Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290634 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

⁠É preciso destruir o que te destrói para renascer.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

⁠Somente o desconforto nos faz evoluir.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

⁠Dar nãos a seu filho é também dar amor.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

⁠"Já parou pra pensar que vc pensa parado?"

Inserida por DudaLupetti015

⁠Somos o resultado de todos que entraram e saíram de nossas vidas, desde o nosso nascimento.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

⁠Pessoas "cortadas" por dentro "cortam" Pessoas no meio do caminho.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

⁠Não somos o que a vida nos tornou.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

⁠Ser o amor, a paz, a sabedoria é estar em Deus e Deus em nós, isso é vida. Deus não existe, Deus vive. Ter amor, não existe, pois o amor não existe. Deus é amor! Todos existem e tem vida, mas nem todos vivem ...

Inserida por peds

Sinto-me uma foz,uma foz sem voz,sem voz para poder gritar e pedir-te desculpa,desculpa por todo mal que te causei e, por de ti ter desistido,mas hoje,hoje apercebo-me que todo mal que te causei, a mim também causei,hoje apercebo-me do quanto o meu coração clama e sofre por ti. E hoje,hoje mais do que ontem,sinto que necessito de ti,necessito de ti para respirar meu ar...
Zangado contigo e tu comigo me sinto em perigo e em mim perdido, a cada momento sem ar e sem mar... Vem me amar meu mar doce mar.

Inserida por LudOSerPensante

O verdadeiro sentido da vida,está na vida depois do erro.

Inserida por LudOSerPensante

Nada é mais claro do que aquilo que desejamos para nós.

Inserida por LudOSerPensante

A mente é quem nos pode oferecer, tudo quanto desejamos para a vida.

Inserida por LudOSerPensante

Deus só trabalha para aquele que trabalha por si, e para si, na luz da sua presença.

Inserida por LudOSerPensante

Quando não encontrardes a verdade em ti,procurá-na na roupa que ontem despistes.

Inserida por LudOSerPensante

Foque na solução dos problemas começando a deixar de pensar que o problema são as pessoas.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Deixar questões pessoais de lado e focar na solução dos problemas familiares, conjugais, profissionais... é um grande desafio.

Inserida por I004145959

Muitos que vivem merecem morre, e muitos que morrem merecem viver, pode resolver essa charada?

O exagero é a arte dos poetas, que enxergam as coisas com o brilho certo, e não com a banalidade dos olhos cansados.

Fui trabalhar todo dia preparado pra morrer numa jaula de tigre. Morrer não me assusta.

— Havia uma vez um menino — Jace começou.
Clary interrompeu imediatamente.
— Um menino Caçador de Sombras?
— É claro.
Por um momento, um pouco de divertimento coloriu sua voz. Mas logo tinha ido embora.
— Quando o menino tinha seis anos, seu pai lhe deu um falcão para treinar. “Falcões são aves de rapina – matam aves”, seu pai lhe disse, “como um Caçador de Sombras no céu.” O falcão não gostava do menino, e o menino não gostava dele, também. Seu bico afiado o fazia ficar nervoso, e seus olhos brilhantes sempre pareciam estar observando-o. O animal podia cortá-lo com o bico e as garras quando se aproximava: Por semanas seus pulsos e mãos estavam sempre sangrando. Ele não sabia, mas seu pai tinha selecionado um falcão que tinha vivido na selva mais de um ano, e, portanto, era quase impossível de domar. Porém, o garoto tentou, porque seu pai tinha dito a ele para fazer o falcão ser obediente, e ele queria agradar a seu pai.
“Ele ficou com o falcão constantemente, mantendo-o acordado, falando com ele e até mesmo tocando música para ele, porque um pássaro cansado é mais fácil de domar. Ele usava todo o equipamento: a cinta das pernas, o capuz para vedar os olhos, o cabo, a trela que limitavam o pássaro ao seu pulso. Ele estava mantendo o falcão cego, mas não podia continuar a fazer isso. Em vez disso, ele tentou se sentar onde a ave pudesse vê-lo enquanto ele tocava e alisava suas asas, disposto a confiar nele. Ele alimentava a ave na mão, e de primeira ela não quis comer. Mais tarde ela comeu tão selvagemente que o seu bico cortou a pele da sua palma. Mas o menino estava satisfeito, porque eram progressos, e porque ele queria que a ave o conhecesse, mesmo que a ave tivesse que consumir o seu sangue para que isso acontecesse.
“Ele começou a perceber que aquele falcão era bonito, que as asas finas eram construídas para a velocidade de voo, que era forte e rápido, feroz e suave. Quando mergulhava no chão, era como se movesse como a luz. Quando ele aprendeu a circular e voltar ao seu pulso, o garoto quase gritou com alegria.
“Às vezes o pássaro pulava para o seu ombro e colocava o seu bico no seu cabelo. Ele sabia que a falcão o amava, e quando estava certo de que não fora apenas domesticado, mas perfeitamente domesticado, ele foi até seu pai e lhe mostrou o que tinha feito, esperando que ele se mostrasse orgulhoso.
“Em vez disso o seu pai pegou o pássaro, agora manso e de confiança, nas suas mãos e quebrou o seu pescoço. “Eu lhe disse para torná-lo obediente”, seu pai disse, e largou o corpo sem vida do falcão no chão. “Ao invés disso, você o ensinou a te amar. Falcões não devem ser carinhosos animais de estimação: eles são ferozes e violentos, selvagens e cruéis. Este pássaro não foi domado; ele foi arruinado.”
“Mais tarde, quando seu pai o deixou, o garoto chorou em cima do seu animal, até que eventualmente seu pai enviou um empregado para pegar o corpo da ave e enterrá-la. O menino nunca chorou novamente, e nunca esqueceu do que aprendeu: amar é destruir, e ser amado é ser destruído.