Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292677 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

PORTAS
Há dias que as portas não deviam ser abertas.
Há dias que o bater a porta é um sinal de alerta
E não nos damos conta disso.
Mas ninguém foge quando não quer,
O inimigo espreita a porta
Há dias que batem a nossa porta.
Há dias que não compreendemos e temos medo
Mas todos são chamados ao bater da porta.
Essa porta não se abre por fora,
Essa porta requer confiança, requer entrega.
Porque continuar na prisão se a chave está em sua mão
Abra seu coração, deixe JESUS entrar em sua vida,
Ele quer sua atenção, quer cuidar de ti,
Ele te ama isso que importa
Entenda os tipos de porta

Inserida por Milton251161

"Ser bem sucedido é saber que a Felicidade não está na carência cogonal e nem na abundância semoventes."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Não adianta ser a fotossíntese do amor, se você não é o meu ar pra respirar."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Nunca perca uma oportunidade, não viva sem tenta-la, pode ser que você nunca saiba como seria.

Inserida por FlavioAndrade

Decisões sem pensar podem ser boas, mais tem consequências.

Inserida por FlavioAndrade

O futuro que esperamos pode ser o futuro que nunca imaginamos.

Inserida por FlavioAndrade

Sempre tento lembrar o passado, e vejo que podia ser diferente , mas eu esqueço que estou no presente e posso fazer o passado do futuro que lembrarei.

Inserida por FlavioAndrade

NÃO tem preço, pagar para sentir o que não se pode ser pago.

Inserida por FlavioAndrade

“Devemos nos abrir às mudanças. O ser humano é dotado do livre arbítrio ou da capacidade de tomar decisões por sua própria conta e risco. As escolhas são nossas.”

Inserida por JohnnyDeCarli

É melhor amar um cachorro que um ser humano, pois o amor humaniza o animal e animaliza os humanos.

Inserida por Kllawdessy

O chamado a ser cristão não acontece meramente pela adoção de uma religião, mas pela gradual construção de um espaço espiritual interior que nos permita transformar as atrações externas em motivações para servirmos o próximo.

Inserida por Portolive

Não basta ser mulher, tens que ser segura de ti. Porque caso não saibas, as pessoas tratam-te como tu te retratas.

Inserida por calipaiva

É entristecedor, nascemos e morreremos aprendendo e nunca aprenderemos tudo que precisa ser aprendido.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Quem tem asas pode escolher onde quer pousar, então, ficar em algum lugar ou condição passa a ser uma opção e não a falta de opção.

Inserida por mdeelias

"O prejuízo de um homem,
deve ser ressarcido pelo
dobro do seu valor, e não
só pelo que lhe devem"

Inserida por CCF

Lágrimas de tristeza podem ser facilmente tiradas de uma pessoa.
Mas sorrisos verdadeiros raramente nascem !

Inserida por RaissaFreitas

Deus não lhe dará a felicidade,
Ele oferecerá a oportunidade de ser feliz.

Inserida por laiso

“A amizade é uma planta que precisa ser regada com frequência.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Eu oro pela sensatez. Pois Deus nunca foi de reprimir conhecimento e não é agora que vai ser. Só advertiu sobre o que é útil e o que é vão, cabendo ao homem separar. E Deus deu ao homem capacidade para tanto.
Mas hoje, os homens negligenciam essa capacidade de domínio intelectual para se comportar como... porcos. Se tornaram amigos da mediocridade e da lama. Retardatários do pensamento e da aprendizagem. São insensatos e, consequentemente, destituídos do verdadeiro saber. Se não sabem e nem querer aprender, se conformam com o que sabem. Relaxam. Em tudo.
Maldita seja a superficialidade!

Inserida por nathan7

Pode até parecer inalcansável quando se determina ser impossível ,mas o que você deseja, já está nas suas mãos,basta acreditar que é possível... Não existe barreiras quando se tem vontade de vencere conquistar,e não há impossível, quando o que queremos ,pode ser visto além do inimaginável !!

Inserida por warkleyAssis