Deixe o Passado

Cerca de 32174 frases e pensamentos: Deixe o Passado

Não deixe que a mediocridade te empurre para a estupidez

Inserida por Dolucasramospensador

Não se deixe abater. Reaja à tristeza que tente invadir sua alma.
Fuja do desânimo que tente montar guarida em seu coração.
Já que Jesus lhe dá segurança, o medo não tem sentido.
Já que Jesus lhe garante a paz, a incerteza é descartável.
Já que Jesus nunca desistiu da humanidade, o desânimo é um equívoco.
Já que Jesus é a luz que ilumina o seu destino, permanecer nas trevas é tolice.
CORAGEM, meu irmão! A luta só está começando.
Jamais diga: “Eu não vou conseguir”. Porque, se disser, estará assinando sua confissão de covardia.
A derrota faz parte da caminhada.
O erro é compreensível.
O tropeço, vez ou outra, acontece.
Derrotas, erros e tropeços, eis até um direito seu,
mas a desistência da luta é inaceitável.
CORAGEM e vencerá. E se, por ora,
ainda não consegue a vitória sobre si
mesmo, terá o mérito de haver tentado.
CORAGEM!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Que nenhuma mãe deixe que o amor por um filho seja menor do que o preconceito que a ensinaram ter.

Inserida por caiorossan

Deixe as ilusões, o ego,ele te aprisiona.
Desapega, solta, larga aquilo que te machuca que te fere, deixe o universo trabalhar a seu favor.
Quando você "SER", então você passará a "Ter"!
Bom dia, dia, bom dia, vida, bom dia, pessoas do bem.
Abençoa, Senhor, nossa quinta-feira e coloca o fator facilidades na nossa estrada!
Flores e gratidão a todos!

Inserida por lilian_freire_bechi

Quem é o culpado?

Se eu não o trouxer de volta para você e colocá-lo diante de você, deixe-me levar a culpa para sempre. - Gênesis 43: 9

Escritura de hoje : Gênesis 43: 1-10

Judá estava disposto a assumir a responsabilidade de trazer seu irmão Benjamim de volta do Egito (Gênesis 43: 9). Se algo acontecesse com ele, Judá seria o culpado. Essa é uma das características mais raras da natureza humana, pois geralmente procuramos colocar a culpa em outra pessoa.

Uma noite, houve uma colisão na estrada em frente à minha casa. Saí e encontrei uma discussão animada sobre quem estava em falta. Um motorista gritou: “Você estava do lado errado e estava indo rápido demais!” A outra pessoa respondeu: “Não, você é o culpado. Você falhou em sinalizar sua vez e estava com as luzes acesas! ”Após 30 minutos, a polícia chegou e a discussão foi repetida.

Uma das coisas mais difíceis de aprender é assumir a culpa e dizer: "Eu estava errado." Por que isso é assim? Nem sempre é desonestidade deliberada. A verdadeira razão é simplesmente que a encaramos apenas de nossa própria perspectiva. Se pudéssemos analisá-lo com calma do ponto de vista da outra pessoa, pode parecer completamente diferente.

Existem dois lados em tudo. Você nunca pode ver os dois lados até parar de acusar e ouvir humildemente a outra pessoa. Para resolver um conflito, você precisa estar disposto a assumir a culpa.

Refletir e orar
Pensando bem
Por que é tão difícil ver o ponto de vista de outra pessoa?
Quando é apropriado compartilhar a culpa?
O que posso fazer se a outra pessoa não admitir nenhuma culpa?

Para estar certo, esteja disposto a admitir que está errado. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Deixe claro

[Ore] para que eu possa manifestar, como devo falar. -
Colossenses 4: 4

Escritura de hoje : Colossenses 4: 1-6

Eu estava ensinando um grupo de prisioneiros sobre oração, usando o que é comumente chamado de Oração do Senhor como modelo (Mateus 6: 9-13). Eu estava explicando as palavras de abertura, “Pai Nosso”, dizendo aos homens que, embora sejam “filhos” de Deus porque Ele os criou (Atos 17: 28-29), eles podem se tornar “filhos” de Deus somente quando depositam sua confiança em Deus. Seu filho, Jesus Cristo (Romanos 8: 14-17). Então Deus se torna verdadeiramente seu Pai celestial.

Enquanto eu lutava para entender o assunto, um dos homens disse: “Deixe-me contar.” Ele disse: “Ouça! Deus fez você, ok? Mas isso não significa que você não está indo para o inferno. Você só pode se tornar filho de Deus se Ele te salvar. Para conseguir isso, você precisa confiar em Jesus. Se você não fez isso, é melhor fazê-lo agora. ”Após a lição, três prisioneiros confiaram em Cristo.

Eu aprendi uma lição naquele dia. Quando apresentamos o evangelho, precisamos usar termos e conceitos familiares ao nosso público. Devemos expressá-lo de forma clara, simples, precisa e de maneiras que nossos ouvintes possam compreender.

Seja apresentando o evangelho a prisioneiros, adolescentes, comerciantes ou corretores, devemos comunicá-lo claramente. Isso nem sempre é fácil, por isso precisamos pedir a Deus que nos ajude a tornar a mensagem clara (Colossenses 4: 4).

Refletir e orar
Devemos pregar o evangelho de forma clara e brilhante
De uma maneira que seja claramente entendida;
Devemos falar a verdade e iluminar a luz de Cristo
ao nosso mundo para o bem eterno. - Fitzhugh

A verdade do evangelho é tão clara quanto um sino, mas nem sempre é tocada! David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Fui por aí, sem hora para chegar,
mas se eu bater na sua porta,
por favor: me deixe entrar.

Inserida por arturtutti

Quando senti , diga se preciso for , grite se você acha necessário, fale ao mundo, mais não deixe esse sentimento morrer. O Amor e libertado. Machuca as vezes, mais e, porque nós entregamos de maneira errada ou pra pessoas erradas. E um sentimento Maravilhoso, mais destrutivo quando em mãos erradas. Então ame a sí mesmo e evitará muitos problemas, Amor Próprio e tudo baby

Inserida por mateusalves01pereira

e me deixe viver com as minhas ilusões,
pois,
se eu as criei,
foi por precisar delas.
e mais,
e me deixe viver,
pois,
enquanto vida,
sou eu quem vive.

Inserida por rubobrobsky

Deixe perder o seu louvor!

Grite a Deus com a voz do triunfo! Para o Senhor Altíssimo é impressionante. -
Salmos 47: 1-2

Escritura de hoje : 2 Samuel 6: 12-23

No lado esquerdo do corredor, três pessoas sentavam-se rigidamente no banco; do lado direito estava sentado um homem em uma cadeira de rodas. Quando a congregação se levantou para cantar, o homem à direita teve alguém para ajudá-lo a se levantar. Os três da esquerda estavam com os braços cruzados; o homem à direita esforçou-se para levantar os braços fracos em direção ao céu. Enquanto a música aumentava, o homem à direita fechou os olhos e lutou para fazer sua boca formar as palavras da canção familiar; os três da esquerda olhavam para a frente, com os lábios fechados.

Obviamente, não conheço o coração de ninguém nesta história, mas quando a ouvi, soube que tinha que examinar a minha. A história me lembrou que muitas vezes faço mais beicinho do que louvando na igreja. Em vez de me concentrar no Deus que eu adoro, costumo criticar a maneira como os outros estão adorando.

Quando o rei Davi adorou o Senhor exuberantemente, sua esposa o chamou de desavergonhado. Ele disse: “Serei ainda mais indigno que isso e serei humilde aos meus próprios olhos” (2 Samuel 6:22). Ele sabia que ser consciente de Deus não poderia coexistir com ser consciente.

Levar a adoração a sério significa nos levar menos a sério. Adoração não se trata de manter nossa dignidade; trata-se de soltar nossos elogios.

Refletir e orar
Adoração, louvor e adoração,
tudo se deve ao nome de Jesus;
Dê livremente a devoção do seu coração,
proclama constantemente seu amor. - Anon.

Nunca podemos louvar demais a Deus! Julie Ackerman Link

Inserida por 2019paodiario

⁠Bilhete do Dia!
Movimente a sua vida.
Deixe as boas energias circularem.
Permita que o amor chegue.
Que a alegria possa clarear a vida.
Que os bons sentimentos sejam enaltecidos.

Inserida por laiscarvalho

⁠⁠Não deixe o destino falar com você,
que você nunca vai conseguir.
Diga ao destino que você já conseguiu

Inserida por ciprianocastro

⁠Bom dia!
Sexta-feira:
Abra a janela e deixe a luz que entra bendizer você.
Que o dia comece especial, cheio de ternura, amor e carinho de Deus.
Um dia incrível, repleto de alegrias e sorrisos, conquistas, fé e gratidão.
Que a esperança fortaleça seu coração.
Que toda oração seja atendida.
Toda proteção e cuidados de Deus pra você no dia de hoje.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Domingo:
Comece o dia despertando tudo de melhor que há em você. Deixe o amor transbordar, a fé lhe bendizer, a alegria contagiar, a esperança lhe trazer bons sentimentos e a gratidão lhe fortalecer.
Foque somente em coisas boas. Traga para perto tudo que aquece o coração.
Seja amor, luz e felicidade.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Terça:
Abra os braços e permita que as bênçãos cheguem até você. Deixe-as bendizerem a sua vida e proteger você por inteiro.
Hoje concentre-se na sua felicidade, nos seus passos, nos seus planos e nos seus sonhos.
Que o amor seja seu abrigo e que a fé seja a sustentação.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Sexta:
Hoje deixe a energia do bem lhe encontrar, lhe bendizer, lhe elevar e lhe proteger.
Que a felicidade lhe abrace bem forte.
Aquiete sua alma e se cubra de oração.
Que a presença de Deus encha o seu coração de esperança, amor e vida.
Que a sua fé transforme o bom em algo muito melhor.

Inserida por laiscarvalho

⁠Quando eu entrar em seu coração por favor feche a porta, mas me deixe livre pra te amar...

Inserida por Neuracy

⁠SABOTADOR DE MILAGRES

Deixe de ser sabotador de milagres, o unico limitador dos milagres de Deus na sua vida e voce mesmo, tem muitas coisas que voce falou que nao faria mas ainda continua fazendo, se voce fala que mudou haja como uma pessoa que mudou, nacida de novo, lavada e remida no sangue do cordeiro, uma pessoa temente ao Deus todo poderoso, e nao mudança so para impressionar os outros. Porque assim parece que voce foi lavado e remida no sangue do lobo o no sangue do bode e nao no sangue do cordeiro, no sangue do cordeiro ha mudança , renuncia e sacrificio. O lobo so disfarça a mudança e o bode nem disfarça ele da cabeçada e pronto. A mudança que tanto quer requer sacrificios, renuncia, entrega, submissao, fe e perseverancia, as pessoas quando fala em entregar ou sacrificarse ela fala que esta com depressao, ou com algum tipo de problema serio, as palavras tem poder, vai chegar um dia que voce vai ter um problema serio e não vai aguentar e vai sucumbir, pode enganar o outro mas Deus nao , Deus nao vai mudar por causa das seus problemas ou situaçao. Deus nao vai abrir uma exeçao so para voce . Deus vai falar assim: Esculta voce esta buscando porque assim es mais facil pra voce, entao fica com seus problemas que nao existe, com sua depressao que nao existe, e com suas escolha que existe!... , porque eu sou um Deus que nao mudo .
Bençao requer sacrificio, submisao, reconhocimento da soberania e autoridade de Deus , porque sou o Deus do presente, do passado e do futuro, Deus de hoje, de ontem e de amanhã. Jesucristo fala assim Eu sou o caminho a verdade e a vida quem esta em mim nova criatura es, as coisas velhas passaram e aqui tudo se faz novo. Quer ter autoridade esteja abaixo da autoridade daquele que tudo ve e tudo sabe ADONAI TSEBAYOTE SENHOR DOS EXERCITOS. O unico que poder te dar autoridade para pisar na cabeça de serpente e escorpiao Amén.
Os milagres so nao chegaram porque voce limitou, voce se sabotou. Pense nisto, nao tenha mudança so por conveniencia, ou aparencia, ou para impressionar, mudança e interna e nao externa, mudança requer crecimento. Aproveita hoje esta oportunidade que Abba esta te dando. Pr Midevaldo.

Inserida por debora_ribeiro_3

“Nunca se deixe levar por elogios, as vezes a boca que exalta é a mesma que critica.”

Inserida por JoseSilvaSouza

⁠O mundo te oferece maravilhas inimagináveis.
Não se deixe ser forçado a acreditar, acredite por si só
no que é bom e a vida te
dará o que tem de melhor.
Viva a liberdade

Inserida por Adriano--Silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp