Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290637 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Nunca pedi para ser do jeito que sou
Nunca quis que minha vida fosse assim
mas suponho que não há motivo para se queixar
Para quem é que eu vou me queixar?

Eu quero uma forma vazada
que guie as lamúrias do mundo
quero um peru grande e gordo todos os dias do ano
e não somente no dia de Ação de Graças

quero paz, a paz desses vampiros esquisitos
que não querem me deixar sozinho
eu quero a morte tanto quanto quero a vida

A única diferença entre elas
é que a morte é muito fácil
e eu sempre tenho uma
para que não haja discordância

quero me levantar, algum dia, antes do meio-dia
quero bater punheta até me entediar
quero ver o deserto, em segurança,
de dentro do meu carro com ar condicionado.

Eu vou querer uma outra dose!

O pauloleminski
é um cachorro louco
que deve ser morto
a pau e pedra
a fogo a pique
senão é bem capaz
o filhadaputa
de fazer chover
em nosso piquenique.

Paulo Leminski
Toda Poesia

Antes de amar alguém, esteja convicto de que realmente a ama, pois é lamentável deixar uma pessoa sensibilizada em um sentimento inexistente

Inserida por caiovitor

__________A coragem e a vontade!
______Num mundo em que os problemas se multiplicam à nossa volta, o ser humano deve cultivar pensamentos positivos para enfrentar com o maior ânimo todas as vicissitudes da vida.
Ser tolerante consiste em aceitar outras formas de pensar e atuar. Quem procede assim revela autoconfiança, sabe o caminho que deve percorrer, sem necessidade de se impor aos outros.
A impaciência raramente alcança bons resultados. É preciso dar tempo ao tempo. Não é por quebrar o ovo antes do tempo que se adianta o nascimento do pinto, pelo contrário, causamos-lhe a morte.
Errar é humano. Recuperada a lucidez não adianta derramar culpas sobre o passado. É como culpar a lei da gravidade sempre que partimos um copo. A melhor atitude é apanhar os vidros e substituir o copo.
Não devemos ser como os que passam metade da vida a dizer o que vão realizar e a outra metade a explicar por que não o realizaram. Os insensatos só aprendem com os próprios erros, quando aprendem.
Não podemos, por muito tempo, sustentar as frágeis asas da fantasia, nem nos sentirmos satisfeitos pelas realidades medíocres e mesquinhas que um mundo sem valores nos oferece.
Sempre acreditamos que as dificuldades presentes desaparecem quando enfrentadas com firmeza. A vida não é fácil para ninguém. Usemos a nossa força de vontade e, sobretudo, confiemos em nós próprios.
É preciso ter coragem, não fugir às responsabilidades e lutar contra a tendência natural do menor esforço. Não há nada que tanto engrandeça e eleve os homens acima de si próprios como a sua força interior.
A coragem de hoje será a experiência que nos auxiliará no futuro. É nos momentos difíceis que as capacidades surgem como prova de crescimento e desenvolvimento da vontade psicológica e espiritual.
Muitas são as vítimas das diversas formas de infortúnio e, não obstante, não se deixam abater. É através do sofrimento que, muitas vezes, o ser humano surpreende positivamente, pela sua capacidade de emergir do mais profundo e obscuro buraco!

⁠Cuidado pra quem você vai pedir opinião sobre seus problemas.
As vezes quem vai te dar conselhos não consegue resolver nem a própria vida.

Inserida por louisefigueiredo

⁠"Só com o silêncio, boa vontade e espontaneidade é que conseguiremos analisar os problemas que acontecem conosco e ao nosso redor. Com essas atitudes, estaremos nos preparando para enfrentar as adversidades do dia a dia com mais sabedoria".

⁠Fugir não resolverá os seus problemas. (...) Às vezes é preciso ouvir aqueles que mais amamos.

Não tenho problemas comigo mesmo, pois além de mim, não conheço mais ninguém.

⁠"Quem aprende a controlar suas emoções evita criar problemas e conflitos "

⁠Às vezes, criamos problemas e sofrimentos apenas para chamar a atenção das pessoas.

Por isso, rejeitamos todas as soluções propostas para acabar com nossas aflições e angústias.

As coisas são pesadas no futuro por causa de problemas de gravidade?

(Dr. Emmett Brown)

Tá, já entendi, você vai ficar evitando esses problemas, mas acho melhor você olhar pra eles e falar: "cansei de ficar fugindo, você sempre ficava na minha frente, mas agora sou eu que estou na sua frente."

Aprenda que com as dificuldades poderemos superar os problemas, inovando o nosso comportamento, nossa convivência, nosso aprendizado.

Inserida por grigasbar

Passei por muitos problemas nessa vida, mas nem todos aconteceram.

Quando você diz que não engole sapo e nem leva desafora para casa, você está dizendo com outras palavras que não tem equilíbrio emocional.

Inserida por mmponte

Viva bem com seu "interior" e livre-se do mal.Supere os problemas e sentirá a paz em seu coração.

Inserida por grigasbar

Problemas são metáforas que ainda não se tornaram pontos minuciados de solução.

Inserida por AndersonCDO

Procure não sofrer antes do tempo. Resolva os problemas com paciência, tranquilidade e com imparcialidade, procurando não contrariar a si e aos outros.

Inserida por grigasbar

Alguns problemas o tempo não resolve, pelo contrário, tornam-se ainda mais complexos!

Inserida por EAndrey

Não sou perfeita,tenho meus problemas e sofro de ansiedade, sou uma pessoas fofa, daquele tipo de gostar de ser chamada de baixinha,que fica com vergonha e raiva fácil, mas fica uma gracinha emburrada,gosta de carinho, um beijo, um abraço ou ate mesmo um carinho na cabeça, xingo as vezes mas sou controlada, sou frágil e um pouco muito carente, um pouco carente e dupla personalidade, posso ser fofa e ao mesmo tempo outro tipo de pessoa que queira, mas sempre procuro por exemplo um otaku, que me trate como uma baixinha fofa que busca carinho e que se importe e faça de tudo pra ajudar :3

Inserida por SemNocao

Escolhemos os nossos problemas.

Inserida por joaomelofilho