Deixar de ser Vitima dos Problemas
Aqui, fonte de opiniões, uma frase ou sentimento nunca brotará por ser germinação de repulsa à vida.
Nada que fazemos é inutil, tudo tem um propósito, e, com ele, um motivo para ser feito, até que chegue em outro alguém que irá o repassar até que por fim, se torne a causa e motivo de sua própria criação.
Fique triste, mas não prolongue isso
O obvio também precisa ser dito
Chega
Chega dessa dor
O não já tens, não precisa apelar pra humilhação
NÃO HÁ PERGUNTAS
E no final, de forma sincera, o que todo ser humano procura é apenas a confirmação para uma resposta que ele já carrega consigo, esta é:'' Somos maiores que a soma disso tudo'
Chegamos a conclusão: não temos questionamentos, mas sim falta de afirmações, pois nosso eu já possui as respostas e as sentimos quando olhamos para o céu e recusamos acreditar no acaso, meio que num ato divino da arte da filosofia, é do instinto racional a desconfiança nos sentimentos, essa independência entre as duas forças que sustentam a consciência faz o homem alcançar tantos conhecimentos, que na realidade, são apenas confirmações para seu próprio sentimento.
É isso, não há perguntas, mas sim a confirmação das respostas.
14/11/18
*O vento frio que apaga o fogo* só apaga a fogueira quando já aqueceu quem deveria ser aquecido.
Agora o frio lhe fará bem, o fogo aquece mas também queima.
Dei tchau ao fogo, mas guardei o frio que lhe apagou.
Todas as coisas que você possa ver, ouvir e perceber pode ser um capital quando utilizado pelas mãos e mentes certas.
Cada ser humano é um universo em si mesmo e na sua capacidade de criar, com o seu pensar & seu agir... Eis aí a imagem e semelhança com o CRIADOR...
Um Alguém Vitorioso
Eu sei o quanto é difícil
Vivenciar o presente
Depois de ser machucado
Tantas vezes, infelizmente
Eu sei como é complicado
Deixar pra trás o passado
E decidir seguir em frente.
Mas entenda uma coisa
E preste muita atenção
Que em meio a trajetória
As tempestades virão
E quando elas vierem
Pare um pouco então pense
Que todas as tempestades
Não perduram para sempre.
Não se deixe abater
Com os percausos da vida
Porque bem no fim do túnel
Sempre existe uma saída
E pra cada uma saída
Existe uma nova chance
Que pra te possibilita
Nunca regressar na vida
Mas ir sempre adiante.
Vencer na vida é difícil
Realmente isso verdade
Mas não baixe a cabeça
Nem perca a humildade
E não permita que alguém
Te prive da liberdade
De um dia conquistar
A real felicidade.
Por isso eu lhe aconselho
Seja forte e corajoso
Não permita que o medo
Tire de ti o esforço
Que um dia te fará
Custe o tempo que custar
Um alguém vitorioso.
eu sou apenas um ser simbólico, organizado por um emaranhado de emoções, que são jogadas ao vento tentado me achar ao meu lugar.
"Se o reconhecimento social tiver que ser obtido por um sorriso que esconde alguém que para chegar ao topo, foi capaz de esquecer suas raízes,prefira o anonimato de um espírito em paz!".
(Rodrigo Juquinha)
Se faltar com respeito é manter sua opinião.
Na razão extravagante é ser suberbo sem respeitar opinião pública.
Nofrinho M.
"Em meio a imensidão tecnológica,percebemos o quão difícil parece para o ser humano, se reinventar também na auto capacidade autruista e psicológica de entender que cada corpo tem seu lugar no universo.Por isso,não precisamos derrubar ninguém para chegar a um lugar que imaginamos ser nosso"
(Rodrigo Juquinha).
"A informatização é veloz, mas o ser humano, não acompanha e assim nascem as depressões da vida cotidiana."
Nofrinho Motorista
"Observe no medo uma janela,para olhar como a vida é bela,para ser luz na escuridão.Pinte em sua estrada uma aquarela,construa a casa mais bela,no terreno de sua emoção.Transcenda de si a maldade,prove a felicidade de ter Deus no coração".
(Rodrigo Juquinha).
"Não feche a porta para o amor,aprenda a ser lenço em meio a dor,neste mundo de maldade.Não tenha receio ou temor,de ser anunciador ou ponte para a felicidade".
(Rodrigo Juquinha).
"Não vejo caminho, me percebo sozinho na estrada da poesia.Quem sonhou em ser atleta, hoje corre como poeta, na luta contra a hipocrisia.Por não admitir o sofrimento, de um mendigo no relento, morrendo em noite fria".
(Rodrigo Juquinha).
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
