Deixe Acontecer nosso Amor
Ser feliz significa ter a nosso lado pessoas que nos compreenda e nos entenda de verdade mesmo que não fossemos aquela pessoa esperada... Ser feliz é estar com alguém e esse alguém nos fazer sentir algo que nunca sentimos com ninguém... Ser feliz é estar com alguém que nos complete e nos afague nos momentos de dor, adversidades e de choro.... Poder olhar nos olhos e sentir segurança mesmo que as condições financeiras sejam contrárias.
Tem momentos em nossas vidas que queremos sempre resolver do nosso modo, muitas vezes quebramos a cara por motivos obvios sempre queremos ser o centro das atenções, Relaxe mais e vá com fé
"Quando a voz do nosso coração é mais alta que a voz dos nossos lábios, Deus ouve. Voz alta nos lábios é desespero e voz alta no coração é depedência de Deus"
Sempre assim, nosso sexto sentido grita nãoo !
... E agente shiiu sei o que estou fazendo e no fim da historia ele tripudia sobre você... Te avisei!
Eu admito, tenho muita ansiedade . Mas aprendi que a vida prepara nosso futuro mais fácil se tivermos mais paciência e seguir acreditando que o melhor a de vir .
É no dia a dia na simples rotina que encontramos elementos essenciais para nosso desenvolvimento moral e espiritual.
Um papel no chão, uma palavra rude, um gesto infeliz no trânsito é alguns dos muitos que passamos sem às vezes perceber qual a sua verdadeira finalidade.
A vida se torna melhor quando paramos de seguir regras e começamos a seguir os instintos do nosso coração.
ORAÇÃO DIÁRIA
Senhor nosso Deus e nosso Pai
Nós te pedimos e agradecemos:
Pelo pão de cada dia em nossas mesas.
Pela saúde perfeita em nossos corpos.
Pelo trabalho digno em nossas vidas.
Pela luz espiritual em nossas almas.
Pelo amor fraternal em nossos corações.
Pela coragem para enfrentar as batalhas do dia a dia.
Pela força para suportar as barreiras do mundo.
Pela confiança e a fé que só encontramos em Tí, Senhor.
Tudo isso pedimos e agradecemos em nome de Jesus Cristo.
Porque teu é o poder, a honra e a glória...
Para todo o sempre...Amém !!!
Depois de grandes tormentas vem a calmaria. Deus é nosso porto seguro, ele sempre nos estende as mãos, em qualquer situação.
É preciso ter coragem para colocar nosso barco da vida no mar bravio do destino.
Nosso barco será castigado pelas tempestades dos nossos problemas e das nossas adversidades, mas quem confia e tem fé, sua proa sempre apontará para o norte de Deus e jamais estará perdido na imensidão das suas lágrimas ou na escuridão de seus medos.
Navegar é preciso ! Sempre !
Bajulações são ótimas.
Transformam nosso ego e ajudam na autoestima.
Mas críticas são as que nos fazem mais fortes, conscientes e nos tornam mais humanos.
Devemos ter orgulho próprio mesmo que isso custe muito sofrimento em nosso coração
Nunca podemos fazer alguém gostar de nos, se tentarmos nosso coração será completamente despedaçado.
Se existe Deus porque isso acontece? fomos desobedientes? ou não merecemos, devemos sofrer?
Pedidos e promessas não adiantam, lutar também não, se adiantasse eu não estaria escrevendo isso
Nada pode ser feito quanto à isso somente aceitar e seguir em frente.
Eu desisti para sempre neste momento
O dia tem um significado a mais quando um sorriso distante trás ao nosso dia um sabor de alegria diferente... O melhor de tudo é viver coisas que ficam na lembrança, por mais simples que elas possam parecer...
A nossa carne não tem que entender a vontade do nosso espirito, ela simplesmente tem que se prostrar de joelhos quando temos sede de Deus.
NOSSO MOMENTO
Nosso momento,
em que transformamos nossas vidas
que nos conduzimos sempre na mesma direção.
O encontro,
o beijo,
o abraço...
Não te vejo,
mas sinto suas mãos a me procurar
e deixar que eu sinta a magia do carinho.
E no desespero de não poder
ver seus olhos,
entristeço,
me desconheço,
enlouqueço,
buscando um sentido para tudo isso,
tentando reanimar o coração
que desfalece ao lhe ver chegar...
Nosso momento,
que minimiza a ânsia da espera,
mas traz consigo o atrevimento
de querer estar mais juntos,
e ainda acreditar que pode ser real.
Realidade,
não sabemos ao certo...
Na incerteza colocamos nossas esperanças
nossos sonhos.
Sonhar,
buscar,
amar...
No amor acreditar
ter a promessa de um encontro...
Encontrar,
e poder assim,
nos olhar,
sentir,
sorrir,
dar continuidade a tudo.
Não deixar que acabe o desejo,
que nasceu das palavras escritas,
do trocar mensagens carinhosas,
que nasceu da descoberta
dos nossos sentimentos...
Desejos,
fatalidade de uma carência contida,
da busca desesperada pelo amor verdadeiro...
Eu e você,
na distancia de corpos
na proximidade dos nossos sentimentos,
a se revelar,
a sobreviver,
a transbordar,
e permanecer na espera...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp