Deixar de ser Vitima dos Problemas
Será que o meu amor virá em uma taça de fogo? Será que vai ser preenchido de esperança e desejo? Será que o meu amor virá pela chuva? Estou pronta para o amor?
A garota ideal tem que ser sincera, romântica, compreensiva, e meiga. É essencial que seja carinhosa, porque sou muito carente.
Não se humilhe, não suplique, não se exponha! Você teve o dom de nascer mulher, e tem o poder de ser superior à eles!
O cinema é brincar de ser Deus. É construir mundos perfeitos. É consertar o que deu errado e errar o que deu certo. É mostrar como poderia ter sido, é mostrar como poderá ser.
O cinema é tudo isso e muito mais. É transferir ansiedades, é fazer chorar de rir, é chorar por não se rir. É ver através das telas o reflexo de nossos parâmetros mentais.
Eu devo ser uma incapacitada, cada vez mais por fora. Não faço parte dessa patota inútil de gente filósofa que gosta de plagiar frases para aparentar um perfil culto.
Já não sei dizer o que sinto. Não penso em nada. Não escrevo há dias. O ser humano me cansa. Você me cansa. Estou alheia. Não é tristeza, é profundidade de pensamento.
Não precisa ser superior para perceber que tem pessoas com baixa cultura, quando não consegue aprender o que você sabe, preferem usar a pouca cultura para difamar e sentir superior pelas suas próprias mentiras.
Quando morrer não quero ser enterrado, não quero ser mais um nome gravado no cimento indicando que ali estão os restos de mais um pessoa, meu nome gravarei nas coisas boas que faço e quando morrer desejo esta em toda a parte, quero que me cremem e que todas as pessoas importantes para mim recebam um pouco de mim e se desfaçam desse pouco de cinzas da maneira que acreditam que eu gostaria de ser devolvido ao mundo, assim poderei voltar ao mundo da maneira que cada um me via.
Estrada da Vida
A vida. Ela é tão fácil de ser vivida. Pena que a maioria das pessoas apenas exista. Na verdade ela é uma estrada onde passamos, mas é preciso saber o caminho certo. Não pegue atalhos, porque eles encurtam, e você não gostaria de encurtar sua vida. Viva bastante. Deixe fluir esse momento que chamamos de "vontade de viver". Deixe o passado de lado. Viva o presente e deixe o futuro chegar. Não pense nele, pois ele chega muito rápido. Aproveite cada momento para lembrá-los com amor, mesmo se os momentos forem ruins. E os bons curta bastante. Se puder errar, erre, mas aprenda com os erros. Se puder acertar, melhor ainda. Saiba aproveita bastante porque: "quem quase morra esteje vivo, quem quase vive já morreu."
A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Daí eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.
Quando estamos satisfeitos por ser nós mesmos, simplesmente não nos comparamos ou competimos. Apenas somos, ponto.
QUERER NEM SEMPRE É PODER.
Eu queria ser a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
