Deixe Acontecer nosso Amor
Tempo.
Sem tempo.
Contratempo.
Corre o tempo.
Aliado do vento,
que voa com o tempo.
Mas sempre há tempo,
de arrumar um tempo,
pra curtir o momento,
ao lado de quem faz um tempo,
que nem olha direito,
no reflexo do espelho.
Arrume um tempo...
Ame-se de qualquer jeito.
E ela se deita no chão de seu quarto
As químicas que a fazem rir
Não parecem estar funcionando mais
Ela tenta o seu melhor, mas há uma dor em seu peito
E mesmo que seu sol tenha se posto
Ela gostaria de amar seu filho de alguma maneira
Meu cabelo é castanho, ela tem medo de tocá-lo
E ela só quer sentir algo
Eu não acho que ela esteja pedindo demais
E quando eu vou dormir, é quando ela começa a chorar
Ela está chocada por não conseguir me amar
Ela veste a tristeza em seu rosto e seu vestido de festa
Quando ela se deita
Inesquecíveis são os encontros improváveis, os sorrisos bobos e os amores inesperados.
Incríveis são as entregas por inteiro, os toques insanos e os beijos em chamas.
Quero dizer-te para sempre que te amo
E amar-te por toda minha vida
Sem medo de possível despedida
Ou de qualquer incômoda adversidade
Ser-te-ão para ti esses versos
Nada mais que os mesmos de sempre
Os que louvando-te fiz em verdade
E os que nunca fiz permanecerão para sempre
Pois para fazê-los terei toda a eternidade.
Talvez eu quisesse apenas um esbarrão no meio da multidão...
Sem querer dois corpos se tocam, e a partir deste momento algo mágico acontece.
Talvez eu quisesse apenas um olhar....
Daqueles que se cruzam sem querer. Que trazem mais segredos, do que qualquer palavra que possa ser dita.
Talvez eu quisesse apenas um abraço....
Daqueles que você está distraído, e do nada, alguém lhe abraça. Como se não fossem os corpos se tocando, mas as almas se energizando.
Talvez eu quisesse apenas um beijo....
Daqueles que a pessoa chega em câmera lenta, olha nos seus olhos, aproxima o rosto do seu, e sem pedir licença beija de forma irreverente e totalmente indecente.
E assim como chegou sem esperar, se vai....
Deixando apenas uma doce lembrança, sem pesar, sem cobrança.
Talvez.
A falta que tu faz,
É grande e absoluta,
Ela é tua, e tua
Ainda lembro como nós eramos,
Só eu e tu,
Como eu me sentia tua,
Errada!
Eu fui por pensar que merecia um final feliz,
Errada eu fui por pensar que logo tu seria o meu final.
Eu enfrentaria um leão com uma tampa de caneta se ela pedisse, mas.... No crush, game over... my dear blonde girl...
Não quero ser o cara que vai te atrapalhar. Quero ser o cara do seu lado. Nem sempre será fácil, mas quero fazer o que for preciso para que isso dê certo, porque é isso que fazemos quando amamos alguém.
Eu sei como você está se sentindo. Sei que está se sentindo perdida, sem saber que decisão tomar. Sei que está com medo quando decidir tomar uma decisão. Mas também sei que assim do jeito que está, você não aguenta mais. Chegou no limite.
Não adianta tentar insistir todas suas forças, dedicar todos seus sentimentos por uma pessoa que não faz a mesma questão que você.
Eu sei, e você também sabe. Não adianta mendigar amor. Ninguém é feliz com migalhas de sentimentos.
Se não for para ser parceiros, companheiros, insistirem juntos, tentarem juntos, não vale a pena.
Você precisa entender que desistir nem sempre significa algo ruim. Às vezes precisamos abrir mão de algumas coisas (e pessoas) que tiram nossa paz, para abrir espaço para novas felicidades em nossas vidas.
Não é errado você desistir de um relacionamento. Errado é você continuar se desgastando, se doando e não recebendo nada recíproco de volta.
Decide menina, decide. Você consegue tomar a decisão certa para o seu coração. Você tem força, você tem coragem. Mesmo que você não seja capaz de perceber agora, mas elas estão aí no seu peito, só esperando você se decidir para florescer.
Não fique com quem te corta, com quem não te rega, com quem não te cuida. Fique com quem tenta te fazer florescer, e te incentiva a florescer sozinha. Você merece e seu coração precisa.
Você não percebe que eu estarei sempre aqui. Estarei sempre aqui para tirar sorrisos bobos do seu rosto, te abraçar de um jeito em que você nunca irá querer me largar, te proteger do mundo e mesmo assim conseguir fazer você ser a pessoa mais vivida. Estarei aqui por você, por nós. E o que eu te peço em troca? Nada, porque amor não se pede, ou se negocia, apenas queria que sentisse tudo que tenho aqui dentro do coração é pra você e por você
Busco em em musicas românticas palavras que mostrem a você o que sinto, já que não sou um Poeta...tudo por que Te Amo...
Eu e Ela
Uma noite encantada
Eu e minha amada
Deitados no chão
Já era de madrugada
E as estrelas brilhavam
Como nunca vi
Pareciam que brilhavam só para eu e ela
Nunca vi coisa tão bela
O amor meu e dela
Iluminado pelas estrelas
Que lá do céu nos olhavam
E nós olhávamos elas.
Muitas vezes o lugar do outro tem exatamente a mesma vista do seu, mas outros olhos podem mudar a percepção do que se vê de acordo com o que se cultiva dentro da alma.
Linha - Gabriela Caveira
° ೋ✿ que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !
Se você ama alguém demostre
Se permita
Trate a pessoa como a mais bela da sua vida
Não a muro pior do que a falta de atenção
Se ame tanto a ponto de transbordar amor para a pessoa que você ama a ponto de torná-la feliz sendo a mais bela companhia da sua vida
Vera que todos a de sumir nesse momento ficará só ela e você neste templo
Um templo de paz e sussego criado afins de não ser passageiro.
A maior doença do ocidente não é a tuberculose nem a lepra; é sermos indesejados, desamados, desassistidos.
E apesar de todo o mal que você me fez, eu quero o seu bem. E apesar de ter esquecido tudo aquilo que vivenciamos de belo e bom, eu não esqueci, mas você eu esqueci. E apesar de todo o amor e carinho que te dei, e a ingratidão eu ganhei, não me arrependo de tudo que fiz de bom por você. E apesar de dizer coisas que me machucou, de falar coisas ruins sobre mim, e, no fundo, você sabe que nada disso é verdade, e que por mais que o tempo passe, eu sou alguém que te amou de verdade.
Você engana a si mesmo e a todos que não sente, mas, no fundo, você sente que tudo foi verdadeiro e diferente. Diferente de tudo aquilo que já vivenciou antes. Espero que encontre alguém que te faça tão feliz, como eu te fiz, e que aceite o teu passado e tente melhorar o teu presente, que veja em você alguém que só quer ser aceito como é, e amado.
Como uma criança perdida nesse mundo, tentando encontrar o seu caminho, você estava, e nos meus braços você encontrou, mesmo que por um curto tempo.
Eu conheci seu eu do passado e o do presente e eu os amei, eu conheci sua alma e eu me aprofundei, conheci os seus defeitos e os aceitei.
Eu sou o amor que espero que um dia encontre novamente, se não nessa vida, que seja em outra.
Um homem estava trabalhando em um jogo de palavras cruzadas e perguntou: "O que é uma palavra de quatro letras para uma forte reação emocional em direção a uma pessoa difícil?" Alguém parado perto disse: "A resposta é o ódio." A senhora interrompeu e disse: "Não, a resposta é o amor!" Todos estão trabalhando nesse mesmo jogo de palavras cruzadas, mas a forma como você responde é com você.
