais em sensibilizar telespectadores do que conscientizar quem os assiste. O olhar de pena impede que a deficiência seja vista como uma característica humana.

A representatividade não é importante somente para crianças, mas para os adultos das gerações mais antigas que desistiram daquilo que tanto sonhavam por não ter nenhuma referência como eles naquele lugar! A representatividade importa sim!

⁠Os deuses ainda governam. Ainda descem das estrelas. Só não são mais gentis.

Victoria Aveyard
A rainha vermelha. São Paulo: Seguinte, 2015.

⁠Poucas pessoas podem compreender uma grande ideia. Portanto, não desanime quando as pessoas mais próximas duvidarem de você. Elas apenas não conseguem enxergar.

⁠Eu te amo que chega doer a alma, já não tenho mais Toda aquela calma.
Você me tira a paz, quando me passa pra trás.

Eu te amo tanto quanto amo contos de fadas, tanto quanto amo suas Piadas.
A facilidade em me apaixonar, em apenas te Olhar.

Eu te amo Como van gogh amou as estrelas, eu te amo tanto quanto amo planetas.
Você é minha Lua, e eu completamente Tua!

Você é meu segredo mais sombrio, Você é meu Abrigo em dia De Frio.
Você é a tempestade dessa Divindade.
Você é totalmente fora da realidade.
E é por isso que te amo tanto, Você me têm com facilidade

⁠Cada dia que passa, vou morrendo um pouco mais a cada desconfiança, a cada ciúmes sem sentido, a cada falta de companheirismo.
Quando eu morrer de vez, vai ser tarde para sentir arrependimento, tudo se perderá no instante em que eu desaparecer.

⁠Quando observamos a lua, percebemos que ela deixa as noites ainda mais especiais. Com o seu brilho, ela nos mostra as estrelas, nos proporciona um cenário romântico e nos faz refletir sobre a imensidão do mundo.
Ela também nos impressiona com suas fases e muitas pessoas acreditam que cada uma delas manifesta uma força diferente, podendo interferir nos fenômenos da natureza e também na nossa vida.
São diversos os significados que a lua pode ter.
A lua possui uma beleza indescritível. Ela se modifica constantemente e todas as suas fases possuem uma beleza única.
Apague as luzes, feche os olhos e sinta a energia da lua que é sempre maravilhosa.
Como não admirar a lua? Cheia de fases e formas, trazendo em si uma beleza natural, uma experiência única cada noite de luar.
Exala á romantismo, nos tornando poetas em nossos pensamentos,
A lua está tão linda esta madrugada, iluminando todo meu quarto. Imagino como seria se eu estivesse acompanhada de um amor.
¨¨Quando eu admiro as maravilhas do pôr do sol ou a beleza da lua, minha alma se expande na adoração do criador¨¨. bela expressão do grande Mahatma Gandhi.
E frase românticas não faltam em nossas mentes: Queria ser teu caminho para sempre andarmos juntos, queria beijar tua boca como a lua beija o mar.
Minha boca é o sol e a sua a lua. No eclipse do amor, minha boca beija a sua.
Se eu fosse o sol e você a lua, o mundo viveria em um eclipse só para a gente se encontrar.
A beleza da lua é encantadora e, todas as noites ela transforma o céu em um espetáculo e nos deixa maravilhados com tanta perfeição e nos inspira ao amor.

Quanto mais você teme uma coisa, mais provável é que ela se torne verdade.

⁠Lembra Aquele Sonho de te fazer a mulher mais feliz do mundo? Poiser vai acontecer!

Os segredos mais profundos da Palavra de Deus, só será revelado a nós, quando mergulhamos mais fundo nas escrituras e na intimidade com Ele.

⁠Quanto mais compreendo o quão fundo era o poço onde eu estava, mais compreendo o tamanho da 'corda de AMOR' que usaste para me alcançar

⁠A ferramenta mais utilizada pelo ignorante é a violência, nas suas mais variadas formas.

⁠Quem não escolhe o que quer , logo, não terá mais escolha e ficará fadado a conviver com o que vier!

⁠O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp