Deixe Acontecer

Cerca de 18524 frases e pensamentos: Deixe Acontecer

Não acredito em sorte ou azar...
Acredito em atitude... Em quem luta pelos seus desejos e faz acontecer.

Acredite em você. Pois, você pode fazer tudo que lhe seja possível fazer. Acredite na fé. Pois, ela pode fazer tudo que você não mais acredita no que você pode fazer. Porque a fé faz o impossível acontecer.

...na fé, façamos nossa parte que o Universo se encarrega do restante

Aquele espaço entre o que a gente quer e o que é real. É esse o espaço que temos para fazer diferente!

Não desista agora tão perto da vitória.
Hoje está mais perto do que ontém.
De repente vai acontecer!
De repende Deus vai agir!

Quando me acontece pensar à noite em meus defeitos, adormeço imediatamente.

Eu sou dependente dele. E isso me assusta tanto. E eu fico pensando em como seguirei a vida sem ele. Será vazia como antes. Antes dele, era tudo vazio e eu me enchi de barreiras. Essas barreiras foram construídas por mim mesma a fim de não me machucar mais. Era como evitar sofrer novamente. Mas ele chegou com seu doce coração e com suas belas poesias. E aquelas barreiras foram cedendo de tal forma, que eu só deixaria isso acontecer se fosse com ele. E eu não me arrependo disso. Eu sei que a melhor pessoa para ter feito isso, foi ele...

Quem não faz acontecer, vê acontecendo.

"Aquela era a noite. Era uma noite diferente. Nela ia acontecer, tinha que acontecer. Exatamente como ia acontecer de novo e de novo. E dessa vez seria o padre."

Aja como se não visse e nada vai acontecer.

Chega mais, pode vir bem serena. Você sabe, meu amor, basta você fazer acontecer que eu faço valer a pena.

Eu acredito no ditado “Faça acontecer que eu faço valer a pena”. Se você também acredita, a gente já pode pular direto pra parte de fazer valer a pena.

E se você quiser me dar uma chance pra gente fazer esse lance acontecer, eu prometo que eu faço valer a pena, você não vai se arrepender.

⁠A vida é feita de etapas e é necessário que sigamos todas elas,aprendi da pior forma que não temos como controlar a vida e escolher que as coisas aconteçam antes da hora.Seja paciente para esperar acontecer ou aprenda com a dor.

⁠É melhor fazer algo com imperfeição que não fazer nada perfeitamente.

⁠Simplesmente um dia a gente para de fazer planos ou prometer algo e começa aceitar a situação. Porém, tem dias que só pensamos... achei que era normal dividir tarefas , ajudar uns aos outros , realizar o que gosta ou surtar de vez enquando como todo mundo kkk já que não é... dá pra fazer acontecer sozinho. Valeu , obrigado até aqui.

⁠Já parou para pensar
o que você deixou de aproveitar,
talvez por medode tentar,
de deixar acontecer,
ou por não acreditar
que, daquela história,
algo positivo poderia nascer?

Esses são os seus pilotos. Se algo acontecer a eles, você nunca vai se perdoar.

Na conjunção dos sentimentos, no magnetismo da amizade, acontece o verdadeiro amor.⁠

A vida é uma história… onde viver só acontece uma vez e nunca se repetirá.