Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290716 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

⁠Somos o que não vemos, mas atraimos aquilo que somos

Inserida por Pensamentosempre

Ser grande não é ser rico. É ter princípios, valores e virtudes que o dinheiro não compra!!

Inserida por halissoncaleffi

Nunca deixe de querer, almeje sempre ser, viva a vida, sem medo de viver!

Inserida por halissoncaleffi

O ser humano é capaz de superar quase todos os limites com exceção do tempo. Apenas um venceu, e ainda continua vencendo.

"Deus"

Inserida por halissoncaleffi

Somos quem pensamos ser, aprendemos o que achamos necessário aprender e chegamos onde queremos chegar!

Inserida por halissoncaleffi

⁠A lembrança é a maior riqueza individual do ser humano.

Inserida por halissoncaleffi

A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.

Não adianta tirar conclusões por coincidências. O enigmático é que tudo está escrito na força do pensamento.

Diante de tanto encantamento e muita babação de ovo é preciso ficar esperto e jogar a moeda para cima pra ver a outra face da moeda.

Para Nossa Alegria Hoje é Sexta Feira

Se perder a "concentração" por certo momento em sua vida, que seja para viver em seu favor.

Sou extremamente comum, ainda que apontem o contrário. Eu não esqueço de viver!

Às vezes é preciso um banho de realidade para que possamos acordar e resgatar nossa própria essência, abalada pela imposição da vivência que outro quer trazer a nossa vida. Passamos a entender que essa guinada pessoal não importa que sejamos mais ou menos para os outros, mas que sejamos autênticos. Em outras palavras, sincero consigo mesmo.

Inserida por lucaslso

O senso da realidade quando perdido nos provoca tal excitação que mesmo calado foge sem permitir.

Inserida por lucaslso

Tudo nessa terra tem prazo de validade. Acostume-se com isso e valorize seu conteúdo, porque a embalagem será consumida e sua essência precisa ser preservada.

Inserida por lucaslso

Melhor terminar no começo o que pode fazer uma pessoa sofrer. Dando uma resposta que um dia não deram a você!

Inserida por lucaslso

Somos Apenas Seres Pensantes

Inserida por brendolopes16

É tão bom surpreender o que nos foi idealizado, da forma que quiseram, por aquilo que não esperavam

Inserida por lucaslso

Cada um coleciona o que quiser. Eu prefiro colecionar o que colho de bom do que plantei!

Inserida por lucaslso