Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290622 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

É por isso que sonhos podem ser tão perigosos: queimam como fogo e, às vezes, nos consomem por completo.

Memórias de uma gueixa
Memórias de uma gueixa. São Paulo: Arqueiro, 2015.

Não é sobre ser um herói. E sim sobre querer viver em paz.

Com o tempo, muitas vezes somos obrigados a nos tornar algo que não queremos ser, mas tudo nos remete a ser isto. Pessoas, Magoas e Cicatrizes.
Nos tornamos escravos dele, ficando cada vez mais vazios e secos, frios por dentro.
Muitas vezes me pergunto. - sera isto mesmo necessário?
Morrer para tudo que acreditamos, e deixarmos de viver por algo tão insignificante..
Amor verdadeiro é a base de um ser. Ele nos faz enfrentar a vida com tal apego que nos tornamos viventes loucos, vivendo em um alucinante jogo louco que é a vida, pois até o fim dela teremos que lutar pelo que acreditamos. Não deixando as coisas importantes morrerem, principalmente não se deixando morrer ou se levar a essa tal loucura que é a vida...
VIVAMOS AMIGOS...

Para alcançar a felicidade, suba a escada da vida com fé, que deve ser mais intensa a cada degrau alcançado.

Todavia, se você não quiser enlouquecer ou ser mais uma pessoa que vive de forma antinômica, é preciso se posicionar na vida e a minha posição é a de crer apenas em atos.
Palavras podem ser bonitas e encantadoras, podem despertar, em minha alma, uma imensa vontade de dar-lhes credibilidade, mas as marcas que eu trago nela me dizem: pare, pense, espere e avalie as atitudes. É a vida! Somos o resultado do que vivemos, às vezes menos sãos, às vezes menos crentes, às vezes, inclusive, menos felizes, mas, quase sempre, mais fortes.

Na vida temos que ser como o besouro.
Segundo as leis aerodinâmicas ele nunca poderia alçar voo, no entanto o faz.
Quando alguém disser que teu sonho é impossível, lembre-se que não há lei no mundo que te proiba de alcançar teus sonhos.
E o zumbido desse voo, serve apenas para que aqueles que em ti não acreditavam, possam olhar pra cima quando passares por eles.
Lute. Don't forget to fly!

Não sou vida ostentação, mas vivo a vida com a simplicidade de ser eu mesma!

MINHA LINDA DONZELA

Eu gostaria
de ser um poeta
para poder dizer
que tal beleza
reluzente
é digna de aplausos,
elogios, carinho
e todo amor possível,
por ser unica
e imprescindível
no vasto universo.

Mas, meus versos
nada profissionais
são dignos de sua atenção,
minha linda donzela?

Qual o motivo de amar tanto e não ser amado?
Simplesmente não achei não aprendi a dosagem certa para amar cada pessoa ou momento!

As migalhas são um castigo, pois além de não matarem a fome, nutrem sem ser o que verdadeiramente sustenta.

"' Ser ousado pra não ser, usado...""

Num mundo onde está valendo mais o ter do que o ser, ter um amigo é um privilégio muito especial...

⁠Só a ideia do amor já traz felicidade. Não quero me apaixonar, quero ser feliz.

⁠Por trás de cada sonho, tem uma mensagem que precisa ser lida.

Anjo no nome, Angélica na cara,
Isso é ser flor, e Anjo juntamente,
Ser Angélica flor, e Anjo florente,
Em quem, senão em vós se uniformara?

Quem veria uma flor, que a não cortara
De verde pé, de rama florescente?
E quem um Anjo vira tão luzente,
Que por seu Deus, o não idolatrara?

Se como Anjo sois dos meus altares,
Fôreis o meu custódio, e minha guarda
Livrara eu de diabólicos azares.

Mas vejo, que tão bela, e tão galharda,
Posto que os Anjos nunca dão pesares,
Sois Anjo, que me tenta, e não me guarda.

Quem fica em cima do muro
Julgando-se seguro
Está totalmente enganado
Porque pode ser confundido
Com o inimigo e abatido
Por qualquer um dos lados.

Ser grande é existir com integridade no espaço que você realmente ocupa, sem precisar se encolher para caber em expectativas alheias.

Nos momentos de desespero e aflição, quando pensamos que nada mais em nossa vida poderá ser solucionado, devemos juntar nossas mãos, dobrar os joelhos e entregar nas mãos de Deus. Porquê? ele é o Criador de nossas vidas, os nossos problemas são apenas pequenas pedras que Ele pode remover.

Inserida por danubiacerqueira

Às vezes, deixar o destino ser o precursor da nossa vida é uma solução para resolver parcialmente nossos problemas.

Inserida por DanielZairon

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.