Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292677 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Os homens precisam ser cavalheiros,
as mulheres, damas.

Inserida por luizhenrique

Quem quer ser livre de tudo e de todos, no Amor encontra uma prisão.

Inserida por luizhenrique

Não existe destino, existem apenas escolhas que nos pré-destinam à um futuro que pode ser mudado.

Inserida por Gilliard-Oliveira

"O BRASIL está como a medicina,Ambos cheios de RATOS,mas,nenhum quer ser o sacrifício."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O BRASIL e a MEDICINA ambos tem uma semelhança:estão cheios de RATOS,mas nenhum quer ser o sacrifício da mudança."

Inserida por AlessandroOLIVEI

“É preciso ser cauteloso e precavido em qualquer situação.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Miligrama de verso XVII

Não mais o pranto
Não mais o espanto.
Sou Ser de Luz
Tudo Reluz
Alto é o meu canto
Estou num processo de Desencanto...

Inserida por elenimariana

Miligrama de verso XVIII

A menina sonhava ser feliz
E se produziu toda, se passando por princesa, mas ficou desapontada
Pois permanecia triste dentro do seu pensar.
Ainda não sabia que pra desencantar
Precisa raciocinar ao invés de sonhar

Inserida por elenimariana

Sol e Sonho

Solto meus bichos e extravaso o meu desejo
Preciso ser uma anciã feliz ainda que solitária.
Redimir das, e dirimir minhas inquietações
De querer saber o que vim fazer aqui.
Solta e só como um pião sem prumo.
Sem rumo
Então, onde o entra o Sol neste poema?
Dilema.
Não sei. Talvez eu o insira no meu olhar
Só pra morrer de delírio e nada mais.
E os Sonhos?
Ah! Sonhar é bom. Sonho que sou uma
Fada e transito na estrada que passa
Ao lado da avenida onde brilhas.

Inserida por elenimariana

Existem certas coisas que não adianta ser "O Filósofo" tentando entender tudo, apenas seja um ser vivente daqueles momentos breves e felizes. Viva!

Inserida por Marques880

A vida não foi feita para ser explicada.
A vida foi feita para ser vivida

Inserida por HenriquesLemos

Nada além dos meus sonhos importa porque sonhos são sonhos, e a realidade e o único local para ser ir, e o truque e nunca perder a esperança.

Inserida por brunolima1

Quando eu te conheci minha alma pode, contemplar o mais belo ser
e seu toque tão perfeito como de um anjo, seu beijo que me rendeu a seu encantamento, ter voçê ao meu lado e uma dadiva dos deuses, sei que devo banhar-te seu coração com todo o meu amor...

Inserida por Tiagosouza22

Na minha humilde opinião, o importante na vida não é ser famoso e sim ser honesto. Pois a fama um dia passa e o que realmente fica é sua reputação

Inserida por ronymeneses

Uma mulher sensata é o melhor investimento para um homem ser bem sucedido.

Inserida por calipaiva

Me sinto em alguns momentos correndo atrás de algo impossível, tentando agradar quem não quer ser agradada...

Inserida por novokaoz

O tempo da vida não deveria ser medido pelo relógio, mas sim pelos momentos. A quantidade de dias vividos é menos importante que a qualidade das recordações. Ter uma vida extensa só é válida se, antes de tudo, ela for intensa!

Inserida por mdeelias

Para ser feliz em suas relações, é necessário ter pessoas que sentem prazer em estar ao seu lado. Ter credibilidade é o primeiro grande passo isso. Afinal, quem poderá gostar de se relacionar com alguém que não se pode acreditar?

Inserida por mdeelias

No âmbito da solidão nunca sonhei ser tão difícil fazer se expressar, nem que seja um simples esboço de alguém que diz que já amou um dia. Como as incertezas de uma tormenta procuram abrigo no mais inseguro dos lugares, um peito que já não pulsa com o mesmo fervor, não sinto mais o doce nos beijos, minha garganta esta seca, sufocada de incertezas. Com a maior das dores surrando meu peito frágil e grande coração repouso na esperança de dias melhores.

Inserida por HerickNoronha

Na ausência de suas palavras imagino o que poderia ser dito, palavras essas belas se pronunciadas trariam sossego para um coração. Palavras dolorosas, humildes, mas quando pronunciadas com amor se tornam indiscutivelmente as mais belas já ditas

Inserida por HerickNoronha