Deixar de ser Vitima dos Problemas
Algumas pessoas sabem que precisam mudar sua vida mas insistem em adiar e deixar pra depois! Amigo acorda! Jesus tá voltando sabia? E aí vc não vai ter mais tempo pra adiar isso e nem tempo de mudar,
seu destino será trágico e vc sabe disso.
Amar é não se deixar levar pelas nuvens cinzentas, essas, espantamos com o calor da paixão.
Amar é ver nas nossas diferenças que todos os dias haverá um novo caminho.
Eu poderia deixar tudo pra trás e tentar algo novo. Mas não, o que é verdadeiro merece persistência ...
Bom fosse se as pessoas fossem embora sem deixar saudade… Dor e lembrança. Se falta de algo fosse prazeroso… Bom mesmo seria ter o que quis sempre, pra sempre.
(...) Embora, tudo pareça muito assustador sempre podemos nos metamorfosear e deixar as asas baterem para que possam plainar suavemente sob a vida. Os ambientes de recuperação e cura estão repletos de lagartas de jaleco branco e acabam convivendo com casulos, retraídos. Depende do profissional-borboleta saber pegar esses casulos e promover a melhora em borboletas que alçaram o voo ou apenas reforçar as paredes do casulo. Precisamos das borboletas, quem sabe podemos começar vendo-as na anatomia e depois todos terão tempo para (re)abrir as próprias asas.
Texto: Anatomia e borboletas
Viajar
Quero fugir, partir sem deixar rasto.
Virar costas ao mundo que conheço
e procurar as paisagens onde
pertenço.
Viajar pelo mundo na companhia
do silêncio, quebrar barreiras,
coleccionar experiências,
atingir o inatingível e
alcançar o inalcansável.
Compreender que companhia não
é segurança,
Que conforto quando é comodismo
Também cansa,
Que solidão é auto-conhecimento
E viajar é Crescer!
É pra falar? Eu falo! É pra calar? Eu calo! Mas não me peça pra deixar de sentir... Isso eu não faço não!
Simplicidade, deixar todo esse ego, todas essas normas e conceitos impostos pela sociedade, viver na verdade, não mentir para si só para parecer "normal", aliás, o que é isso "normal" ? é a mentira, é a tristeza.. para cada cem empurrões para dentro desse buraco existe uma pequena mão, basta você querer enxergar, segurar, antes de tudo tem que querer ser feliz né.. tem que descobrir as felicidades que ninguem pode te tirar. Isso deve ser simples, se pá.
Eu tenho o hábito de deixar as pessoas com essa sensação de quero mais.
Mais diversão. Mais amizade. Mais emoção. Mais aventura. Mais paixão. Mais, muito mais.
Falar com sinceridade, deixar transparecer o nosso melhor Deus nos fará notório,o destaque vem daquele q não quer aparecer,esse sim aparece!
Caminho com passos fortes para deixar marcas profundas por onde passei, pois só assim saberei reconstituir minha trajetória.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
