Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292516 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Problemas...?
Todos temos, é uma das coisas inevitáveis da vida e que só podem ser resolvidas com um propósito de continuar a vida sem eles interferirem...
Mas é como eu disse os problemas são uma das coisas inevitáveis da vida.

Inserida por JMRS

Nossos desejos são uma forma improvisada de resolver problemas, apenas isso, e podem ser mudados, convenientemente, da água para o champagne, conforme cada situação.

Inserida por JackOlvTopSecret

Metas do Dia

Superar os problemas, saltar as muralhas, vencer o dia e ser feliz independente de qualquer contexto. Se Deus me deu a chance de viver mais um dia, é porque Ele me ama e me quer sorrindo! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Problemas econômicos não podem ser resolvidos apenas com investimento financeiro, mas problemas financeiros podem ser resolvidos a partir de problemas econômicos.

Inserida por JackOlvTopSecret

Se acha que não pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela esqueça seus problemas ,eles vão passar...

Inserida por JulianaSantanaaaa

PORQUE SER UMA PESSOA POSITIVA?

Ser positivo é ser otimista: atitude em face dos problemas humanos ou sociais que consiste em considerá-los passíveis de uma solução global positiva, do que resulta uma posição geral ativa e confiante. Pensar negativamente é bem semelhante ao pessimismo, disposição de espírito que leva o indivíduo a encarar tudo pelo lado negativo, a esperar de tudo o pior.

Agir positivamente é uma declaração da sua fé; é estender a mão a Jesus em fé e com fé, independente das circunstâncias.

"Certa mulher, que havia doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegou por detrás dEle e tocou a orla do Seu manto. 21 Ela dizia consigo: Se eu tão somente tocar o Seu manto, ficarei sã. 22 Jesus, voltando-Se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo filha, a tua fé te salvou. E desde aquele momento a mulher ficou sã." (Mateus 9:20-22)

PORQUE NÃO SER NEGATIVO?

Dar lugar a pensamentos negativos só produz maus frutos. Se você der lugar a algum pensamento negativo, você vai se tornar uma pessoa negativa; esses tipos de pensamentos (tristes e negativos) enfraquecem o nosso espírito e causam desencorajamento. Nos tornamos meros 'sem-esperança'.

"Pois como imaginou na sua alma, assim é..." (Provérbios 27:3a)

"Pela dor do coração, o espírito se abate..." (Provérbios 13:15b)

As pessoas cuja mentes e corações estão cheios de pensamentos negativos, geralmente é uma pessoa infeliz e sem esperança. A solução para vencer o desânimo e o pensamento negativo é alimentar o espírito com o que realmente o enche: nosso Senhor, Sua Palavra e bastante oração.

"O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração." (Lucas 6:45)

Seja uma pessoa positiva e confie em Deus, Ele tem o melhor pra você. Mas isso não significa que você não passará por provações e lutas, pois vai sim. E nessa hora que devemos perseverar. Deus é maior do que tudo isso.

Inserida por PensadorBiblico

O problema não são os problemas em si. Mas sim a problemática perspectiva que o ser humano tem de enxergar tudo.

Inserida por felix-tuyama

Se Na vida fosse Fácil,
Rosas deixariam de ser Rosas sem seus Espinhos.
Os problemas há para que nós saibamos que a o Prazer da Vitória não vai ter Fim.

Inserida por NoRePencE

Comece a ser feliz agora
Mesmo que você esteja num cume de problemas
Dúvidas, desilusões, ainda há tempo para sorrir.
Comece a ser feliz agora
Lembre que você existe
Independente de qualquer coisa Igual a você, só você.
Não existe insubstituível
Mas, o que você faz, faz a diferença!

Inserida por Reale

Tuas dificuldades devem ser a tua maior fonte de motivação. Pense nas soluções pros teus problemas, solucione, e parta imediatamente pras outras fazes desse jogo chamado vida real.

Inserida por Maxdayam

Mesmo que eu quisesse ser outra pessoa eu ainda teria problemas.

Inserida por RitaMariaFidelis

Deixa o tempo resolver, ele é essencial. Tempo pode não ser uma porta pra solução dos seus problemas mas o tempo é uma chave, só cabe a você decidir qual porta abrirá

Inserida por IsabelFranca

Não quero ser mártir, mas a vida e os meus problemas me impelem a isso.

Inserida por MarzoDeutsch

Você tem que ser forte e saber encarar de frente os problemas, com humildade, fé, força, coragem, sem comiseração.
É nesta hora que você descobre o que sente,
quem você realmente é.
Nesta hora sabemos também o que queremos,
e o que não queremos também.

..

Inserida por ssolsevilha

Todo mundo tem problemas e os seus podem não ser menores que os das outras pessoas, faça deles escadas para colher os frutos de seus sonhos.

Inserida por carlos13adriano

Vem cá professora (o), preciso falar-te…
Pode ser que estejas cansada… Foram tantos os problemas desse dia. Foi penoso aturar o chefe. Foram longas as horas de trabalho. E pode ser que estejas preocupada…
São tantas as diferenças sociais! São tantos os problemas na família! E grande a responsabilidade que lhe confiamos!
Deves estar apressada… O trabalho fica tão longe. O ônibus está atrasado. A fila já dobra a esquina. A gasolina tão cara. Talvez esteja mesmo angustiada… A vida anda tão difícil. O salário já chegou ao fim.
Mas, apesar do cansaço, da pressa e da angústia… eu insisto: preciso falar-te! Preciso que me escute. Trago recados de tanta gente.
Houve alguém que praticou uma boa ação e manda dizer-te que foi porque teu exemplo convenceu.
Outro que venceu na vida e manda dizer que foi porque tuas lições permaneceram.
Um outro que superou a dor disse que foi a lembrança de tua coragem que o ajudou…
E toda a gente desta cidade, Estado e Pátria manda dizer que és importante, que sua presença na educação é fundamental…
Você tem nas mãos a grande arma… Seus alunos!
Você é especial… Parabéns!

Inserida por AlineBlack

"Não reconhecemos que o tempo que achamos ser a chave dos nossos problemas é um tempo valioso que desperdiçamos esperando e esperando"

Inserida por suzanneleal

Ser cristão não significa ser rico (financeiramente), também não significa 'ausência de problemas' e muito menos uma vida fácil.
Aqui nós podemos passar necessidades, podemos ter muitos problemas e vamos ter uma vida muito difícil.
Se estiver tudo calmo, sem lutas e dificuldades, reveja seus conceitos de cristianismo. Se tem uma coisa que o cristianismo não é, é fácil.

Inserida por PensadorBiblico

‪Viver é tão difícil que para aguentarmos temos que ser gestores de problemas.‬

Inserida por janilson_duarte

As vezes quero ser um astronauta, ir pra lua longe de todos os problemas ficar sozinho na imensidão do universo, ver como sou insignificantemente pequeno diante de tamanho esplendor do espaço, livre das maldades da terra. Somente meus pensamentos e junto com a pessoa mais importante pra mim. Eu mesmo!

Inserida por Queto