Deixe Acontecer nosso Amor
BEM ESTAR
"Para nos mantermos bem, precisamos cuidar da nossa mente,
nosso corpo e nosso espírito. "
O nosso destino não é traçado ele é feito por cada escolha que fazemos, e a palavra escolha não é algo de certeza é um ponto de interrogação que temos a cada passo que damos na nossa vida.
Quando estou com você, tudo de ruim é varrido para o espaço. Só existe nosso momento sublime, emoção a dois que atravessa os nossos corpos sedentos, numa entrega sem medidas...
A ESPERA DA CHEGADA.
A espera da chegada.Nossa mãe ,nosso pai,esperam por algum
tempo a nossa chegada .Quando chegamos !Esperam que choramos
que sorrimos,gatinhamos ,que andamos ,que falamos...esperam nossa formação,nosso ser..esperam nosso olhar...para eles... Quando percebemos por gente !
Também esperamos ! Esperamos...esperamos...poder chegar.
Muitas vezes...
Nossas escolhas nos traem
Nossos medos nos impedem
Nosso orgulho fala mais alto
Muitas vezes...
Tentamos ser melhores
Ficamos piores
E desistimos de tentar
Muitas vezes...
Nos apaixonamos pela pessoa errada
Fazemos coisas sem noção
Caímos no chão
Muitas vezes...
Queremos fazer o bem
Acabamos fazendo o mal
E perdemos a vontade de querer...
Muitas vezes...
O destino nos prega peças
Perdemos nossa confiança
E esquecemos que ninguém é perfeito
Mas, quando isso acontece...
Deveríamos parar e olhar para o lado
Estender a mão àqueles que não conseguem
E tentar, nas pequenas coisas...
Sermos pessoas melhores.
Somos escravo do seu querer, pois o teu prazer é nosso desejo, julgo-me submisso aos teus sonhos e seus interesses;
De tanto que acreditei fiz realidade de seus segredos mais ocultos e despertei suas formas tentadoras que articulam suas atitudes;
sou o que teus olhos não podem vê, mas sou o pecado que você pode ter, quero permanecer em teu coração e transpassar quais querem as dificuldades.
e com os meus singelos carinhos te banharei com os meus desejos indo no mais interior de seu corpo sugando a tua alma e permitindo que você tenha o meu poder.
A Saudade é a ausência da pessoa Amada,que nos deixa falta, essa falta é um pedaço do nosso coração,que a pessoa Amada carrega ao lado do seu.
Para falar a verdade acho que aprendi muito nesse intervalo entre o nosso quase -caso e a minha quase loucura.Como começos dias mudaram,o céu agora tem cores bem distintas- e lindas- Rosa,azul,amarelo.. arco-íris , azul marinho,cinza,preto,quase preto,e nele posso enxergar nuvens ,flores,corações se formando.Não sei se as estrelas cresceram ou se a minha varanda ficou mais próxima ao céu.Agora,sou capaz de contar as pontas de cada uma- mesmo com medo das verrugas uhgh- e imaginar teu rosto formado nelas.O Roberto Carlos está mais sexy do que nunca com suas músicas românticas ( Sim,elas deixaram de ser melodramáticas) Na tv,não há mais nada de interessante ,não vejo motivos para ficar em casa,enquanto o dia lá fora tem você.Resolvi mudar meu guarda roupa,lembra aquele jeans que você adorava? Então joguei fora,me compus de vestidos,saias e blusas fofinhas combinando com o dia. E acreditei,adiantou muito. Os recados no orkut,e na minha secretária aumentaram.Joguei minha agenda de compromissos fora e com ela se foram teus e-mails,números,mensagens e recados,tudo que poderia atrapalhar minhas lembranças boas de você. Esqueci todas as promessas,passeios,chamegos,namoros.. fiquei somente com um sorriso teu é,aquele mesmo que me faz sorrir. Te telefonei algumas vezes,mas desliguei antes do primeiro toque,e a falta da tua voz não me doeu tanto. Hoje te escrevo da minha varanda,o céu nunca esteve tão estrelado,posso desenhar teus olhos,tua boca,teu sorriso apenas tocando nas estrelas,bateu saudade.E tudo que eu queria era lhe agradecer,por ter me ensinado a viver,por ter sido meu lado bom da vida,e agora por ter te encontrado a vida não possui outros lados,somente os teus,aqueles que você me ensinou.O fim que foi fim,e se tornou um novo começo,para ti,e para mim,assim como o meu,espero que teu novo começo,tenha uma parte de mim,meu anjo.
Todos o dias me pego a pensar em nosso tempo;
Pois todos os dias é tão belo o carinho que me faz lembrar de você;
Essa manhã traz uma tempestade que faz abraçarmos com o nosso querer;
SEm o nosso tempo não temos tanto medo do escuro, com o que foi escondido sem promessas e sem juventude;
Me perco em seus olhos e me encontro na razão do nosso querer.
De forma geral, nós controlamos as opiniões dos outros sobre nós mesmos. As pessoas opinam
a nosso respeito de acordo como nos portamos. Tendemos a responder conforme o
comportamento da outra pessoa. Se você quer encantar pessoas deve primeiro passar uma boa
impressão. Dicas: Seja simpático,mostre entusiasmo, não tente ser maior que os outros.
O tom da voz é importante no encantamento. Treine uma voz amigável.
O nosso corpo é como um filho rebelde, que todos os dias precisa ser severamente repreendido, no entanto, permanece a cada dia como um monstro, impondo os seus desejos egoístas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
