Deixar o Trabalho
Bom fosse se as pessoas fossem embora sem deixar saudade… Dor e lembrança. Se falta de algo fosse prazeroso… Bom mesmo seria ter o que quis sempre, pra sempre.
(...) Embora, tudo pareça muito assustador sempre podemos nos metamorfosear e deixar as asas baterem para que possam plainar suavemente sob a vida. Os ambientes de recuperação e cura estão repletos de lagartas de jaleco branco e acabam convivendo com casulos, retraídos. Depende do profissional-borboleta saber pegar esses casulos e promover a melhora em borboletas que alçaram o voo ou apenas reforçar as paredes do casulo. Precisamos das borboletas, quem sabe podemos começar vendo-as na anatomia e depois todos terão tempo para (re)abrir as próprias asas.
Texto: Anatomia e borboletas
Viajar
Quero fugir, partir sem deixar rasto.
Virar costas ao mundo que conheço
e procurar as paisagens onde
pertenço.
Viajar pelo mundo na companhia
do silêncio, quebrar barreiras,
coleccionar experiências,
atingir o inatingível e
alcançar o inalcansável.
Compreender que companhia não
é segurança,
Que conforto quando é comodismo
Também cansa,
Que solidão é auto-conhecimento
E viajar é Crescer!
É pra falar? Eu falo! É pra calar? Eu calo! Mas não me peça pra deixar de sentir... Isso eu não faço não!
Simplicidade, deixar todo esse ego, todas essas normas e conceitos impostos pela sociedade, viver na verdade, não mentir para si só para parecer "normal", aliás, o que é isso "normal" ? é a mentira, é a tristeza.. para cada cem empurrões para dentro desse buraco existe uma pequena mão, basta você querer enxergar, segurar, antes de tudo tem que querer ser feliz né.. tem que descobrir as felicidades que ninguem pode te tirar. Isso deve ser simples, se pá.
Eu tenho o hábito de deixar as pessoas com essa sensação de quero mais.
Mais diversão. Mais amizade. Mais emoção. Mais aventura. Mais paixão. Mais, muito mais.
Falar com sinceridade, deixar transparecer o nosso melhor Deus nos fará notório,o destaque vem daquele q não quer aparecer,esse sim aparece!
Caminho com passos fortes para deixar marcas profundas por onde passei, pois só assim saberei reconstituir minha trajetória.
Precisamos do que não queremos para deixar de termos o que somos e para sermos o que não precisamos mas queremos
Aceitei te deixar como regra natural das coisas, para acabar com aquele blá blá blá de quero-você sendo que nada acontece enquanto o amor está em conserva, cuidado e esperando não sei o quê
O amor só te fará bem se você se tornar uma pessoa melhor, e deixar a sombra de outros relacionamentos. Não vale a pena ter como exemplo o que deu errado, isso só vai te impedir de viver uma nova história. Não fique criando expectativas sobre a outra pessoa, deixe ela se revelar a você e aceite-a como ela é. Vivemos no mundo real e não em um conto de fadas, por tanto não há princesas muito menos príncipes encantados. E você pode ser feliz ao lado de uma pessoa com imperfeições. Afinal não existe a pessoa perfeita, mas podemos ter a ideal ao nosso lado, que nos dará sonhos e realizará outros. Será a pessoa que estará com você pelo que é, e te amará de maquiagem borrada, cabelo desgrenhado ou num belo salto alto.
Dinheiro não compra amigo
Sua falta o faz perdê-lo
Ele a se esvair, sumir, evaporar
A lhe deixar, no breu, sem zelo...
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
