Deixar de ser Vitima dos Problemas
Muitas vezes fizemos dos nossos problemas, maiores do que são;
E quando damo-nos conta disso, já é tarde demais para enfrentá-los"
A humanidade não ver os problemas de uma só pessoa, dos que estão sempre perto, os que estão lado a lado, e quando se precisa de um só amparo, nesse momento somos sempre palhaço a procura de plateia.
Dizem alguns que a solução de todos os nossos problemas está dentro de nós. Concordo, desde que Deus também esteja lá!
Assuma uma postura ativa diante dos seus problemas. Ficar remoendo indefinidamente as mesmas questões e buscando culpados a quem possa responsabilizar pela sua situação não vai melhorar as coisas. Ao invés de se acomodar com a ideia de que "o tempo resolve", internalize a responsabilidade por sua vida e reconheça que o tempo não age; nós é que devemos agir ao longo do tempo para fazer a diferença.
Problemas, perdas, despedidas, mágoas, dores, cicatrizes, surpresas ruins, coração partido… Faz parte.
Será que todos ouvem teus problemas? Será que todos te apoiam em que for preciso? E se ninguém te ouvir? Deus te ouve, ele sempre estará contigo, mesmo que todos te deixem, mesmo que você esteja passando pelo o que for, ele te colocará em seus braços, e cada lágima que cair, será transformada em um sorriso!
Quando você estiver para baixo e com sérios problemas e necessitar de carinho ou alguns cuidados, e nada, nada estiver dando certo feche seus olhos e pense eu tenho amigos, tenho pessoas que se preocupam comigo e realmente gostam de mim e logo lá eu estarei
para iluminar sua noite ainda que ela esteja sombria, basta chamar pelo meu nome bem alto pois onde eu estiver eu virei em seu auxilio outra vez, seja nas dificuldades passageiras, seja na dor da perda de alguém, seja num simples desabafo, seja qual for a hora a razão e a circunstância em todos os momentos em que você precisar de um amigo é só chamar pelo meu nome e eu lá estarei, porque você tem um amigo e nunca te abandonarei porque sou JESUS o CRISTO que sempre estará presente em sua vida e nunca te esquecerei.
Os problemas corriqueiros de uma pessoa, são inversamente proporcionais ao tamanho de sua inteligência
Encontrar desculpas que convençam é bem mais difícil que encontrar uma solução para os problemas, então por que insistir no caminho mais complicado?
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
