Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 285159 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cansei de ser a vitima e ter pena de mim. Agora eu faço minha história

Inserida por AlinePinheiro

A única forma de não ser vítima da insegurança nas redes sociais é: Cair fora!

Inserida por emanuelcarvalho

Venha

Se acha que é castigo
Vem brigar comigo
Não me deixe ser
Vítima dessa ilusão.
Amar assim é um perigo
Mentir eu não consigo
Mentiras machuca a alma
E dói o coração.
Meu coração é nobre
O amor logo descobre
Esse diamante não pode viver
Na pobre e triste solidão.
Vem!! Mas venha de verdade
Se não for covarde
Se entregue ao meu coração.

Inserida por ClebioCarvalho

“Pare de ser vítima!

Você não é vítima do acaso…
Não é vítima dos outros…
Não é vítima da vida…
…Não é vítima das oportunidades…
Não é vitima do que quer que seja a desculpa que se dá…

Você é vítima sim…
Mas apenas de você mesmo.
Escolha não ser vítima e a vida vai bem, simples assim.

Então não reclame com os outros se o único culpado é você!”

Inserida por paulinhabg8

Podemos optar por ser vítima ou ser um agente de mudanças necessárias em nossas vidas.

Inserida por RosiDavid

Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração nenhuma de Amor, é sentimento que ofende.

Basta deixar claro tudo o que tem que ser deixado na relação e tranquilizar-se. Não só espere, imponha ao seu Amor tudo o que oferece a ele. Se oferece respeito, lealdade, dedicação, exclusividade, companheirismo, carinho e atenção, nada mais justo que ter o mesmo em troca. Entenda e faça-o entender sempre que é isso que você merece e mais um pouco, se quiser ter-te por perto e então, sinta-se segura.

Sentir-se segura na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesma e o quanto é certo que os alicerces da união são fortes.

A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito e eles só existem quando há Amor. Se estes existem, o teu Amor te ama e quem te ama não vai te trair, nem aos seus princípios e valores e, sabendo da sua autoconfiança e Amor próprio, ele, sozinho, jamais se colocará no risco de te perder. Então, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.

Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.

Ao invés de desperdiçar o seu tempo com ciúmes e insegurança, vá beijar, amar e aproveitar o seu Amor.

Inserida por ClaraFurtado

Ilusão do ser humano: Achar que ser vítima, despertará o amor daquela pessoa que perdeu.

Inserida por VinniLeal

Não se apoie nas pessoas para ser feliz, não se faça de vítima dos tombos da vida. Seja sua própria Fortaleza.

Inserida por deboraaokimello

Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração de Amor, é ciúme que ofende.

Sentir-se seguro na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesmo, o quanto é seguro de quem ama, mas também de si próprio e o quanto é certo que os alicerces da relação são fortes.

A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito. Se estes existem, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.

Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.

Inserida por ClaraFurtado

"Humildade é outra coisa; não é necessariamente ser vítima, mas ser autor de toda forma penso que independe ainda, dos meus instintos, do meu querer e do que eu vejo à respeito do mundo. Posso parecer superficial ao olhos alheios, mas ninguém vai me acusar de ser hipócrita. De hipocrisia não."

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Não é que eu me faça de coitado ou de vítima, até porque eu sou, não preciso fingir ser algo que eu já sou. Pense comigo, uma pessoa honesta, gentil, sincera e que acima de tudo não força simpatia pra agradar ninguém, tal cidadão tem culpa de que? Me diz?

Inserida por Maxdayam

Há quem viva para ser "vítima", de todas as histórias.
Daí pergunto-me...
Será que eles nunca perceberam que nos filmes e novelas, os personagens que mais sofrem são as vítimas?
#Gianiffer_Stella

Inserida por stellamuniz

O maior medo de um poeta
É ser vítima de seus próprios
Pensamentos.

Inserida por WagnerFranco

Não coloque a sua "honra" em leilao, a vítima vai ser vc.

Inserida por RosiCerqueira

Tiro ao alvo: a próxima vítima pode ser você!

Inserida por servamara

A indecisão corrói, maltrata, paralisa, faz do ser humano uma vítima das circunstâncias.

Inserida por gabriel_amoras

"Deixe de ser vítima e se torne responsável por tudo em sua vida."

Inserida por RicardoDihRibeiro

A grande veracidade da fofoca é que ela é covarde e pode ser devastadora para quem é vitima quando essa não tem esperança em Deus, pois Ele traz à tona a luz da verdade e o fofoqueiro fica humilhado.

Inserida por EliasTorres

Não vou amar pra não ser a vítima a dor do que não se pode ter è insuportável vc não pode se alimentar de uma amor que está fragmentado para curar outro que te fere nada é pior do que a espera quando você não está sendo esperando o choro maior não é só o de lágrimas mais sim o choro da alma porque esse vêm destruindo todas as razões pela qual vc luta não tem como se descrever uma dor que vêm destruindo tudo dizem que tudo passa mais não é verdade a dor de um coração partido fica adormecida consumido tudo que acha criando amarguras ressentimentos

Inserida por david_teixeira

Prefiro ser visto como vitima a ser hipócrita anunciado;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp