Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 295763 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Não deixem te dizer
O que deve fazer
Cê vai lembrar de mim
Uma boa menina faz assim

Aí a pessoa entra na sua vida sem mais nem menos. Faz uma bagunça, uma zorra total, deixa seu mundo de cabeça para baixo.
Sem percebermos, nos apegamos a ela.
E ela vai embora... Embora da sua vida.
E tudo o que nos resta, é deixa-la ir.

Deixar você ir,foi a coisa mais difícil que eu já fiz.

Pode levar tudo, mas, por favor, deixe meu coração pois você não merece mais ele.

Não priorize quem te deixa pro fim do dia, da semana, do mês, do ano. Faça planos com quem anda contigo.

Meu lugar!
Um dia vou sentar na porta, vou olhar pra frente e ver o meu passado, e vou lembrar de toda aquela gente por quem eu nunca fui lembrada, vou rir, chorar, quem sabe até irei gritar, de alegri ou tristeza, não sei mais vou lembrar, vou sentir saldade de todo, tudo o que foi bom, tudo que não foi bom, tudo o que vivi, senti, tudo que sonhei, o que não conquistei, vai esta tudo lá, naquele lugar meu, só meu, que você nunca soube ou saberá entender, ou talvez que eu nunca soube mostra, mas vai tudo esta lá, guarado num lugar onde só eu sei, onde só eu posso encontar, em meio as saudades que nunca contei, em meio aos sentimentos que nunca mostrei, vai estar tudo lá, a minha espera, e quando a saudade de tudo isso almentar mesmo sendo forte, eu vou chorar, vou me arrepender, vou me orgulha, vou rir, gargalha, e no final vou faixar a caixa, pra no dia seguinte tudo isso relembrar, ou não, talvez nem olhe mais pra trás....

Se eu vendesse tudo que tenho, deixasse tudo pra trás, pusesse uma mochila nas costas e só caminhasse; seria tida como louca?
Ou louca seria se apenas continuasse, todos os dias, neste processo industrial que se tornou minha vida?

Sabe as vezes é preciso se distanciar ...
As vezes é preciso deixar sofrer...
As vezes é preciso deixar que a pessoa vá...
Só assim saberá dar valor a detalhes da vida,
Detalhes esses que não voltam mais .

Cristo PODE te ajudar, aliás, ELE VAI te ajudar! ELE QUER te ajudar! Mas você tem que ajudá-lo, DEIXANDO-O te ajudar.

Estou até agora esperando você me dar uma resposta. Pretende fazer isso ainda nesse século?

⁠Sei que nem tudo acontece do dia para a noite.. mas o problema de deixar acontecer é que seu momento pode já ter passado e você nem percebeu ou não valorizou, e hoje está aí ainda lutando em vão.

⁠Se você deixa algo para trás, você também ganha algo.

⁠Às vezes a escolha mais corajosa é saber quando deixar para lá.

Estou deixando delicadezas
no seu coração...
nunca perca-as!

Flávia Abib

⁠É contraproducente deixar para fazer depois, o que tem para fazer agora, porque após algum tempo, pode ter o dobro do que tem fazer agora.

Tente a sorte mas seja forte, porque o tempo passa, e em meio a sorte alguém me tira de você.

Flávia Abib

⁠Eu simplesmente deixei pra lá. Não posso correr atrás de quem decidiu me excluir. A moda hoje é bloquear. Cansei e deixei pra lá!

Os problemas globais merecem respeito. Mas, os individuais, que se somam, produzindo volume, são factíveis de solução.

A inundação resulta da gota de água.

A avalanche se dá ante o deslocamento de pequenas partículas que se desarticulam.

A epidemia surge num vírus que venceu a imunização orgânica.

Desta forma, faz a tua parte, mínima que seja, e o mundo melhorar-se-á.

A sociedade, qual ocorre com o indivíduo. é o resultado de si mesma.

Reajustando-se o homem, melhora-se a comunidade.

E, partindo do teu empenho pessoal, para ser mais feliz, ampliando a área de bem-estar para outros, o mundo se fará mais ditoso e o mal baterá em retirada.

A motivação em buscar a Deus não deve ser por medo do inferno, mas pelo forte amor que sentimos por Ele.

Talves eu nao me recorde como é ser feliz, talves eu nao me recorde o que é sentimento, Mas eu tenho certeza, talves eu nao me recorde como esquecer voce.