Deixar de ser Vitima dos Problemas
Os problemas vão sempre existir, aprenda a conviver com eles, ou apenas veja o lado positivo, e deixe se levar por esse lado. A positividade é sempre um bom remédio, não ajuda a combater. Mas, você não sente mais tanta dor.
A Vida Lhe Pode Trazer Problemas Hoje, Mas Atraves Deles Que Tu Conhecerá Quem Admira Cada Vitória Sua!
Procuro entender a vida da melhor forma possível, sem transcorrer os problemas do dia a dia. Declaro que tudo que fazemos teremos respostas de a cordo o que construirmos.
O problema da minha vida não são apenas os meus problemas mais sim os problemas dos outros que com o tempo eu começo a abraçar.
"As pessoas estão em paz ou em guerra; têm problemas ou questões a serem resolvidas. É preciso infinita cautela para lidar com belicosos e problemáticos e, quando no trato com estes, a prudência se tornar contraproducente, improfícua ou insuficiente, a única coisa a se abraçar é a distância segura."
Quando os teus problemas forem meus problemas e a tua felicidade minha alegria, então, só me restará dizer-te: 'obrigado por seres meu amigo'.
Problemas todo mundo têm, a única coisa que nos diferencia um do outro é a maneira que lidamos com ele.
" Falo comigo mesma assim, eu sei que depois de toda essa confusão de problemas o sol voltará a brilhar para mim " ..
Alguns homens usam armas para resolver os problemas, minhas armas são consciência e palavras sábias.
Ame uma mulher e você resolverá todos os problemas dela. Há! E os teus tambem. Pois, o verdadeiro amor à tudo suplanta.
Até me preocupo com os problemas do mundo;
todavia, nada irá alterar na velocidade da luz...
Mas o que quero mesmo é viver...
Todos os vãos momentos e cada fundamentado instante...
Porque a vida essa sim!
Ah! a vida passa tão depressa que muitos sequer poderão ver a luz...
O perfeito não significa ausência de defeitos. Felicidade não significa ausência de problemas. A perfeição é superestimada.
De tanto me importar, calei. Fiquei quietinha, só com os mesmos problemas e novos textos. Nem sei mais por onde ele anda, e nem quem é a sua namorada. Mesmo que ela seja linda, sempre vou achá-la feia. Não sei mais sobre faculdade e nem sobre suas bandas preferidas. Os três anos se acabam por aqui. E eu o expulsei de uma vez por todas de dentro de mim. Não quero mais saber. Não quero mais nem ao menos ser invadida pelos mesmos pensamentos de sempre, e nem vou querer fuçar em suas redes sociais só para ver se está bem. Você não se importou comigo, e nada mais justo te ignorar para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Cansei de ser boazinha