Deixe Acontecer nosso Amor
A vida é uma plantação. Se não cultivarmos o nosso pomar durante o verão da juventude, no inverno da velhice os frutos morrerão mais cedo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Me ensinou que cada manhã é um recomeço, cada dia é uma oportunidade nova, e que o nosso para sempre, é um para sempre sem volta.
O nosso ciclo é assim. Sempre
precisamos de alguma coisa ou de
alguém pra nos preencher
nem que seja pra sentir sua falta.
Chegue mais perto eu vou te mostrar, o nosso beijo faz tudo melhorar, então não vá embora, fique um pouco mais. Não pense em nada, deixe tudo para trás.
Muitas vezes pensamos conhecer as pessoas ao nosso redor, porém muitas vezes somos traídos pela imensa confiança que depositamos, na esperança de sermos aceitos. Confiança é um elo de vidro em uma corrente de aço. Se um dos lados fizer mais força o elo quebra. A força em questão é simbolizada pela quantidade de confiança que devemos depositar nas pessoas. Sendo assim, numa transação comercial a confiança seria uma conta sem fundos numa linha sem limites, pois quanto mais se investe, maior se espera ser o resultado. Mas quando vemos que tudo que investimos não passou de uma via de mão única onde fomos obrigados a dar aquilo que muitas vezes não recebemos em troca, passamos a viver uma vida baseada em valores onde o fiador se torna uma opção mais segura que a palavra de um homem.
Estimulo é o que todo ser humano precisa para ser feliz...
Quando temos o necessário, nosso dia parece passar rápido, pois o prazer de viver é simplesmente magnífico.
O melhor que a vida tem a nos oferecer, está ao nosso alcance. Creia, dê um passo a diante, e abrace a sua felicidade.
Estava pensando, relembrando daquele tempinho só nosso, aquele tempinho em que você me olhava nos olhos e dizia que me amava, dizia que nunca me deixaria e nem magoaria, me chamava de "Minha Princesa"... Me pergunto: por que você entrou em minha vida assim? Foi tão bem recebido pra depois mentir pra mim? Hoje sofro, choro, sinto medo de me entregar novamente e passar pelo mesmo sufoco, pela mesma dor outra vez. Você me traumatizou, não posso negar que mesmo depois de tudo isso ainda amo você, pois mesmo você tendo praticamente arrancado parte do meu coração quando eu dizia que te amava não era da boca pra fora, muito obrigado por todos os sorrisos, os beijos e os abraços... Você foi, sim, muito especial pra mim espero que você nunca sofra metade do que eu estou sofrendo hoje por você, seja feliz, meu príncipe...
Eroticamente a interação carnal de nossos corpos
É totalmente sem vergonha... Indecentemente nossos olhares
Se fazem sem pudor despindo os nossos medos
De escondem os desejos em pró;
Sem juízo lucidamente pela
Loucura aparente;
Se pudéssemos ver o quanto a vida é passageira,
gastaríamos nosso tempo sendo e fazendo os outros felizes.
Porque tem dias, em que sentimos um vontade louca de se esconder, de sumir!
De procurar nosso cantinho, ficar bem quietinha...
Chorar baixinho...
E sentir-se invisível ao mundo todo.
(Alessandra Alcântara)
E desse nosso jeito meio estranho — indiretas sabor tapa na cara, brigas imaturas por motivo nenhum e trocas de insulto, reconciliações calorosas, ataques de ciúme, conversas noturnas, cochichos no telefone, provocações de madrugada, beijos no meio do filme —, a gente se declara.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nosso dia seja de alegria
Que possamos sorrir muito
Que tenhamos harmonia
Que com Deus andemos juntos...
mel - ((*_*))
(...)Atente para a aplicação geral de nosso Senhor: “Qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado”. Grave estas palavras - “Qualquer que a si mesmo se exalta”. Forte ou fraco, rico ou pobre, jovem ou velho, não importa; pois Deus não faz acepção de pessoas, “qualquer que a si mesmo se exalta” e não à livre graça, que confia total ou parcialmente em sua performance e justiça própria e não inteiramente em Jesus Cristo, ainda que vá à Igreja duas vezes ao dia, siga a letra dos Dez Mandamentos, pague todas as suas dívidas, e ainda que seja sóbrio, moral e tenha um comportamento decente, todo aquele que se exaltar será humilhado e condenado quando Jesus Cristo vier para o julgamento.
Por outro lado, “qualquer que a si mesmo se humilha” como um pecador diante de Deus e se achega a Cristo, ainda que tenha sido o pior dos pecadores, mesmo que tenha quebrado todos os mandamentos, e tenha violado o sábado, ainda que tenha sido um beberrão, ladrão, adúltero, extorsionário, qualquer que tenha sido o seu pecado, se agir como o publicano, ele “será exaltado”, perdoado, lavado, santificado e justificado por causa de Cristo, e herdará um lugar juntamente com Davi, Manassés, Maria Madalena e o ladrão da cruz no eterno reino de nosso Deus e do Cordeiro.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Nosso vagar pode ser lento
Mas que seja sempre atento
Porque flores podem estar no caminho
Pedindo nosso olhar de carinho...
mel - ((*_*))
Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes sabendo o que desejamos para nosso futuro, estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino, o sonho mais lindo que sonhei, a realidade mais linda que já vivi e você .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
