Deixe Acontecer nosso Amor
Somos um perigo ao nosso sucesso quando confundimos nossos medos com prudência, ou quando renomeamos atitudes erradas pra justificar o injustificável, afinal as más e boas condutas assinaram os resultados que teremos na vida..
MARCAS
"As marcas "tatuadas" pela vida em nosso corpo e nosso "coração" são um testemunho de aprendizado, força e sabedoria que nenhuma pele limpa e nenhum "coração" sem sofrimento atestam. Amar em si mesmo essas marcas é como amar os rios, vales e montanhas que trazem consigo a história da mãe Terra. Tudo que está vivo, desde homem, animal, árvore e o próprio planeta, se "tatua" naturalmente com "estrias", "rugas" e "linhas" cheias de sua própria bela história. Ver e entender isso é um dom apenas para aqueles que aprenderam a amar sua própria trajetória nesse mundo."
Este é o nosso propósito. Lutar pela justiça, pela glória, proteger o reino, essas coisas. Mais importante ainda, ganhar muito dinheiro!
Algumas vezes é preciso ressignificarmos nosso passado para que nosso passado não determine como será nosso futuro.
"Paraíso é aquilo que fantasiamos, a fim de massagear nosso ego e enchê-lo de esperança, à medida em que, de nós, afastamos a ideia, o medo da finitude. Nossa causa está no além, onde não há fim, não na vida. Do inferno não temos medo porque já sabemos que a esse não pertencemos."
O que acontecerá no futuro não está sob nosso controle, entretanto como nos posicionaremos com o que acontecerá, sim.
Deus é criado pela nossa mente. Quando imaginamos um ser tão belo que poderia atear fogo no nosso coração.
Na vida, nosso maior adversário se trata de nós mesmos, por isso precisamos nos superar dia após dia.
A Escola da vida, a cada dia um novo aprendizado, os problemas são provas surpresas, e o nosso diploma será a morte ? Qual o sentido da vida ?
Seria prudente fazer revisão do nosso dia ao término do mesmo, pra podermos ter noção de erros e acertos, e com isso corrigir oque fizemos de prudente, corrigindo as falhas.
Nos daria um ganho plausível em evolução e melhoras como Humanos, uma vez que são dos erros que nos reinventamos.
É triste quando existem tantas verdades guardadas em nosso passado, embora nunca houve alguém para nos dizer...
É possível afirmar que a historicidade dos direitos humanos é uma realidade em nosso Torrão, e certamente, nos dias hodiernos pode-se perceber que a legislação penal foi aprimorada, para agregar uma onda renovatória de direitos, construção de normas afirmativas, mas que ainda é necessário arregimentar atores sociais na proteção dos direitos da coletividade, considerando que para a proteção dos direitos de bandidos é possível encontrar muita gente na fila para esse mister, sendo necessário, portanto, equilibrar a balança da justiça, por que já afirmamos mais de uma vez que a prioridade da proteção estatal deve ser a sociedade de bem, o cidadão que trabalha arduamente e recolhe seus tributos, e assim, bandido de qualquer coloração deve ser recolhido ao cárcere, com todos os rigores do encarceramento mesmo porque a prisão é a consequência natural de quem fez o mau uso da liberdade.
As emoções são ilusórias quando temos a definição do nosso destino como sendo de nossa autoria. Por qualquer caminho existe obstáculo, mas sempre teremos mais motivos para continuar a nossa jornada.
Nem sempre o que estamos colhendo é o melhor, o que verdadeiramente queremos, mas ainda assim podemos escolher plantar hoje o que desejamos para a eternidade.
Quantas vezes perdemos tempo ocupando um lugar que não é nosso, ou guardando um lugar para alguém que não se esforça nem um pouco para fazer parte de nossa vida. Na maioria das vezes é porque tem o medo imperando, outras tantas porque não quer mesmo.
Será que este não é o momento do desapego e deixar o espaço livre para quem realmente mereça estar ao nosso lado?
Pense nisso!
Em nome da igualdade material, é bom que o nosso legislador crie mecanismos de proteção dos direitos da vítima na relação processual, já que para os delinquentes já existem inúmeros militantes agindo a seu favor.
"Não existe tempo no mundo que apague um abandono Materno ou Paterno, más conheceis a nosso senhor Jesus Cristo e verás que nunca fostes abandonado, pois ele nunca abandona teus irmãos"
