Deixar o Trabalho

Cerca de 22810 frases e pensamentos: Deixar o Trabalho

Viver intensamente é deixar que as lágrimas sequem por si só .

Inserida por criswestphal

Sofrer todo mundo sofre não é ? Mas é que eu prefiro não deixar o sofrimento tomar conta de mim, e faço com que todo o sofrimento que está dentro de mim pareça só alegria, mesmo eu sabendo que não, o importante é que o mundo acredita que sim .

Inserida por clararodriguues

Sinto que meus sentimentos ilumina qual quer ponta de esperança, tentando não deixar se apagar;
E sempre resistirá a qual quer preço e a qual quer presa que se tenha com a inveja;
Sou quem você pode ver com princípios inquietos com uma intensa ideia sem a menor pretensão;

Inserida por JULIOAUKAY

Não é não sofrer, é não deixar que os que querem isso percebam.

Inserida por BiibiFerreira

Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...

Inserida por IanaRodrigues

Eu sou assim mesmo transparente em meus sentimentos e opniões,não gosto de deixar ninguém com dúvidas.

Inserida por Amorhaamor

"Após deixar-me naufragar nas profundas águas melódicas de cada nota musical, naveguei para uma realidade que não conhecia. Nessa outra realidade, chovia; eu era o oceano e, a chuva, as notas musicais que vinham do céu de encontro a mim, e quando as gostas da chuva chocavam-se com o oceano, nos uniamos em um só."

Inserida por RodrigoFelipeSoares

Vida não é video-game, se você errar já era, não existem "lifes" extras, se deixar oportinidades passarem também já era,vida real não tem "checkpoint".

Inserida por WanderH

Quero me livrar
da prisão
da minha mente,
quero fugir dela,
quero deixar
de pensar e pensar,
eu quero agir,
quero estourar
meus músculos
por esforço,
quero gritar
e não me preocupar,
e curtir
cada momento.

Estou indo
ao seu encontro,
fortalecido
de mente
e corpo!
Eu te enxergo
com os olhos fechados
e sinto seu perfume
a 400km
ou quem sabe
agora
800km
de distância.

Inserida por 8687

As Vezes Tenho Vontade de Te Deixar, Mas Sei Que Não Encontraria Ninguém Como Você.
As Vezes Você Me Tira do Sério, Mas Depois Percebo Que é Para o Meu Próprio Bem.
As Vezes Eu Tento Me Fazer de Forte, Para Que a Minha Dor Não Lhe Machuque.
As Vezes Tenho a Certeza de Que Meu Querer é Real. E Não Temo Em Dizer Que Te Quero
Mais a Cada Dia, Mesmo Que As Vezes.

Inserida por djpaulista

"Tentar deixar a pergunta dormir um pouco pode ser a melhor maneira de abrir espaço para a resposta acordar."

Inserida por biancavasconcelos

"O segredo é não deixar que a poeira do tempo enfeie o seu mundo
É fazer uma 'faxina' diária no seu coração e na sua mente
É sorrir, tão somente pelo fato de estar vivo...".

Inserida por lavinialins

Não podemos deixar que uma barreira atrapalhe os nossos sonhos, temos que derrubá-la

Inserida por julianaduques

Eu sou um sonhador.
E tenho esta "doença".
E no meu mundo é crime deixar de acreditar!

Deixar de acreditar em sí.
Deixar de acreditar no poder de uma canção.
Da voz que sai dos nossos corações.
Da nossa fé em Deus!

Eu sou um sonhador!
E meu ritimo é o eletônico.
Minha batida é sempre intensa.

Sou um sonhador doente.
Doente por ver varios sonhos desmoronarem.
Doente por ver que o mundo esta deixando de sonhar.
Doente por ver que muitos desfazem de sí mesmos, e destroem o sonhos dos outros.
portanto vamos dar as mãos e sonhar.

Inserida por jotageguilherme

Não quero esquecer, quero deixar guardado dentro da gaveta, em uma caixa fechada com durepox.

Inserida por Anafranco22

Gosto de você, mas prometo deixar esse sentimento viver apenas dentro de mim.

Inserida por CailaCarim

Por mais uma vez posso te deixar esperando.
E com essa atitude fixa essa na tua mente a ideia de que "nunca te quis".
Quem sabe assim na minha cabeça também entra essa ideia e eu te deixe em paz, te deixe só, te liberte de mim.
Não posso te prender, se não posso te dar o amor do teu jeito. Do jeito que você merece e do teu tamanho.
Durante muito tempo vou pensar e vou me calar.
Por que infelizmente sou assim, sou esse poço de silêncio.
Você foi a única pessoa que foi minha de verdade e em todos os sentidos. Agora, não vai passar da minha melhor lembrança e do meu maior lamento.
Comecei a te amar e você nem soube, nem ouvi da minha boca e talvez não ouvirá. Porque não sou dessas que termina e fica na cola, faz juras e se desespera. Não sou dessas que diz que era amor no ultimo minuto, tô mais para quem ama calado.
Me perdoe pela ultima vez. Não posso te permitir ficar na minha vida.
Assim como você não me deu escolha melhor, então, não te darei também.

Adeus.

Inserida por rafaellakristinne

Você deixar de andar com alguém com quem antes era grudado, ou ter um certo afastamento, pouco assunto não quer dizer que deixaram de ser amigos. Só deixaram de seguir o mesmo caminho, ou com a mesma velocidade. A amizade continua se for verdadeira, ainda haverá lealdade e carinho.

Inserida por SuzaneAlmeida

Quando será que o amor vai deixar de ser apenas história?

Inserida por RogerStnkvcz

Então tudo bem, vou deixar acontecer , vou me entregar , mas com cuidado, vou sem medo , mas com cuidado , vou tentar me entregar inteira , mas com cuidado , todo mundo fala que é insegurança minha , mas não é , apenas não quero passar por tudo que eu passei .. sabe sofri muito e já aprendi o que tinha de aprender, não quero outro sofrimento ,não preciso de outra bomba na minha vida , minha vida tá precisando de sorrisos e não de choros, to precisando viver mas feliz, minha vida ta precisando de cor , tristeza me da licença que minha felicidades quer ficar aqui e você não vai ser palio para ela não , porquê a minha felicidade chegou pra ficar por muito tempo por aqui e você nem tente ficar por aqui , porquê eu não quero você aqui nem tão cedo , quero sair um pouco disso , poxa isso cansa , isso doi, isso machuca , quero ser feliz por isso que vou me entregar com cuidado , poxa eu quero ser feliz , mesmo que isso me custe ficar só por um bom tempo .. quero ser feliz , vou me entregar mas com cuidado , cuidado pra não sofrer , cuidado pra não me magoar , cuidado pra não me arrepender, e quem quizer me amar vai ter que aceitar os meus cuidados e minhas limitações, ao contrario não irá ser cuidado por mim !

Inserida por juliaaguerra