Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 291941 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

A minha humildade é o meu maior orgulho

Inserida por magoolaguna

"As vezes precisamos passar necessidades
para sabermos que a vida não é facil.
mas nunca abaixar a cabeça para vida"!!!

Inserida por rafinha2011

" A vida é feita de escolhas"
Ou você escolhe seu sucesso
Ou seu fracasso...

Inserida por rafinha2011

Eu sou apenas a pessoa que vaga no seu pensamento
Eu sou aquele que te atormenta antes de dormir
E você e o que me faz feliz e o que me deixa bem
Nós somos a combinação perfeita para o amor
Não estamos juntos a cada hora do dia, mas estamos ligados
A cada sentimento.
Eu te amo, você me ama e assim seguimos vivendo até que nosso amor já não possa suportar.

Inserida por JulianaOfSaints

Não sei de onde vem, e nein de onde vai, só sei que das minhas lembras vcc nunca sai !

Inserida por LordSouza

"Se em duas pedras pode naiscer uma flor,
Porque em dois amigos não pode naiscer
O amor!

Inserida por Carlinha10

Sem Deus nos nao samos nada
voce era algem sem Deus?
Nao amo Deus em primeiro lugar.

Inserida por laryariel789

Não foi um sonho, foi realidade, não foi um sentimento, foi toda emoção e não foi apenas dor e sim o meu maior sofrimento.

Inserida por XDThiaguinhoXD

Sempre minhas palavras foram as mais puras e cinseras para você.
E você sabendo dessa fraqueza me manipulou, me iludiu.
Mas você não fez por querer e sim porque está apaixonada por outro alguem.

Inserida por XDThiaguinhoXD

Eu sou um sonhador e mesmo que isso não seja realidade por favor não me acorde desse sonho pois é nele que eu sou feliz.

Inserida por XDThiaguinhoXD

Por que quando uma pessoa se apaixona e decide se entregar totalmente, na maioria das vezes ela não recebe o mesmo ?

Inserida por XDThiaguinhoXD

Eu conheço os seus medos e você conhece os meus, nós tivemos duvidas mas agora estamos bem. E eu te amo eu juro que verdade eu não posso viver sem você.

Inserida por XDThiaguinhoXD

O amor é um Arcoiris Colorido

Inserida por shamaw

Nen todas as palavras vão demonstra meu imenso amor por voce(L

Inserida por shamaw

Amo voce como nunca amei ninguem

Inserida por shamaw

Os seres orgânicos têm em si uma força íntima que produz o fenômeno da vida, tanto que essa força existe; que a vida material é comum a todos os seres orgânicos e que ela é independente da inteligência e do pensamento; que a inteligência e o pensamento são faculdades próprias de certas espécies orgânicas; enfim que, entre as espécies orgânicas dotadas de inteligência e de pensamento, há uma dotada de um senso moral especial que lhe dá incontestável superioridade sobre as outras e que é a espécie humana.

Inserida por espiritaonline

Faço Versos como quem Ama
Choro, como quem perdeu
Peço a Deus, como quem deseja
E sempre falei como quem pensa

Faço versos como quem chora,
Cai, gota a gota do meu coração
Fecho meus pensamentos, só se for agora!
Pois, poucos versos que ai vão
Em lugar de outro é que os ponho,
Tu que me lê, deixa aos teus sonhos,
Imaginar como serão !!

Inserida por LordSouza

Sinto uma dor no coração,
Não é problema de saúde não,
É como se estivesse jogado no chão

Um chão frio,
Onde todos pisam em você,
Quantas vezes penso nisso? Mais de Mil

Sei que na realidade essa dor,
Vem do amor
Sentimento que voce um dia jogou
E hoje chora em minha porta,
O pedindo de volta

O pede de volta não por arrependimento,
Mas sim,
Porque a deixaram com um sofrimento,
Um ferimento,
Que igual ao meu
Foi intenso

Agora quer dar a volta por cima,
Querendo retomar a paixão,
De quem com o amor fazia rima

Não,
Não retornarei aos braços de quem
Me trata como mais alguem,
Não sou mais um,
E meu amor não é comum.

Inserida por mah10

A persegui com os olhos,
Pois fiquei sem reação
Tamanha beleza não se vê no sertão

Estava certo,
Dali ela não era
Seus cabelos me lembravam a primavera

Parecia uma eternidade ,
Seus olhos de tão lindos
Acalmariam tempestades

Mas uma coisa me decepcionou,
Ela era comprometida
Para mim,
Naquele momento
Se acabou minha vida.

Inserida por mah10

Um método Socrático de convencimento 09/10/2002
Jornal Opinião de Araras

Na era Socrática, os sofistas acreditavam que não existia verdade absoluta, de modo que ela, a verdade, somente estava presente nas coisas cujo poder de convencimento operava em busca desse fim. Ou seja: se você me convencer, eu acredito.

Neste sentido, a palavra é a maior ferramenta do homem, tendo maior ou menor importância à medida que convence. Portanto, proponho discutirmos qual foi a tônica do discurso dos candidatos a presidente, já os levando à conclusão de que a verdade, naqueles tempos, era melhor fundamentada.

Quem assistiu o horário político desde o começo, pôde perceber que há vários temas que aparecem com freqüências variadas, mas somente um vem norteando insistentemente o discurso dos candidatos: o desemprego. Através de suas fórmulas e formas, cada candidato propõe pôr fim a esta situação, tendo como proposta a construção de grande número de moradias, supondo combater a pobreza e o desemprego. Ora, conclui-se a partir de agora, que a profissão do futuro será a de servente, pedreiro, mestre-de-obras e afins, profissões estas que respeito e considero uma arte.

Conquanto saibamos da falta de empregos no cenário atual, concluímos que não é uma tarefa fácil erradicá-lo. Se fizermos as contas, segundo as propostas dos candidatos, rapidamente descobriremos que muitos empregos diários deverão surgir, e que os assessores dos presidenciáveis não são matemáticos.

Notem que para surgir oito milhões de empregos ao longo de quatro anos, será necessário abrir dois milhões de vagas por ano, 166.666 por mês e 5.555 por dia. Muito difícil, mas é um assunto que dá voto e que nenhum candidato ousou deixar de falar.

Fica-nos claro a difícil meta que o futuro presidente terá de cumprir. Prestemos atenção: A verdade não está somente no poder de convencimento. Ela está também nos fatos e, contra eles, não há argumentos.

Inserida por EdneySantos