Deixar para trás
Deixe para trás o que não te sacia mais, busque em mim o desafio que você tanto ansiava. Ninguém disse que ia ser fácil, mas disseram que valeria a pena
Ví que deixei grande parte da minha vaidade para trás quando aprendi a dizer
- Não sei..
- Talvez
Que mania feia do ser humano querer resposta exata pra tudo, sempre!
Covardia é deixar sonhos para trás, simplesmente por ter medo de tentar, covardia é esconder o medo atrás de um sentimento bobo que nada nos traz chamado de orgulho, covardia é esconder a tristeza atrás de uma felicidade machucada por dentro,
covardia é pensar que não vais conseguir sem mesmo antes de tentar. O passado na maioria das vezes não se pode esquecer, mas se pode sim virar para frente onde está o futuro e dar a costa para o passado não desejado, assim, podendo aprender e viver com as experiencias propostas por aquela que é a escola eterna, a vida!
É no mínimo interessante olhar para trás; encontramos um pouco do que deixamos em cada lugar; em cada pessoa... E até mesmo descobrimos o que nos fez ser quem somos.
É como se cada um de nós fosse-mos formados por milhares de peças de uma só linha(iguais). E cada ser carregasse um tipo de peça diferente, sendo composto por alguns pedaços espalhados e outros juntados ao longo da vida...
Comparado ao quebra-cabeça, e cada um representa uma peça, única, distinta... Mas para que seja-mos uma peça do quebra-cabeça (da vida), precisasse-mos uma das outras.
Assim funciona a formação da personalidade de cada pessoa, conhecemos pessoas; aprendemos com elas... Ensinamos a elas(mesmo talvez sem saber)... E conforme o tempo vai passando, tiramos as coisas boas que aprendemos, guardamos conosco, e as coisas ruins que vivemos vai dando forma a maturidade que provavelmente vai ser um dos nossos maiores troféus para partilhar com nossos descendentes, e claro... Para ter a certeza de que um dia fomos inocentes, jovens... adolescentes, adultos... E mesmo que não possamos ser novamente sabemos que carregamos um pouco de cada fase, e as linhas de expressões são mais uma das provas de que vivemos....A vida não é nada se não nos conciliar-mos uns com os outros, precisamos amar a todos, saber que todos tem seus defeitos e que sem dúvidas carregam grandes qualidades.
Pois é com os defeitos que aprendemos a nos dar com a vida, e com as qualidades que aprendemos a valorizá-la.
Ame, penas isso... Ame.
É hora de deixar para trás. Hora de reescrever com caneta por todos os cantos dentro de mim. É hora. Agora, já. Deleto o que não era pra ser. Amasso os falsos amores, as falsas promessas e jogo pra longe. Não me pertence. Nada é meu. Tudo é novo.
Quando reconhecemos e deixamos coisas fúteis para trás, criamos um novo caminho, uma nova fase.
Fazer o bem sem olhar a quem sempre é válido.
Vamos lá..
Esqueça os meus e os seus defeitos.
Deixe para trás o passado.
Estamos agora aqui; lado a lado.
Vamos viver isso. É lindo.. acredite..
Porque eu acredito, eu sinto, eu preciso.
Vamos lá..
Eu preciso muito de você.
Na vida é necessário seguir em frente ainda que deixemos coisas ou pessoas pra trás. Na medida em que tu caminha encontra pessoas novas e experiências interessantíssimas. E ainda existe a possibilidade de reencontrar tais coisas ou pessoas no futuro, o que é bom também segue em frente, e te alcança.
Nestas evidências da vida, deixamos um rastro como matéria cósmica, de tudo que sentimos, para trás.
Pois de nós, fluem os mais puros ares de amor, que brotam na face da Terra!
A vida não é sempre se divertir, mais viver ela sem nenhum espacinho deixado para trás é aproveitar ela para que o futuro sege uma folha nova, um recomeço.Se divirta quando puder, chore quando precisar e se apaixone sempre que possível.
Mudar é uma coisa...
Mais se divertir em vez de chorar é outra!!!
Recomeço=é uma nova etapa, é aprender o que não sabe, é se idealizar com o futuro. Aprenda a viver com mais confiança, mais não deixe de ser (Sempre você).
Saiba ouvir seu coração, e deixe seus medos pra trás. Vai fluindo a emoção, e o tempo que vai te mostrar!
Chega o momento que é preciso deixar os ossos de vidro para trás. Viver tem destas coisas... Para conquistar objetivos é preciso suportar os baques da vida. Mas nunca ouvi alguém dizer que seria fácil.
