Deixar de ser Vitima dos Problemas
Um Ganhador
Uma ganhador enfrenta os problemas.Um perdedor gira em torno deles e não enfrenta.
Um ganhador diz "vamos verificar" Um perdedor diz 'Ninguém sabe"
Um ganhador toma decisões,obtém realizações. Um perdedor se compromete com que não lhe convém e luta pelas coisas que não valem a pena.
Um ganhador sabe com o que se compromete. Um perdedor quando erra diz:"A culpa não foi minha."
Um ganhador escuta. Um perdedor interrompe e fala constantemente.
Um ganhador trabalha mais que um perdedor e tem mais tempo livre. Um perdedor esta sempre ocupado demais para fazer o que é necessário.
Um ganhador diz."tem de haver uma maneira nova de fazer isso. Um perdedor diz."sempre foi feito assim".
Um ganhador sente-se suficientemente forte para ser dedicado. Um perdedor nunca é gentil poque precisa ser tirânico para esconder dua fraqueza.
Um ganhador nunca se assusta quando perde. Um perdedor se assusta quando ganha.
PROBLEMAS
Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos… —1 Pedro 4:12
Você se surpreende que os problemas sejam parte da vida? É provável que não. Todos temos problemas íntimos e pessoais — falta de saúde, conta bancária vazia, amor frustrado, luto, perda do emprego e a lista continua.
Não deveria nos surpreender, portanto, que Deus permita as provações extras ao sermos ridicularizados e odiados por seguirmos a Cristo (1 Pedro 4:12). Mas os problemas, sejam comuns ao ser humano ou exclusivos aos cristãos, podem nos revelar o tecido moral de nossa alma.
Obstáculos fazem parte do jogo. Jamais vi um campo de golfe sem obstáculos. Os jogadores citam os campos com mais empecilhos como sendo os mais desafiadores, e percorrem um longo trajeto para testar suas habilidades nos campos mais difíceis.
Oliver Wendell Holmes disse: “Se eu tivesse a fórmula para transpor os problemas, não a distribuiria por aí. Não faria um favor a ninguém, pois os problemas trazem consigo a capacidade para lidar com eles. Enfrente-os sem medo, pois eles surgirão, e é melhor estar preparado para encará-los.”
Não devemos estranhar quando as adversidades surgem, pois Deus as usa para testar a força de nossas almas. A melhor maneira de lidar com os problemas é entregar a “…alma ao fiel Criador, na prática do bem” (v.19).
Grandes vitórias surgem de grandes problemas. Dave Branon
Brincar com os próprios problemas, não é que eu seja infantil e não leve a vida a sério. É a vida que as vezes duvida da minha capacidade de enfrentá-la da melhor forma possível.
Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!
O governo não resolve problemas, ele os subsidia.
De nada adianta mudar o visual, mudar de cidade até mesmo de país para livrar-se dos problemas. Às vezes é necessária uma dose maciça de loucura para começar de novo. Invente novos trajetos, dê novos rumos a sua vida: faça como a água, desvie dos obstáculos e siga em frente; faça dos problemas soluções e comece, se preciso for, do zero.
Enquanto for eu que pagar as minhas contas, resolver os meus problemas e sustentar a minha família. Sou eu que dou a última palavra, quando um dia você fizer tudo isso. Eu te dou até o direito de cuidar da minha vida!👊
Ter um bom dia é estar de bem com a vida, mesmo com os problemas do dia a dia.
Deus sempre estará ao seu lado e será sua inspiração.
Tenho problemas no amor;
No começo sou feliz, no final sofredor.
Comigo as coisas são assim,
Vendo você sem min é uma dor sem fim.
Estar com você é sempre incrível, contigo esqueço as horas,os problemas dessa vida são insignificantes.
Tudo fica perfeito, as músicas são mais lindas...
Me olho no espelho e tudo está bem,
Meu sorriso está mais feliz, dentro de mim um coração em festa.
Passar meus dias com você tem sido especial, algo inabalável.
Quero alcançar o objetivo único de ter você sempre ao meu lado e te fazer feliz todos os dias desse "sempre".
Te namorar e te amar hoje, amanhã e o tempo todo,haja o que houver.
Pois encontro em você tudo que me completa e assim consigo ser feliz.
Esquece um pouco dos problemas, da vida difícil que é
de amargar
Quem canta seus males espanta, e eu tenho a esperança
que vou conseguir
O pouco que tenho foi dado, mas sou solidário e vou
dividir
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
