Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 273636 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

Às vezes precisam acontecer coisas ruins na sua vida, para poder enxergar o que estar na sua frente. Nem tudo são flores nesse mundo, temos que acordar para a realidade. Você precisa crescer, tem que parar de ser criança já é hora de amadurecer e resolver seus próprios problemas sem pedir para ninguém vir lhe socorrer. Se revolte, chore e chore muito, pois você esta mostrando que não é nem um monstro e sim que é um ser humano que também ama e que também se decepciona...

Inserida por mikinha85

Se tu fizeres acontecer eu farei valer a pena.

Inserida por Oliver

aconteça o que acontecer saiba que pra mim vc e unico vc e quem eu amo vc e quem eu realmente quero vc e minha metade meu tudo vc e a primeira pessoa q eu tenho certeza q me ama e naum tenho duvidas disso e saiba q eu tambem te amo nunca duvide disso...

Inserida por aninnha364

Sei que Jesus voltará
Mas não me pergunte quando será
Eu só sei dizer

Que quando isso acontecer
Eu irei, sim, para o céu
Céu, um céu de luz
Pra nova Jerusalém
Encontrar-me com o Rei

Eu vou, vou adorar
Aquele que deu-me
A eterna salvação

Sei que esse dia será
Motivo de grande alegria
Pois os que se entregam a Jesus
De corpo e alma irão subir
Para a glória eterna

Céu, um céu de luz
Na nova Jerusalém
Nós iremos nos encontrar
Céu, um céu de luz
Lugar onde não haverá
Choros e gemidos

Enquanto ele não voltar
Eu vou viver mais e mais
Como quem espera
O Salvador que virá, sim virá

E me levará,e me levará para o
Céu, um céu de luz
Pra nova Jerusalém
Encontrar-me com o Rei...

Inserida por Rayssinha

SE QUEREMOS UM MUNDO DE JUSTIÇA E PAZ, TEMOS QUE NOS ORGANIZAR E LUTAR PARAFAZÊ-LO ACONTECER.

Inserida por volnei

Não Pode Acontecer!!!

A nossa inimizade de sua parte para sempre...
Seu sorriso de amigo magoado com o próximo...
Sua vida triste e abalada por coisas inrreais... furteis... passageiras...
Por momentos negligente ao qual vieram fazer-te infeliz
Com a vida e teus conceitos sobre ela
O mundo acabar hoje e você não me perdoar
Não aceitar minha opinião nem acreditar na realidade e nos fatos ocorridos verídicos
Não pode acontecer no mundo uma pessoa sem coração
Sem querer reconhecer o ponto de vista dos outros, para julgar ou aceitá-lo
A história ficar incompleta sem um fim...
As águas do oceano navegarem para lado contrário
A mãe abandonar o seu querido filho
O pai desprezar o filho de seus sonhos por causa de um “simples” erro...
A vida começar e não ter um fim...
O dia começar pela manhã e terminar pela manhã...
A noite começar pela manhã e terminar pela tarde...
As raízes de uma planta serem de água ou de álcool
O aluno mais estudioso de uma faculdade ficar reprovado porque tirou Zerrrrrrooo....
A estrada da vida sem caminhos...
Você sem ser você
Satanás virar Deus
Deus virar satanás
O errado ser o certo
A vida acabar sem ser sua...
E você acabar com a sua própria vida...

Inserida por danyelberg

Quando alguém morre, levamos certo tempo, sem entender, sem acreditar. Leva tempo para acontecer dentro de nós, a gente leva um tempo dizendo ‘eu não acredito’. Você fica o tempo todo ruminando aquele acontecimento, porque a vida leva tempo para acontecer dentro de nós.
Nós levamos tempo para organizar o luto, levamos tempo para descobrir que aquela pessoa não faz mais parte da nossa vida mesmo. E a gente começar a recolher no espaço que era dele e nosso também, as coisas que ficaram.
Você abre uma gaveta, e coisas pequenas, bobas, um bilhetinho, que antes não teria valor nenhum, mas porque ele foi embora, foi revestido por uma sacralidade que dinheiro no mundo que pague aquele bilhete. Ai se alguém fizer uma limpeza nas nossas gavetas e começar jogar fora o que pra nós é sacramental, porque é um jeito que a gente tem de fazer o outro sobreviver.
Eu comecei a entender e ajuntar com as várias oportunidades que Deus me deu

Inserida por vandeka

Você fez acontecer,eu fiz valer a pena.Mas sou um ser humano feito de mudança e não gosto muito de toda hora a mesma coisa.Então era uma vez nosso amor,ai como eu sou rapido no gatilho fiz logo um meio e fim.Calma não se preocupe.Amores serão sempre amores.

Inserida por raphaelventura

Ame ,ame muito ,ame intensamente e não pense o que poderá acontecer amanhã por que o amanhã não pertence a nós seres humanos e sim a DEUS.

Inserida por vanise

Se tratando da pureza e singelidade de minha amada, o que acontecer comigo não importa..
O que vale é envolve-la em meus sentimentos.

Inserida por YagoMedeiros

Aproveite a vida em dozes homeopática...
Paulatinamente, faça acontecer.
Obedeça aos seus critérios. E se não tiver nenhum, os faça!
Cuide daqueles que ama, mas não esqueça que para cuidar deles, precisa cuidar de você mesmo.
Olhe dentro de si, e veja além dos mitos, paradigmas, e das frustrações que sofreu.
E como não existe felicidade eterna, crie seus momentos de felicidade.

Inserida por izagil

Melhor agente se entender...e o que tiver que acontecer que dessa veiz seja para sempre!

Inserida por Riqueku

Almas Perdidas

Diga-me por quê?
Como foi acontecer de novo.
Pergunto-me como, em que ponto eu te perdi?
Simplesmente eu deixei seguir de novo, pela terceira vez. Acovardei-me ou não fluiu?
Fui eu ou foi você? Por quê?
Quem afinal desistiu e por quê?

São perguntas que não canso de me fazer.
Não foi o que eu queria dizer, não tive coragem, não tentei, desisti antes de saber como iria terminar.
Sei que é você, não me pergunte como sei, apenas sei.
Mas você não me deu esperança, nem certeza, nem nada, será o destino que teima em nos afastar, ou seremos nós que não queremos que o destino nos una.
Sei que te perdi mais uma vez e nem sei se terei outra chance.
Talvez seja assim, almas perdidas uma da outra porque é assim que tem que ser.
E quem sabe em outra vida, dimensão, céu, seja lá o que for, ainda poderemos nos tornar um só coração.
Porque sei no fundo de minha alma que pertencemos um ao outro eternamente, embora nesta vida estejamos separados.

Inserida por KHumpel

"se vc tem um sonho hoje corra atrás d'le hoje pois vc não sabe o q vai acontecer amanhan com vc!!! em tão em digo faço hoje ñ deixe pra manhan..."

Inserida por llecca

Só quero amar

Só quero amar.
Onde quer que for, amar.
O que a de acontecer, amar.
Só quero amar.
Nas palavras que profero,amar.
Nos sentimentos que me golpeiam,amar.
Só quero amar.
Quando nada puder fazer, amarei.
Amarei, pois careço dessa dependência.
Faz parte de mim.
É a condição que rege meu ser.
E mesmo quando tudo for tudo,
Ou o tudo um nada,
Ainda assim amarei,
Porque só quero amar.

Inserida por antonielsonkleverisk

COMO FOI QUE ACONTECEU

Como pode tudo de ruim acontecer com alguem em um unico dia,você acaba se sentido incapaz de muitas coisas.E isso machuca ainda mais quando quem lhe causa tanta dor é que você tanto gosta,mais isto é uma simples situação onde você acaba por mostrar sua força de vontade de não ficar apenas ligado a uma só pessoa,mais a ficar totalmente consciente de que tudo pode acontecer.
Você se torna mais forte pra prosseguir sem que precisse de alguem pra lhe incentivar,mais vão chegar a um certo ponto em que tudo vai de repetir novamente.Mais o que eu realmente quero dizer é que não se deve confiar demais em algumas pessoas,mais sem confiar masi em si proprio.

Inserida por Amantedaarte

A chave da vida é compreender que nada pode acontecer a você, nada pode ser-lhe concedido ou recusado que não esteja de acordo com o seu estado de consciência.

Inserida por crsabbi

SIMPLICIDADE

Uma vez ouvi falar que nossa vida é “marcada”, que tudo que tem pra acontecer, acontecerá em seu momento. SIM, tudo tem seu momento, mas, é fato que podemos manipular nossos dias, somos feitos de escolhas, quando optamos por algo ou alguém as consequências ,sejam elas boas ou ruins, surgem rapidamente.
Chamou-me a atenção a diversidade de citações sobre o “DESTINO”, a meu ver não é certo entregar a vida ao acaso, nos livrando de qualquer “culpa” e “responsabilidade”. Se levarmos ao pé da letra, até mesmo o dito cujo tem suas dúvidas sobre o que é. Quando usamos a palavra “DESTINO”, pode-se fazer referência aos “MEIOS E FINS DE NOSSAS VIDAS”, ou até mesmo a endereços para correspondências, nesse caso, o carteiro decide muitas vidas, pois, leva vários destinos em sua bolsa.
Também ouço muito falar em “sinais”, é certo que temos de prestar atenção, mas, correndo o risco de me contradizer, essa palavra pode ser entendida de muitas formas, assim como os próprios.
Hoje penso que, tudo na vida são escolhas, e interpretações. O que é bom pra mim pode não ser pra você, o que me parece dúvida, para você pode ser afirmação. “Leia” seus dias, interpretando-os da maneira mais proveitosa. Se seu desejo é ser feliz haja para que isso aconteça, lembrando que para tudo existe um limite, respeite opiniões e pessoas, pois, o que há de ruim no mundo é inversamente proporcional a FELICIDADE.
Enfim, manipule através dos “SINAIS MAIS PUROS” da tua alma e viva sua vida de forma plena, só assim o seu “DESTINO” será alcançado.

Inserida por carolsena

Preciso continuar sonhando...
Se isso não acontecer é porque morreu a esperança.
E sendo assim eu morri.

Inserida por Ninaalves

UM CONTO

A historia de uma vida que pode acontecer com você!


Era ema vez uma menina que gostava de fazer planos para o seu futuro e muitos deles ela real o nome dela era Alicy junto com a sua amiga Julia ela tinha uma vida normal como qual quer outra menina de sua idade.
Alicy e Julia eram amigas inseparáveis o que uma falasse a outra completava
Soper amigas estudavam na mesma escola,mesma serie,morava na mesma rua...
Mais alicy teve que mudar de escola e foi morar no bairro vizinho...
As amigas iriam se separa um pouco, mas nada que não pode-se ser resolvido afinal elas eram amigas!
Mas a amizade das duas não ia ficar a mesma!
Alicy conheceu um tal de Gustavo Filipe que carinhosa mente os amigos o chamavam de Guga, ele era lindo, cabelos acima dos ombros pretos, um olhar profundo e cativante ele era um file tudo de bom...
Ele estudava na mesma escola de Alicy mesma sala e fasia curso de inglês e espanhol na escola que Julia estudava!
Alicy ficou em cantada com o rapas e foi contar a sua amiga...
Ela disse que tinha conhecido um menino no colégio e o nome dele era Gustavo e a Julia sua amiga também tinha conhecido um garoto que fasia curso com ela no colégio o nome dele era Filipe...
E será que o Gustavo e o Filipe são a mesma pessoa?
Elas ficaram com versando durante horas e ficaram de apresentar os paqueras...
No dia seguinte Alicy tomou coragem foi com versar com Guga e ele disse que queria com versar com ela dês do primeiro dia de aula ele tinha achado ela uma gata mais não sabia como chegar nela...
Alicy achou aquilo um maximo e ficaram ali com versando dura te horas...
Depois de duas semanas eles começaram a namorar...
Julia disia que estava apaixonada por Filipe mais ele não estava nem ai pra ela Alicy sugerio que Julia fosse nele e falasse que estava gostando dele...
Julia seguio o conselho da amiga e falou!!!
Filipe disse que ele tinha namorada e era muito fiel a ela!!!
Julia ficou com muita raiva e desse para Alicy que a namorada de Filipe seria a sua pior inimiga!!!
Mais o que ela não sabia que a sua melhor amiga era a sua maior inimiga o
Filipe era o mesmo Gustavo Filipe o namorado de sua amiga Alicy...
Ambas nem imaginavam que era o mesmo menino e assim ficou por um bom tempo...
Alicy e Guga fasiam planos para o futuro viagens, trabalhos, cursos, casamento e entre outros planos que com o decorrer do tempo iram ser realizados...
Assim o tempo foi passando Alicy e Guga namorando e Julia vidrada em “Filipe”...
Certo dia a tia de Alicy que morava na Europa telefonou para a sua mãe e disse que tinha conseguido uma bolsa de estudos para Alicy e era para ela ir urgente para lá. Esta bolsa iria fusionar como um enter cambio por seis meses o pai de Alicy já avia comprado as passagens ela teria que ir, mas e o Gugo o seu amado!!!
Eles conversaram e decidiram ficar namorando a distancia. Não ria demorar tanto tempo assim para ela voltar....
Eles ficaram namorando por telefone, e-mail, cartas...
Ela mandava varias cartas para sua amiga Julia e por uma dessas cartas Julia descobreu que o namorado da amiga era o “seu Filipe”.
Julia ficou calada e não contou nada para a amiga. Ela cantou para Guga o ocorrido e Guga achou aquilo engraçado eles ficaram amigos com a ausência da namorada Guga estava carente e sozinho só lhe sobrava à amizade de Julia. Ela o chamou para sair e ele aceitou e sempre que podiam davam uma volta na praia já que eles moravam por ali por perto só mudava o bairro ou na pracinha em uma dessas saídas eles se deixaram levar pela carência, atração e sentimentos mútuos...
É eles ficaram e este ficar duro, Guga se sentia cupado mais não sabia como deser isto a Alicy e nem Julia sabia como tocar em um assunto tão delicado. E ficou assim durante meses até que Guga tomou coragem e contou tudo para Alicy dês do primeiro beijo. Alicy terminou o namoro e não quis mais saber...
Alicy não acreditou que sua amiga que era, mas que amiga era como fosse sua irmam, avia escondido que era o seu namorado que ela estava gostando e o seu namorado fosse capas de atrair. Foi uma grande decepção...
Ao voltar para casa Guga a lhe procurou e tentou explicar o que avia acontecido e que estava arrependido do que tinha feito. Era tarde de mais ele já avia a perdido, tentou ligar ela não atendia os seus telefonemas nem aos seus recados nem e-mails...
Todos os planos de Alicy aviam acabados e com eles o amor à paixão a amizade de um mês de um ano de uma vida!!!
Alicy amou de novo, sofreu novamente, se decepcionou varias vezes mais á vida é assim mesmo tudo acontece quando menos esperamos um dia isso pode acontecer com você não do mesmo jeito que aconteceu com Alicy. Mas de outra forma e para isto, você tem que viver não deixar a vida passar vá em frente, você pode errar algumas vezes, mas nada que não possa ser reparado. Por que o bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser IMSIGUINIFICANTE!

Inserida por Promessa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp