Deixe Acontecer nosso Amor
Quando o amor de uma mulher vai além das expectativas de um homem se torna necessário uma blindagem absoluta de Deus no coração dela para que nada nem ninguém possa ferir o amor da sua vida por não ter conseguido amar ela como era conveniente para ambos.
Mas quando o amor de um homem excede as expectativas dessa mesma mulher aí descobrem que sempre se amaram só nunca tiveram a coragem de dizer um ao outro; mas o Deus que ama a esses dois de igual forma fica contando segredinho de um para o outro aí já viu né?
O Amor É Uma Coisa Tão Complicada, Quando Você Ama Verdadeiramente, Você Fica Pensando 24 Horas Na Pessoa E Na Maioria Das Vezes No Seu Futuro Com A Pessoa Só Na Pessoa Q Vc É Apaixonado Mesmo, Manda Mensagens Perguntando Como Foi O Dia Da Pessoa Ou Se A Pessoa Estar Bem, E A Pessoa Não Consegue Pensar Em Outra Menina Só Na Que É Apaixonado Mesmo, E É Bom O Amor Também, Mesmo Sendo Difícil Lidar Com A Palavra Amor kkkk❤
Até quando você acha que é possível acreditar no amor e depois de ter acreditado bastante nele voltar a acredita de novo e de novo até que a única conclusão que você chega é essa daqui;
Nunca deixei de acreditar
Saiba que mais do que ter o seu nome reconhecido é direcionar uma carta de amor a alguém sem ter que dizer o seu nome e mesmo assim ele te reconhecer em casa palavra sua e reconhecer-se em sua palavras.
assim como o autor de uma música sem melodia pode se expressar livremente mesmo que não saiba tocar, cantar, parafrasear ou mesmo entender nada de rimas ou estruturas literárias e ainda assim ser reconhecido como sábio poeta.
O amor não tem cor
O amor não tem textura
O amor não tem sabor
O amor é natural
Amor é amor
Muito ou pouco
O amor é universal
O amor é transcendental
Eliete Maia 🦋
O amor
é uma flor
com sensibilidade
e divindade
que, só permanece
onde o coração ❤️
é chão
sagrado...🌷
*
"FLS"
❤
"O Amor vem de mansinho;
Mas é de repente que o sentimos chegar e;
Já não estamos mais sozinhos.
Assim,
começamos a compartilhar..."
❤
"A medida do amor é amar sem medida." - frase certamente mentirosa; ele encontra o infinito no amor, segundo o aspiral de Leonardo de Pisa, não há um ponto, não há um fim, não tem algo que pare o fim, ou seja: números. Vou atualizar a frase;
A vida é feita de palavras, mas o amor têm um número para colocar a medida - a medida do amor, é achar a medida de seu amor. A medida do amor do teu próximo nunca será igual ao teu amor, então... EURECA! Nós temos que nos amar mais que amar aos outros, mas sempre ame os outros na medida certa.
Filtrei as palavras e encontrei a razão de me amar tanto: EU AMO MAIS A MIM DO QUE A TODOS, MAS AMO MAS A TODOS DO QUE OS QUERO AO ÓDIO.
Suma: Temos uma medida para o amor, basta o estudo dele.
"A medida do amor é amar sem medida" - foi uma frase feita com "epiquicidade" pois ela não tenta buscar a realidade, ela tenta buscar a afeição do povo, emoção, pegou duas coisas básicas na filosofia e as uniu, sem escrúpulos.
É encontrando o orgulho no coração dos outros que encontramos a medida certa do amor e do correto no nosso coração - é com os horrores e os discursos de ódio que encontramos o nosso motivo de amar.
Às vezes, mesmo no frio,
o amor floresce,
resisti a sanção de vazio,
bravamente não esmorece,
mantém os seus encantos,
conforta e aquece o caminho,
então, enquanto sua chama estiver acesa,
continuará florescendo,
faz parte da sua natureza
ser um forte sentimento.
não exponha nada; vamos apenas salmodiar sobre o amor e quem sabe a gente deixa pra lá tudo que nos causava dor e deixamos de vez entrar o amor
#te amo
