Deixe Acontecer
"Não banalize sua dor, mas também não se deixe nela muito tempo para não se acostumar e acabar por criar um
relacionamento com ela ou ainda transformá-la num meio
de convivência e atenção."
Nunca deixe que seu ego se torne egoísta. Vá as sombras e converse com ele no sentido de amar e respeitar ao próximo.
Use a razão, mas nunca deixe de lado a emoção. Quantas vezes usamos apenas a lógica e não nos sentimos felizes em nossas decisões ... Por isso, corra alguns riscos, supere medos, e principalmente siga seus instintos. Geralmente sabemos qual a melhor escolha, mas nos falta coragem para agir, nos falta coragem para mudanças que inicialmente podem nos causar certa dificuldade, mas que prometem um futuro feliz!!!
Quanto mais alto almejamos voar, menos peso podemos levar conosco. Alivie-se, deixe pelo caminho o que lhe causa peso e pesar, e voe cada vez mais perto dos seus sonhos!!!
Muitos vão te olhar e te julgar ... deixe estar!!! Você sabe o quanto é grande seu coração e conhece os motivos que te fazem sorrir ou chorar!!! E sempre que puder, sorria ... pois teu sorriso alivia o peso da jornada e contagia quem merece ser contagiado!!!
Quero um amor assim..
Que me perturbe o sono..
Que me deixe tonto..
Quero um amor assim..
Perto de mim..
Pra me cobrir de beijos..
Quero um amor assim..
Que venha devagarinho..
E roube meus sonhos e meus desejos..
Quero um amor assim..
Louco, insano e quase imoral..
Quero um amor assim..
Que de tão forte chegue até a doer..
E de tão lindo chegue a florescer..
Quero um amor assim..
Que tenha um nome..
VOCÊ!..
Sabe o que aprendi sobre o sempre é que o sempre é o HOJE. Não deixe de aproveitar os momentos, as pessoas, a sua vida. Não deixe que o orgulho, a raiva, a angustia estrague seu dia. Não desperdice um passeio com mau humor, com memórias que te chateiam de anos atras. Perdoe se liberte com a certeza de que o :"E viveram felizes para sempre ". É na verdade, viveram o melhor que puderam, não abriram mão de lutar pelos sonhos, não deixaram que o medo os impedisse de tentar, não perderam uma oportunidade por orgulho. Não fecharam as portas para o amor e nem deixaram que as muralhas os impedissem de ver o horizonte. Viva o HOJE. Viva bem !
____ Lene Dantas.
Deixe...
Por onde passar
Encantamento pela sua presença
Sentimentos de bem querer
Admiração pelas suas atitudes
Doçura através de seus gestos
Lembranças, saudades
Que serão eternizadas
Na memória de quem te enxergar
com os olhos d´alma...
Desejo
Meu desejo é te ter, quero te possuir e ser possuída quero arrancar sua roupa e que me deixe louca, louca de desejo, de amor e paixão..
Quero você assim, com esse seu jeito de ser, esse seu jeito faceiro, tardio..
Quero deitar no teu colo, fazer cafuné e te amar..
Quero beijos dados e/ou roubados..
Quero te amar e que me ame..
Procuro-te, mas não te acho..
E isso me transforma nessa agonia imensa de querer-te..
Enfim quero amanhecer ao teu lado e poder dizer: AMO-TE.
Esta noite está vibrante, não deixe-a fugir
Estou maravilhada, corando todo o caminho até em casa
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantada em conhecê-lo.
Minha filha deixe sua mãe dormir!!!
Talvez a hora que ela acordar seja tarde,
quem dorme demais vive sempre atrasado ou perdendo o rumo da vida.
Celebre sempre os bons momentos.
Não deixe passar despercebido, pequenos
gestos de gratidão que foram a ti doados.
Não espere um adeus para valorizar alguém
que no momento de carinho apenas te ofertou
amor.
Feliz dia da Criança.
Deixe sua #criança interior sorrir!!
Simples e alegre
Hoje todos e todas podemos.YES!!
Viva a vida intensamente.
Não perca oportunidades e não deixe de viver... com responsabilidade, mas VIVER A VIDA.
Não se deixe consumir pelas excitações e nervosismos desses dias tão agitados. Procure fazer tudo com calma.
Evite sentimentos corrosivos como o rancor, ódio, mágoa, inveja, tiram noites de sono. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Libere perdão e seja livre destes sentimentos.
