Deixe Acontecer nosso Amor
A mais dolorosa das dores é ser posto de lado por alguem que ocupa um lugar especial no nosso coracao!!!
Soneto V
Devemos desistir dos nosso sonhos?
E se forem tão inalcançáveis?
Tão distantes, que em mil anos
Seriam pouco para conquistá-lo?
Ao contrário do que dizem,
Nem tudo vale a pena
Principalmente se a pena for forte
E a vontade fraca.
Mas, se ambos forem fortes?
Diria "talvez"?
Negaria a ti mesmo a possibilidade?
E se ambos forem fracos?
Neste caso, "talvez" não existiria
Pois fraco, somente tu serias.
A luta
Tanto sofrimento que lhes dão
Tanta força que lhes cegam
Tudo aplicado ao nosso irmão
Mas muitos, ajuda os negam.
Justificativas para tudo
Que não tem explicação
Ser ou não ser?
Não era essa a questão?
Quem é? Quem não é?
Quem decidiu o que seria?
Seu eu sou, você não é?
Já que sou, tu não serias?
Cada um compra
A briga que lhes cabe
Mas se já não são
como ouvidos serão?
NADA NA VIDA É NOSSO!
ATÉ OS FILHOS PODEM TE TIRAR;.
A VIDA É MARAVILHOSA, ACORDAR TODOS OS DIAS, DURANTE DÉCADAS, OLHAR A NATUREZA DIANTE DE VOCÊ, TUDO ISSO É INCRÍVEL, E INSPIRADOR, TE DÁ A CERTEZA QUE FAZEMOS PARTE E QUE SOMOS GRANDIOSOS PERANTE O UNIVERSO E QCASO!
UE TEMOS UMA SOMA MUITO GRANDE DE BENEFÍCIOS ESTANDO AQUI NA TERRA!
MAIS NEM SEMPRE AS COISAS SÃO A NOSSO FAVOR, NEM SEMPRE ISSO É VERDADE, AS VEZES TUDO FOGE DO NOSSO CONTROLE E COISAS RUINS ACONTECEM, NOS CAUSANDO DESESPERO E UMA TRISTEZA INFINTA, E COM ISSO UMA INCERTEZA ABSOLUTA, UM DESANIMO, UM VAZIO ENORME E JUNTO A ISSO DESESPERANÇA. A INCREDULIDADE, E INFINITAS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS, NISSO TUDO RESTA VOCÊ E SEU SOFRIMENTO. E TEM QUE SE VIRAR COMO PODE PARA ENCONTRAR COMO SAIR DE UM BURACO SEM FIM, O TEMPO NÃO PARA E TEM QUE SER DEPRESSA, VOCÊ PRECISA REMODELAR SUAS ENERGIAS, E FAZER TODO DESESPERO INTERIOR VIRAR SORRISOS E ACEITAÇÕES, FINGIR QUE APRENDEU COM O FRACASSO, QUE TUDO QUE ACONTECE TEM UM PROPÓSITO E QUE NADA É POR ACASO.
Não é o Conhecimento, que nos torna Maduros. Mas, são as Experiências, que vamos tendo no nosso dia a dia.
Que mesmo em dias chuvosos, possamos ter um sol dentro de nós, para deixarmos sempre nosso coração bem quentinho.
EXISTEM PERGUNTAS QUE SIMPLESMENTE
AS SUAS RESPOSTAS NÃO ESTÃO AO
NOSSO ALÇANCE. TAIS COMO:
DE ONDE VIEMOS?
PARA ONDE VAMOS?
QUEM SOMOS?
QUAL É O NOSSO PAPEL NO MUNDO?
EU SEI QUE NORMAMENTE ACONTEÇEM
CERTAS COISAS NO NOSSO INTERIOR QUE NÓS NÃO MOSTRAMOS.
FINGIMOS QUE ESTA TUDO BEM, VIVENDO EM UM EMARANHADO DE HIPÓCRESIA.
EM UMA VIDA FÉRTIL E FECUNDA DE
PROBLEMAS ONDE A TRANQUILIDADE
ORGE NECESSIDADE DE RESGATAR.
AMIGOS, NÃO É POSSIVEL SER
INDIFERENTES MEDIANTE ESSAS
QUESTÕES, POIS A SAGA DE UM HOMEM
VERDADEIRA, ESTÁ EM SABER EM QUE
LUGAR QUER CHEGAR.
A decepção deixa cicatrizes em nosso coração, o tempo não cura as feridas causada pelos os erros humanos e o Único que pode aliviar essas dores que sentimos no peito é Deus.
Ele sim cura, consola, acalma qualquer coração, pois como sempre falo:
Não somos perfeitos ainda, estamos em um processo de transformação.
primeiro iremos passar pelas batalhas da vida, para depois poder comemorar nossa vitória...
Mas lembre-se, aquele que é humilhado, um dia por Deus será Honrado!
Que Deus te Abençoe!
Às vezes queremos apenas uma palavra para definir o nosso dia ou uma mensagem simples dizendo:
Deus Obrigado por mais um Dia,
Obrigado Senhor pela tua presença na minha vida.
Boa Noite a Todos !
Neste Dia tão lindo que chegou, agradeço a Deus por me acordar.
Que o nosso dia seja perfeito e que nada venha nos tirar a Paz que temos com Deus.
Assim como numa conta de cálculo, o nosso limite tende a infinito, pois não exploramos toda a nossa capacidade.
Somos todos parte da orquestra do Universo. Nossa atitude diante da vida e de nós mesmos é nosso instrumento; a capacidade de nos transformarmos com as lições, a afinação; a flexibilidade dá o tom, mas com certeza a musicalidade existe em todos! Então entoe com força a sua canção - a música aquece os corações!
O nosso cérebro é o único computador que não necessita expandir a memória,e em que não conseguimos enviar arquivos para a pasta de reciclagem!
Entregamos nosso coração como um buque de flores, e a decepção vira lágrimas para regar nosso sentimento
"Têm horas que o nosso peito está tão sobrecarregado que nem mesmo entendemos a causa da aflição. Não sei bem se as costas dividi o peso do mundo com o coração, às vezes me gera essa indagação."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
