Deixar de ser Vitima dos Problemas
Cuide-se, priorize-se, mas nunca deixe a empatia de lado, pois ela é primordial. Alçando ambas, você se sentirá mais realizada e em paz consigo mesmo.
"A pureza é regida pela humildade, a medida que pratica atos naturais e reais. Quanto aos atos que se apresentam equivocados, imediatamente, vela pela manifestação corretiva do que deve ser. Há que se aprender pureza, quando muito se aprendeu, paradoxalmente, a parecer o que não se é, em prejuízo do intento de Justiça."
Tão difícil es amar uma pessoa a qual não tem sentimentos verdadeiros por ti, o amor verdadeiro nasce na inocência de duas almas que estão predestinadas a ficarem juntas,mais será isso mesmo possível , amar DOI ,DOI tanto que decidi não amar mais ninguém mais o coração não aprende e vive para amar!!.
O CONIVITE
Está perdido e acha que tudo isso é ilusão? Queres entender e pra existência ter uma explicação, te convido a adquirir uma passagem para uma outra dimensão, um lugar que se concentra energias além da sua imaginação, ali saberás resolver qualquer conta, qualquer equação, terás conhecimento sobre o funcionamento dessa imensidão, verás a engrenagens do universo girando em suas mãos, uma tecnologia avançada totalmente fora de sua compreensão.
Ali você passará por uma total transformação, células vão ser substituídas por uma nova configuração, seu corpo não vai mais depender da respiração, pois a ti será dado novos membros e novo coração, irá respirar vida e ela te será por alimentação.
Esse lugar é o céu a dimensão celestial, dali o ser supremo controla tudo e dá a palavra final, ele é o Deus dos deuses, o ser eterno e primordial, não, ele não domina um vazio nem a terra não é o fim de sua criações, há infinitos seres, criaturas e criações, incontestáveis universos, realidades e dimensões cada uma com suas propriedades, leis e configurações, pois um ser eterno vive na eternidade e para ele não há limitações.
Esse ser é quem me mandou para te entregar esse convite, pois te ama muito, foi ele mesmo quem me disse, falou vá, fala a todos, não canse, insiste, apenas precisam crer em mim e permitir que em você habite, amar meu filho que comigo vive e coexiste, receberá o meu espírito que consola quem está triste, tudo isso é grátis , porém tem um tempo limite, então aproveite, seu assento está separado, acredite, essas palavras são fiéis e verdadeiras, aceite amigo, pois te ver assim ele não resiste.
07/12/18
"Rua do Sucesso"
A rua do sucesso é tão escura, que só conseguimos enxergá-la com a luz da perseverança"
Não me orgulho nem um pouco dos tantos erros que cometi na vida. No entanto, devo admitir, foram excelentes professores...!!!
PAULO FERNANDO.
"Vejo como te almejo,beijo-te o próprio gosto do desejo e quero-te como nunca quis um outro alguém. Se me imagino sem ter seu calor em meus abraços,sem ser aquecido pelos teus afagos, descubro que não passo de um ninguém! ".
(Rodrigo Juquinha)
"Quando estiveres prestes a se jogar no abismo do fracasso,no inconcluso pensamento de desistir de seus objetivos,lembra-te da espera que te encontravas,até o abrir dos olhos na inocência do nascimento e verás a Vitória que foi na beleza de seu surgimento, para hoje,estares aqui!".
(Rodrigo Juquinha)
A poesia mais bonita não É aquela que você escreve palavras belas e sim aquela que você. Expressa seus sentimentos nela.
O Espelho Reflete os Olhos e os Olhos Reflete o Coração Hoje Olho por Espelho e Vejo o quanto deprimente me tornei a Depressão É Como Uma Bala Que Te Acerta E Derruba até você sangrar todos Os seus sentimentos e não sobrar mais nada e com isso fica um buraco no seu peito que apodrece e te mata.
Poesia é passarinho filhote que voa numa corrente de vento e segue, meio sem sentido, inspira no pensamento uma ode, um mote fio a fio tecido.
Pai não tive a chance de conhecer o senhor quando você morreu eu era muito novo mais sei que se o senhor fosse vivo lutaria junto comigo nas minhas batalhas sei que deus leva os justos para que não vire injusto se ele te levou é porque estar precisando do senhor lá no céu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Cansei de ser boazinha