Deixe Acontecer nosso Amor
E se a gente simplesmente reconhecesse que nosso relacionamento é ruim, e mesmo assim ficasse junto? [...] Dai a gente poderia passar a vida inteira junto... infelizes, mas felizes por não estarmos separados.
No vasto oceano da vida, velejamos de formas diversas; a razão é o nosso mapa, mas o vento forte é a paixão.
A pessoa mais difícil de lidar é aquela que vemos refletida no espelho. Nosso maior problema não são os outros, mas nós mesmos. Quando perguntaram para Dwight Moody qual era o maior problema da obra, ele respondeu: "O maior problema da obra são os obreiros". Quando Davi pecou contra Deus, adulterando com Bate-Seba, pediu a Deus um novo coração. A razão de sua queda não estava na beleza nem na sedução de Bate-Seba, mas na impureza do seu coração. Como Davi, precisamos clamar, desesperadamente: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro em mim, um espírito inabalável".
Ela ficou comigo por cerca de um ano, e ela está prestes a salvar nosso couro. Talvez quando tudo for dito e feito, talvez você possa ajudá-la também, sabe? Talvez você pudesse ajudá-la a levar uma vida normal, uma na qual ela não é cutucada e picada e tratada como uma espécie de rato de laboratório.
Só a gente sabe a força do nosso sentimento
E todo recomeço duvida dos pontos finais.
Para quem só perde o sono pelo seu sonho,
É sempre cedo dizer que é tarde demais.
Se Deus nos fez para a Sua glória, é claro que devemos viver para Sua glória. Nosso dever vem do Seu desígnio. Portanto, nossa primeira obrigação é mostrar o valor de Deus por estar satisfeito com tudo o que Ele é para nós. Esta é a essência de amar a Deus (Mateus 22:37) de confiar nEle (1 João 5:3-4) de ser grato a Ele (Salmo 100:2-4). É a raiz de toda verdadeira obediência, especialmente de amar o próximo (Colossenses 1:4-5).
"Um homem pode ter de morrer por nosso país, mas ninguém deve, em qualquer sentido exclusivo, viver para seu país. Quem se entrega sem reservas às exigências temporais de uma nação, ou de um partido, ou de uma classe, está dando a César aquilo que de todas as coisas mais enfaticamente pertence a Deus: ele próprio."
O governo nunca valorizou a inteligência no nosso país. O estado do Brasil é resultado da estupidez dos governantes, dos arquitetos, dos intelectuais, dos jornalistas... de todo mundo. è a nossa estupidez.
Bom dia vida linda!!
Que nosso dia seja maravilhoso!
Que seja renovador, transformador,
gratificante, iluminado e colorido!
Somente energias
positivas se aproximem
de nós nessa quarta!
É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.
A felicidade não é algo distante. Ela está sempre ao nosso lado, basta sabermos olhar para onde muitos não encontram nada... Para a simplicidade... Para um simples sorriso, para uma pequena flor quase que imperceptível em meio a grama, para o céu com suas nuvens em formas tão abstratas.
Ser feliz não é viver sem problemas, não encontrar dificuldades no caminho, não ter preocupações. Ser feliz é encontrar barreiras pelo caminho e mesmo assim insistir em continuar, é buscar aquilo que se almeja sem medo de cair, é aproveitar cada segundo como se fosse o último.
O melhor de ser feliz é poder ver que essa energia estende-se aos que estão ao seu redor. Ser feliz não é um desafio, mas uma escolha...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp