Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 286936 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

O QUE VALE MAIS É SE DEIXA VENCER PELOS PROBLEMAS E VIVER TRISTE DO QUE SORRIR PRA VIDA E PARA OS PROBLEMAS.

Inserida por MK0

Problemas todos têm. Resolva seu problema independente do tamanho da solução!

Inserida por peds

Ninguém é inatingível aos problemas, todos sucessivamente enfrentam algum tipo de empecilho. Se a pergunta do dia fosse “Quem pode ser contra nós?” poderíamos fazer uma lista dos nossos entraves bem mais fácil do que poderíamos combatê-los. Mais a pergunta que Paulo fez foi: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Romanos 8:31
É primordial atentarmos a missiva acima: “Deus é por nós”. Ele nos protege mesmo que nós não o saibamos, mesmo que o inimigo trapaceie. Ele nos protege, apesar de nossa ignorância, apesar de nossa fé tão pequena. O mundo, de fato, nos aborrece, como previu o Senhor. Mas é crucial nunca esquecer, que “Deus é por nós”. Ele está conosco hoje e sempre, e; Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Inserida por FCNOBREGA

A compreensão é ouvir os problemas diferenres dos outros sem condená-los, embora não concordemos.

Inserida por Poetaantonioferreira

Um dos maiores problemas da maioria dos jovens é a noção equivocada que estudar é uma obrigação, quando na verdade é o maior dos privilégios.

Inserida por Romolos

O indivíduo que conquistou a serenidade pode enfrentar os problemas de cada dia com equilíbrio porque está seguro dos valores perenes. Ele percebe o fato de que não importa o que tirem dele nem quais sejam os problemas de sua vida, pois os valores verdadeiros estarão em seu íntimo e lá continuarão, além da morte, da doença, da pobreza ou outra condição adversa de qualquer natureza que ele possa vivenciar.
Afinal de contas, os valores reais são a coisa mais importante em nossa experiência de vida, entretanto, o valor ligado ao mundo físico é tão transitório e tão passível de desaparecer ou cessar quanto o próprio mundo material. O valor verdadeiro se encontra no campo do não-físico. O nosso verdadeiro valor está sempre conosco e nada tem a ver com as posses materiais cujo valor é apenas temporário.
Esse deve ser o propósito da vida, irmos mais longe do que acreditávamos ser possível. Não devemos nos direcionar apenas para o crescimento, devemos estabelecer metas e objetivos que estejam fora do nosso alcance no momento, mas para os quais possamos nos dirigir, lembrando que paciência e perseverança são as chaves.
Não alcançaremos o topo imediatamente, mas podemos crescer nessa direção.

Inserida por SatanistaReal2017

Barreiras.

Se a paixão for grande,
a espera não será eterna.
Problemas não serão dilemas.
Barreiras serão vencidas.

Se a confiança existir,
dúvidas desaparecerão.
Perguntas serão respondidas,
palavras irão ser ditas,
Loucuras realizadas.

Se o respeito prevalecer,
Carinhos serão suaves,
Abraços serão confortantes,
E beijos serão profundos.

Se a compreensão insistir,
Brigas fortalecerão, fatos alegrarão
e os diálogos serão gravados
em nossa memória.

Barreiras impostas pela vida,
Barreiras impostas pela ocasião.
Barreiras físicas, anímicas,
ascéticas e transcendentais.

Não temer escolhas nos amplifica.
Nos faz intensamente vívidos.
Nossa inexperiência e escolhas
nos dão coragem.
Coragem pra quebrar barreiras,
atravessá-las.
Coragem pra quebrar o tempo,
a distância e o medo.

Talvez não seja eterno.
Talvez não seja duradouro.
Talvez não seja ideal.
Mas sim algo verdadeiro.
Algo não doentio de pouca
explicação.
Talvez seja paixão.

Quebremos nossas barreiras.

Inserida por ente_diado_kuja

Não é difícil de se encontrar mas está cada vez mais raro.
Não é a solução pros problemas mas na maioria das vezes é a peça chave pra nos conduzir a solução deles.
Não cura doenças do corpo nem feridas expostas mas é capaz de aliviar as dores mais profundas da alma.
Nós temos pra dar, não dói dar e quanto mais a gente dá menos nos falta.
É o melhor investimento a curto e a longo prazo que existe porque é uma via de mão dupla, quem dá também recebe.
CARINHO e ATENÇÃO... não entendo porque mesmo sabendo de tudo isso a gente se priva e priva outras pessoas de recebe-los.

Inserida por rethais

Seus piores problemas são os desconhecidos e seu pior inimigo é só uma sombra.

Inserida por leovcastro

Os problemas da sociedade atual está na própria sociedade atual.

Inserida por OPensadorCristao

Nem Sempre

A vida não é fácil as vezes tudo parece complicado, como se todos problemas estivessem enrolados em uma teia de desespero, enfrentando desafios todos os dias vestido com a armadura da coragem, Deus é o escudo nem um mal o derrubará.
O sorriso sempre esteve em seu rosto mesmo passando em fases complicadas, lembrando como era difícil aquela luta entre o prato vazio e a fome, nem sempre tudo foi fácil, quase sempre foi difícil.

Pessoas com olhares condenantes não acredita no seu potencial? Você é capaz de transformar seu sonho em realidade ou a realidade em seu sonho? Nesse caminho só há duas certezas, a primeira é que Jesus nos ama, e a segunda é que um dia o encontraremos.

Nem sempre será fácil, os degraus da vitória são longos e estreitos mas o controle de tudo é seu, não desista, acredite em você , você não irá mais pelo sofrimento, lembra aquele passado? Aqueles devaneios que os assusta até hoje?, você achou que não sairia mais venceu cada obstáculo e viu como tudo se tornou incrível? É sobre isso que devemos pensar.

Agora daqui pra frente não haverá mais lágrimas de tristeza toda lágrima cairá com um sorriso e um troféu na mão, você merece guerreiro, passou por tudo e está de pé firmemente.

Aonde você está? Esta me vendo? Eu te vejo, sei que ainda as coisas não andam como planejou, problemas financeiros o fazem ficar inquieto, você olhou a geladeira e a dispensa mas poucos alimentos estão ali, isso o deixou desesperado eu sei.

Suas orações são as regras de toda noite, calma Jesus está a caminho, mas olhe pela janela esse sol é o sinal que após a tempestade vem a bonanza, olhe sua esposa trazendo boas noticias, sentiu a felicidade?

É sobre isso e outras coisas que todos humanos devem ser fortes e nunca desistir, a caminhada é longa mas a vitória está garantida, por favor vamos acreditar mais com amor e fé

Inserida por AdrianoLopes1

A partir de certo nível, seus problemas em relação às pessoas que conhece acabam. Os delas é que começam em relação a você.

Inserida por leovcastro

Nunca tive problemas em encontrar pessoas bem-dispostas a oferecer-me dinheiro pela minha liberdade.

Inserida por leovcastro

AMOR DO PAI

A vida é cheia de problemas de todos os tipos
Sabemos que somos sujeitos a coisas complexas
O ser humano precisa encontrar um refúgio pra depositar suas dores e alegrias
Nossa alma não suporta tanta ferida que são feitas ao longo da vida
Tentamos curar essas feridas com coisas tão banais e fúteis
Mesmo sabendo que nada nesse mundo poderá aliviar nossas dores insistimos nesse erro
Um erro que muita das vezes é tão simples
Precisamos entender que nada nesse mundo e capaz de superar um amor divino
Nosso ser é totalmente dependente de algo que nós dar prazeres
Não conseguimos fugir do fato que precisamos de Deus pra tudo
O refúgio que precisamos está em Cristo
Ele que pode suporta as nossas dores
Aquele aperto de angústia que há em nossos corações precisa ser deposito no amor do Pai
Deposite tudo nele, entrega tudo para ele, deixe o amor do Pai entrar
Libere o perdão, tire esse mal que está aí dentro de você
Seja feliz consigo mesmo, perdoe e seja livre
Viva uma vida com mais amor e compaixão
A vida a mais simples do que parece
Espera naquele que nunca decepciona
Pegue tudo de mal que é dito ou feito pra você, deposita em Cristo
E ele transformará tudo em amor e bondade
As pessoas verá amor em seus olhos e simplicidade em seus gestos
Viva como se não houvesse amanhã
Ame incondicionalmente!

Inserida por RafaelOlegario

Não desista nos primeiros problemas, supere-os são apenas obstáculos a serem superados !

Inserida por matteo_oliveira

Bom dia 24/10
Caminhar correta e honestamente não lhe dá a garantia que não terá problemas no seu dia a dia. É sua obrigação.

Inserida por Alevillela

Comece por eliminar 90% de seus problemas mais insolúveis, deixando de querer possuir aquilo que nunca precisou ser possuído.

Inserida por leovcastro

A vida segue em frente com todos os seus obstáculos. Ninguém é capaz de resolver os problemas uns dos outros (às vezes nem os nossos conseguimos) mas sempre é bom saber que num momento de dificuldade aquela pessoa que hoje não está ao seu lado está na verdade a apenas algumas teclas de distância.

Inserida por roberto_martins_1

O antídoto para nossos problemas não cabe no frasco que carregamos no bolso.

Inserida por leovcastro

Despertar

Tenho alguns problemas emocionais
Despertei e descobri que eu não durmo mais
Me fizeram uma pergunta uma vez que me tirou a paz...
"Você ama em um mundo onde não se ama mais?"
Me distraí com isso... acho que eu penso demais.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp